Como é trabalhar na Synchro?

Muito boa, mas poderia ser excelente

Campinas, SP

Prós: Ambiente de trabalho é excelente. Salário e benefícios compatíveis com o mercado. Não há atraso nos salário e benefícios. Valores fortes e vividos plenamente por alguns gerentes e diretores.

Contras: Alguns diretores que deveriam dar o exemplo não vivem os valores, dizem uma coisa e fazem outra desmotivando totalmente a equipe. Eles são a causa da perda de excelentes profissionais, sabem disso mas não mudam, pelo contrário acordam de manhã com uma idéia mirabolante e querem vender sem nenhuma credibilidade o que gera o fracasso.

Conselhos para presidência: Observar a diferença gritante entre os diretores e o mal que alguns trazem à empresa e aos valores que são divulgados e deveriam ser vividos.

Synchro

Descrição:A Synchro Solução Fiscal Brasil é a maior provedora nacional de soluções fiscais no país, reunindo uma carteira de mais de 400 grupos econômicos, 14.000 usuários e 44.000 estabelecimentos fiscais. Desde 1991, a Synchro desenvolve soluções que respondem com inteligência às necessidades do complexo cenário fiscal brasileiro, agregando confiabilidade e economia à gestão fiscal dos seus clientes.