Como é trabalhar na Symrise Aromas e Fragâncias?

Nao recomendo trabalhar na Symrise

Ex-funcionário, saiu em 2017

Cotia, SP

Prós: Próximo da Natureza! Ambiente limpo Nao vejo muitos pontos positivos na empresa. Destacaria o grupo ser composto por muitos jovens e recém formados.

Contras: Muita fofoca no trabalho, pessoas invejosas, falta de conhecimento tecnico de cargos mais altos, um lugar de pessimo convívio. O mercado cosmetico sabe muito bem sobre a fama da empresa. Falta estrutura de trabalho para desenvolver o trabalho de forma justa.

Conselhos para presidência: Investir em profissionais mais técnicos, retirar do poder gerentes e diretores que nao tem visao do mercado.

Péssima

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Refeitório bom, ambiente limpo, ambiente próximo a natureza e longe da capital, legal para quem gosta de fazer a mesma coisa todo o dia sem reclamar.

Contras: Empresa muito confusa, funcionários sem treinamentos e não existe ginástica laboral. Além do mais muita fococa, chega a ser absurdo a quantidade. Não indico para um estagiário. Sem chance de efetivação e se ocorrer será terceirizado pela empresa Global. Os funcionários não visam sinergia e sim hierarquia.

Pode melhorar

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Cotia, SP

Prós: Boa localização, bom ambiente de trabalho, salário na média, bons benefícios, laboratórios bem equipados e maioria das pessoas são agradáveis

Contras: Falta de organização em alguns aspectos, em alguns setores, poucas pessoas para trabalhar e muita demanda de trabalho. Salário na média, algumas pessoas desmotivadas

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Sorocaba, SP

Prós: Ambiente de trabalho bem favorável ao desenvolvimento da atividade pelo profissional devido a pouca pressão e a liberdade de execução das suas rotinas. Possibilidade de ascensão na carreira e livre acesso aos supervisores e aos gerentes.

Contras: Ambiente com muitos cargos de chefia, o que causa confusão e desentendimentos em momentos de execução de tarefas cotidianas. Ambientes às vezes contraditórios nas decisões semelhantes mas tomadas por pessoas de posições diferentes dentro da organização. Não tem cesta básica no rol de benefícios da empresa.

Conselhos para presidência: Incluir cesta-básica no rol de benefícios da empresa e diminuição de cargos de chefia.

Ótimo lugar para trabalhar e aprender muito

Gerente de LaboratórioEx-funcionário, saiu em 2014

Cotia, SP

Prós: Clima corporativo, ambiente de trabalho e infra-estrutura, trabalho desafiador e empowerment. Horário de trabalho e bom equilíbrio vida pessoal e profissional.

Contras: Pouca interface com times globais, falta de troca de experência em projetos com equipes multidisciplinares. Equipes de base ainda com pouca maturidade.

Excelente

Gerente de MarketingEx-funcionário, saiu em 2014

Cotia, SP

Prós: A empresa é muito boa para se trabalhar, tem um ambiente muito agradável e pessoas incríveis. É uma empresa preocupada com o bem-estar de todos.

Contras: Não há pontos negativos. Durante minha experiência por lá, só tives momentos de muito aprendizado e também contribui para o crescimento dos negócios.

Boa para adquirir alguma experiência na área.

Cotia, SP

Prós: Possui um mercado dinâmico, com projetos diferentes a cada semana, e bem interessante. Possui bom ambiente de trabalho, pessoas amigáveis para trabalhar, benefícios e salário para estagiário acima da média.

Contras: Não há muita oportunidade de crescimento dentro da empresa. Há poucas vagas para efetivo e muitas pessoas que trabalham há muitos anos na mesma função. O mercado é relativamente pequeno.

É uma empresa que ainda tem muito o que aprender e evoluir.

Aromista

Prós: É uma empresa com muitas oportunidades para desenvolvimento de suas pessoas tanto profissionalmente como pessoalmente.

Contras: Ao mesmo tempo é uma empresa muito deficiente em metodologias de avaliação de seu pessoal técnico. Sofre com a falta de foco e habilidade de direção de seus líderes e também com a falta de vocação para vendas.

Poderia ser melhor

AssistenteEx-funcionário, saiu em 2001

Sorocaba, SP

Prós: Empresa muito boa a nível de tecnologia.

Contras: Salários baixos e não investem nos colaboradores

Boa empresa para se trabalhar, desencolver seu conhecimento e seguir seu caminho em outras organizações

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Bom clima de trabalho e boa cidade para se morar

Contras: Alta gestão não incentiva o crescimento e não enxerga a área logística como estratégica para o crescimento da empresa

Symrise Aromas e Fragâncias

Descrição:BENS DE CONSUMO