• Sal√°rios
Ver avalia√ß√Ķes para empresas similares

Como é trabalhar na Synapcom?

Ver todas as avalia√ß√Ķes

• H√° 9 meses

Se quer desgaste v√° pra essa empresa ūüėČ

AnalistaEx-funcion√°rio, saiu em 2018

S√£o Paulo, SP

Pr√≥s:¬†Pontos positivosūüėź, a localiza√ß√£o pr√≥xima a shopping e ao trem, por√©m longe de tudo! Potencial de mercado pode ser considerado, 35 lojas enganam bem e mascaram bem os processos inexistentes a clientes, de marca renomadas.

Contras:¬†Tirando o que eu disse de positivo, n√£o recomendo nada fora isso. Gest√£o p√©ssima, gerentes mais perdidos que cego em tiroteio, prezam rela√ß√Ķes afetivas/amorosas do que um profissional apto a trabalhar mesmo. Se voc√™ n√£o puxa saco da coordena√ß√£o, ger√™ncia pode ter certeza que voc√™ n√£o cresce! N√£o ha feedback, nem plano se carreira, entrou faxineira, morre faxineira, entrou assistente, morre assistente, n√£o visam futuro, nem as boas pr√°ticas. Te olham como custo, e fazem quest√£o de dizer isso sempre, pagam muito mal, n√£o h√° altera√ß√Ķes fora o ajuste anual mesmo de 40,00 reais kkk. Falando um pouco das pessoas, √© bem c√≠rculo de cobra, fazem fofoca de tudo, radio pe√£o que fala ne? Fui demitida e nem eu sabia kkk mas a empresa inteira j√° sabia. Pagam 5 k para pessoas prepotentes e arrogantes que fazem apenas se crescer em cima dos outros, e para outros 1500,00 para fazer todo o resto dos processos , serio parece a √©poca da era industrial tudo e gambiarra, bate cabe√ßa, √© uma c√≥pia muito mal feita ta tal S2G A plataforma √© vtex, mas s√≥ um gato pingado ou outro tem conhecimento, pois a excelent√≠ssima empresa n√£o da treinamento, e se VC faz cagada em processos, cadastro, promo√ß√Ķes a empresa inteira saber√° do seu erro, te culpam por tudo kkk tem o help (magic ball kkkk) que n√£o serve muito mas ... Oq que tem... Financeiro uma zona, n√£o lan√ßam nada no sistema, perdem PA, um caos. 2 sanit√°rios que √© um horror, pensa mais de 70 pessoas pra dois banheiros min√ļsculos? Trash Cozinha? 4 banqueta, comida sob press√£o RS. VR? 21 reais onde VC consegue pagar no 18tao salada e nada kk restante ngm almo√ßa com menos de 25. Banco de horas e home office s√≥ pros preferidos kkk, a regra n√£o e pra todos. Love mondays para eles e a ferramenta de avalia√ß√£o, n√£o buscam investir nisso l, pois duas pessoas d√£o conta do Rh mas o capital o humano? N√£o precisam kkkk dica grassroots ferramenta de avalia√ß√£o. Kkkk e quem n√£o ta satisfeito pega suas coisa e vai embora! Fui me kkkkkkkkkk

Conselhos para presidência: Melhorem! Recuperem pessoas, criem processos, muda essa gerencia engessada e puxa saco do EF.

Recomenda a empresa: N√£o

Informa√ß√Ķes da empresa