Como é trabalhar na Synchro Sistemas de Informação?

Analista ProgramadorEx-funcionário, saiu em 2015

Campinas, SP

Prós: Empresa preza o lado comportamental dos funcionários e ambiente familiar zelando pelo lado comportamental dos funcionarios, pois a parte técnica muito conseguem aprender comportamental dificilmente é mudado.

Contras: não valorizam os funcionários, se você não for amigo do diretor você não se dá bem na empresa, muitas pessoas boas lá , e as vezes os que são valorizados são os que ganham pela conversa.

Conselhos para presidência: Acho que tem alguns projetos que deveria ser acompanhado mais de perto, pois muita coisas acontem por lá

Insatisfação

Programador Pleno

Prós: Empresa com um ótimo clima de trabalho.

Contras: Promoções totalmente ilógicas e dificuldade de acordo com diretoria

Precisa de uma restruturação urgente

Analista de Treinamento PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: oferece bom benefícios, salário compativel com o mercado e um bom ambiente de trabalho.............................................................................................

Contras: empresa familiar, sem plano de carreira e que não consegue desenvolver seus talentos.....................................................................

Conselhos para presidência: ter uma presidência

Bom ambiente mas parada no tempo...

Desenvolvedor Júnior

Campinas, SP

Prós: Empresa valoriza o lado pessoal... Ambiente de trabalho no geral é bom... No projeto em que trabalho não exigem que se trabalhe além da carga horária contratada.

Contras: Plano de carreira inexistente... Se você for um bom desenvolvedor e realizar um trabalho além da expectativa não será reconhecido por isso. Falta avaliação de desempenho e competência... Dependendo do projeto você terá que trabalhar com uma tecnologia já defasada. Outro ponto é que a empresa não oferece qualquer incentivo para que o funcionário realize cursos de aperfeiçoamento.

Conselhos para presidência: Olhar mais para os seus funcionários... Pergunte suas insatisfações enquanto eles ainda estão na empresa e não apenas quando eles saem.

Boa empresa.

Analista de Testes Júnior

Campinas, SP

Prós: Empresa é bem familiar e valoriza o profissional como pessoa.

Contras: Vezes não se é pensado em prazos corretamente. Remuneração não agrada.

Empresa como qualquer outra, tem muito "puxa-saco"

Analista Desenvolvedor Pleno

Campinas, SP

Prós: Flexibilidade de horario; Ambiente bem descontraído, as vezes até demais; O escritorio é bem localizado; Ótimos beneficios;

Contras: Mesas de trabalho são pequenas, existe muita burocracia desnecessária na empresa; RH muito fraco, não consegue preencher vagas; Os cargos de gerente parecem cargos públicos na empresa, são poucos os que salvam. Tem muitos que não sabem ser gerentes porém a empresa insiste em deixa-los nessa posição prejudicando o desenvolvimento dos profissionais. Empresa se diz aberta aos profissionais porem quem abre a boca é mandado embora! Se quer vir trabalhar aqui tome cuidado com o que fala.

Conselhos para presidência: Pense bem antes de promover as pessoas a gerencia, e tome cuidado com alguns que já estão nessa posição.

Ex-funcionário, saiu em 2009

Prós: Treinamentos constantes, participação em diversos projetos

Contras: Muitas viagens, sem plano de carreira

Nem tudo é perfeito

Desenvolvedor JavaEx-funcionário, saiu em 2015

Campinas, SP

Prós: 1) Salários e benefícios bons e pagos sem nenhum atraso.
    2) Infra-estrutura (cadeira, equipamentos, etc...) muito boa.
    3) Localização: fácil acesso (carro ou ônibus), restaurantes bons, baratos e próximos.
    4) Alguns diretores e gestores são muito preocupados com a evolução do ser humano.
    5) PDH (programa de desenvolvimento humano) - EXCELENTE , mudou a minha vida e de outros colegas.
    6) Profissionais altamente capacitados e dispostos a ensinar.

Contras: 1) Profissionais são demitidos sem motivo.
    2) Profissionais inexperientes na função e com pouco tempo de casa são colocados em cargos de gerência por saberem puxar o saco (se dizem católicos) de um dos sócios. O pior é que os subordinados tem muito mais conhecimento e levam os gerentes "no colo", pois tem receio de serem demitidos.

Excelente empresa para trabalhar

Gerente de Projetos e ServiçosEx-funcionário, saiu em 2017

Contras: Empresa com algumas caraterísticas de empresa familiar. Existem alguns processos e projetos internos que são iniciados e não são terminados. Há uma atmosfera que algumas vezes alcança o paternalismo, funcionários "abusados" demais

Ótima empresa.

Advogado Júnior

Prós: Empresa que se importa com o ser humano, ótimo ambiente de trabalho, sem competição pessoal, empresa família, cheia de princípios e valores, muito diferente do que encontramos por ai.

Contras: Acho a "distância" entre funcionários em um geral e diretoria muito grande, existe um lapso que não permite melhoras com base nas reclamações dos funcionários, não existe também muito incentivo de crescimento pessoal, mas tirando isto a empresa tem um papel muito legal na sociedade atual, com valores e princípios que não encontramos mais por ai.

Conselhos para presidência: Melhorar o relacionamento interpessoal de funcionários e diretoria, com mais abertura às solicitações e observações dos mesmos.

Synchro Sistemas de Informação

Descrição:40