Como é trabalhar na Synapcom?

Analista de Relacionamento

Analista de RelacionamentoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Colegas de trabalho prestativos,localização excelente,oportunidades de conhecimento na área de e-comerce para quem deseja aprendizagem em uma empresa de menor porte.

Contras: Peca na gestão de pessoas,gestores despreparados e sem tato para falar com seus colaboradores,oque torna um ambiente carregado para se trabalhar.

Conselhos para presidência: Tratem os colaboradores com mais respeito e cuidem para saber quem são seus gestores,é péssimo saber que o colaborador que faz parte do atendimento ao cliente é tratado como se fossem máquinas de atendimento automático.

Synapcom

Descrição:Líder no mercado em full service, oferecemos gestão completa para e-commerces de diferentes segmentos e modelos.
Com estrutura 100% própria e integrada, temos em nosso sangue a inovação, focada em desempenho e resultados. Com 215 colaboradores e centro de distribuição, oferecemos serviços que vão além da plataforma B2B integrada.
Temos orgulho de oferecer uma gestão personalizada para diferentes modelos de negócios: B2C, B2B, B2E, marketplace, omnichannel e assinatura.