Como é trabalhar na Synchro Sistemas de Informação?

Empresa acolhedora.

Campinas, SP

Prós: Empresa totalmente acolhedora! Desde o analista até o diretor. Supervisor atencioso, equipe maravilhosa, tiveram uma paciência gigante me explicando todo o processo, e aplicando na prática os valores da empresa.

Contras: Não me afetou, mas na epoca em que trabalhava lá estava havendo muitos cortes de funcionários (Muito bons inclusive!), diziam que era corte de custo mas acredito que os funcionários que foram demitidos agregariam mais permanecendo na empresa.

Faltam processos

Analista de Recursos Humanos (RH)

Prós: Ambiente agradável, empresa familiar e que valoriza o ser humano. Extremamente ética e preocupada em manter seus valores. De modo geral, baixa pressão e bpa flexibilidade para realizarmos o trabalho com autonomia. Excelente.

Contras: Muitas coisas sem processo, que iniciam e terminam de forma que não fica registrada, e que não seguem segue metologia alguma. Ou, algumas metologias são criadas e simplesmente "congelam" no meio do caminho. Perdem muito (tempo e dinheiro) com projetos que iniciam sem planejamento e que param na metade.

synchro lugar de gente feliz

Analista de Requisitos Pleno

Prós: Ambiente, profissionalismo, comprometimento com clientes e funcionarios

Contras: Não tem plano de carreira, não tem plano de carreira, não tem plano de carreira

Uma boa empresa para se trabalhar.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: A cultura, a seriedade da empresa, o ambiente amistoso entre os profissionais, a preocupação com as pessoas, a responsabilidade social, a honestidade dos sócios.

Contras: A indefinição nas metas, a falta de meritocracia, as constantes mudanças de estratégia sem discussão prévia com todas as áreas, as decisões de investimento erradas.

Excelente empresa para trabalhar

Gerente de Projetos e ServiçosEx-funcionário, saiu em 2017

Contras: Empresa com algumas caraterísticas de empresa familiar. Existem alguns processos e projetos internos que são iniciados e não são terminados. Há uma atmosfera que algumas vezes alcança o paternalismo, funcionários "abusados" demais

Ótima empresa.

Advogado Júnior

Prós: Empresa que se importa com o ser humano, ótimo ambiente de trabalho, sem competição pessoal, empresa família, cheia de princípios e valores, muito diferente do que encontramos por ai.

Contras: Acho a "distância" entre funcionários em um geral e diretoria muito grande, existe um lapso que não permite melhoras com base nas reclamações dos funcionários, não existe também muito incentivo de crescimento pessoal, mas tirando isto a empresa tem um papel muito legal na sociedade atual, com valores e princípios que não encontramos mais por ai.

Conselhos para presidência: Melhorar o relacionamento interpessoal de funcionários e diretoria, com mais abertura às solicitações e observações dos mesmos.

Um ótima empresa para se trabalhar

Consultor Sênior

Prós: Empresa muito preocupada com o atendimento a legislação e a forma correta de trabalhar. Preocupada com o bem estar dos funcionários e famíliares

Contras: Não possui um plano de carreiras específicos dando poucas oportunidades de crescimento. Baixa qualidade de retorno quanto a reconhecimento e protecionismo.

Conselhos para presidência: Criar um plano de carreira de modo que todos tenham uma visão do que é necessário para que se cresça na empresa.

Prós: Ambiente bom para trabalhar. Empresa possui bons valores.

Contras: Plano de carreira é insuficiente.

Conselhos para presidência: Há responsabilidade em mão inapropriadas em várias gerências da empresa.

Analista Desenvolvedor JEE Sênior

Campinas, SP

Prós: Equipe, benefícios, alguns projetos desafiadores.

Contras: Empresa familiar, não temos visibilidade de salários.

Precisa de uma restruturação urgente

Analista de Treinamento PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: oferece bom benefícios, salário compativel com o mercado e um bom ambiente de trabalho.............................................................................................

Contras: empresa familiar, sem plano de carreira e que não consegue desenvolver seus talentos.....................................................................

Conselhos para presidência: ter uma presidência

Synchro Sistemas de Informação

Descrição:40