Como é trabalhar na Symrise Aromas e Fragâncias?

Nao recomendo trabalhar na Symrise

Ex-funcionário, saiu em 2017

Cotia, SP

Prós: Próximo da Natureza! Ambiente limpo Nao vejo muitos pontos positivos na empresa. Destacaria o grupo ser composto por muitos jovens e recém formados.

Contras: Muita fofoca no trabalho, pessoas invejosas, falta de conhecimento tecnico de cargos mais altos, um lugar de pessimo convívio. O mercado cosmetico sabe muito bem sobre a fama da empresa. Falta estrutura de trabalho para desenvolver o trabalho de forma justa.

Conselhos para presidência: Investir em profissionais mais técnicos, retirar do poder gerentes e diretores que nao tem visao do mercado.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Refeitório bom, ambiente limpo, ambiente próximo a natureza e longe da capital, legal para quem gosta de fazer a mesma coisa todo o dia sem reclamar.

Contras: Empresa muito confusa, funcionários sem treinamentos e não existe ginástica laboral. Além do mais muita fococa, chega a ser absurdo a quantidade. Não indico para um estagiário. Sem chance de efetivação e se ocorrer será terceirizado pela empresa Global. Os funcionários não visam sinergia e sim hierarquia.

Assistente

Prós: Meu único ponto positivo é ser perto de minha casa.

Contras: Não há oportunidade de crescimento, não há aumento salarial, não há nenhum tipo de incentivo ao funcionário, salário muito abaixo das concorrentes, não há treinamentos

Cotia, SP

Prós: Perto de casa

Contras: Salários congelados, não há oportunidade de crescimento profissional, colegas de trabalho difíceis de lidar

Medo da descentralização de poder

Sorocaba, SP

Prós: Bons colegas de trabalho, bons computadores para trabalhar,

Contras: Não há plano de carreira, não há valorização do profissional interno, não há treinamentos, não há aumentos, não há comunicação aberta e transparente devido insegurança,

Empresa com potêncial de chegar a ser o que quer

Ex-funcionário, saiu em 2017

Cotia, SP

Prós: Os valores da empresa visam criatividade de desenvolvimento dos funcionários, empresa moderna e em crescimento, estacionamento e refeitório no local, pessoas bacanas com quem se trabalhar.

Contras: Apesar dos valores dizerem algo super legal, a empresa se preocupa mesmo com imagens, salário abaixo da concorrência, benefícios básicos (apenas convênio médico e odontológico), diretoria pouco preocupada em desenvolver pessoas.

Conselhos para presidência: Invistam nos seus talentos

Ótimo aprendizado

Analista de AplicaçãoEx-funcionário, saiu em 2014

Cotia, SP

Prós: Trabalho legal, grandes clientes e bons benefícios. Foi uma boa experiência profissional, apesar de ter ficado pouco tempo. Aprendi muito com os colegas de trabalho.

Contras: A empresa não valoriza as pessoas, além do salário não ser bom se comparado com a concorrência. Muita concorrência dentro da empresa e deslealdade.

Conselhos para presidência: Valorizem os funcionários e melhorem os salários. Perdem muito pra concorrência.

Pode melhorar

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Cotia, SP

Prós: Boa localização, bom ambiente de trabalho, salário na média, bons benefícios, laboratórios bem equipados e maioria das pessoas são agradáveis

Contras: Falta de organização em alguns aspectos, em alguns setores, poucas pessoas para trabalhar e muita demanda de trabalho. Salário na média, algumas pessoas desmotivadas

Boa para adquirir alguma experiência na área.

Cotia, SP

Prós: Possui um mercado dinâmico, com projetos diferentes a cada semana, e bem interessante. Possui bom ambiente de trabalho, pessoas amigáveis para trabalhar, benefícios e salário para estagiário acima da média.

Contras: Não há muita oportunidade de crescimento dentro da empresa. Há poucas vagas para efetivo e muitas pessoas que trabalham há muitos anos na mesma função. O mercado é relativamente pequeno.

É uma empresa que ainda tem muito o que aprender e evoluir.

Aromista

Prós: É uma empresa com muitas oportunidades para desenvolvimento de suas pessoas tanto profissionalmente como pessoalmente.

Contras: Ao mesmo tempo é uma empresa muito deficiente em metodologias de avaliação de seu pessoal técnico. Sofre com a falta de foco e habilidade de direção de seus líderes e também com a falta de vocação para vendas.

Symrise Aromas e Fragâncias

Descrição:BENS DE CONSUMO