Como é trabalhar na Synchro?

Ótima empresa.

Advogado Júnior

Prós: Empresa que se importa com o ser humano, ótimo ambiente de trabalho, sem competição pessoal, empresa família, cheia de princípios e valores, muito diferente do que encontramos por ai.

Contras: Acho a "distância" entre funcionários em um geral e diretoria muito grande, existe um lapso que não permite melhoras com base nas reclamações dos funcionários, não existe também muito incentivo de crescimento pessoal, mas tirando isto a empresa tem um papel muito legal na sociedade atual, com valores e princípios que não encontramos mais por ai.

Conselhos para presidência: Melhorar o relacionamento interpessoal de funcionários e diretoria, com mais abertura às solicitações e observações dos mesmos.

Synchro

Descrição:A Synchro Solução Fiscal Brasil é a maior provedora nacional de soluções fiscais no país, reunindo uma carteira de mais de 400 grupos econômicos, 14.000 usuários e 44.000 estabelecimentos fiscais. Desde 1991, a Synchro desenvolve soluções que respondem com inteligência às necessidades do complexo cenário fiscal brasileiro, agregando confiabilidade e economia à gestão fiscal dos seus clientes.