Como é trabalhar na Synchro?

Valores fortes, mas não vividos plenamente

Campinas, SP

Prós: Empresa muito preocupada com o ser humano. RH atencioso e prestativo. Alguns diretores e gerentes respeitam os profissionais e estão sempre motivando. Não há atraso de salário e benefícios.

Contras: O RH poderia ser atuante mas parece ser "freado" por alguma razão. Infelizmente alguns profissionais foram desligados de forma muito desagradável, nestes casos nem parecia ser a mesma empresa, não houve o devido cuidado (um dos nossos valores). Há diferenças nítidas na forma de tratar as pessoas por parte de alguns líderes (diretoria), isso desmotiva.

Conselhos para presidência: Observar e ouvir as pessoas identificando porque algumas estão satisfeitas e outras não. Na minha humilde opinião, se os valores fossem vividos pela liderança a empresa seria perfeita.

Synchro

Descrição:A Synchro Solução Fiscal Brasil é a maior provedora nacional de soluções fiscais no país, reunindo uma carteira de mais de 400 grupos econômicos, 14.000 usuários e 44.000 estabelecimentos fiscais. Desde 1991, a Synchro desenvolve soluções que respondem com inteligência às necessidades do complexo cenário fiscal brasileiro, agregando confiabilidade e economia à gestão fiscal dos seus clientes.