Como é trabalhar na Symrise Aromas e Fragâncias?

Ótimo lugar para trabalhar e aprender muito

Gerente de LaboratórioEx-funcionário, saiu em 2014

Cotia, SP

Prós: Clima corporativo, ambiente de trabalho e infra-estrutura, trabalho desafiador e empowerment. Horário de trabalho e bom equilíbrio vida pessoal e profissional.

Contras: Pouca interface com times globais, falta de troca de experência em projetos com equipes multidisciplinares. Equipes de base ainda com pouca maturidade.

Excelente

Gerente de MarketingEx-funcionário, saiu em 2014

Cotia, SP

Prós: A empresa é muito boa para se trabalhar, tem um ambiente muito agradável e pessoas incríveis. É uma empresa preocupada com o bem-estar de todos.

Contras: Não há pontos negativos. Durante minha experiência por lá, só tives momentos de muito aprendizado e também contribui para o crescimento dos negócios.

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Sorocaba, SP

Prós: Ambiente de trabalho bem favorável ao desenvolvimento da atividade pelo profissional devido a pouca pressão e a liberdade de execução das suas rotinas. Possibilidade de ascensão na carreira e livre acesso aos supervisores e aos gerentes.

Contras: Ambiente com muitos cargos de chefia, o que causa confusão e desentendimentos em momentos de execução de tarefas cotidianas. Ambientes às vezes contraditórios nas decisões semelhantes mas tomadas por pessoas de posições diferentes dentro da organização. Não tem cesta básica no rol de benefícios da empresa.

Conselhos para presidência: Incluir cesta-básica no rol de benefícios da empresa e diminuição de cargos de chefia.

Boa empresa para se trabalhar, desencolver seu conhecimento e seguir seu caminho em outras organizações

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Bom clima de trabalho e boa cidade para se morar

Contras: Alta gestão não incentiva o crescimento e não enxerga a área logística como estratégica para o crescimento da empresa

Empresa com potêncial de chegar a ser o que quer

Ex-funcionário, saiu em 2017

Cotia, SP

Prós: Os valores da empresa visam criatividade de desenvolvimento dos funcionários, empresa moderna e em crescimento, estacionamento e refeitório no local, pessoas bacanas com quem se trabalhar.

Contras: Apesar dos valores dizerem algo super legal, a empresa se preocupa mesmo com imagens, salário abaixo da concorrência, benefícios básicos (apenas convênio médico e odontológico), diretoria pouco preocupada em desenvolver pessoas.

Conselhos para presidência: Invistam nos seus talentos

Ótimo aprendizado

Analista de AplicaçãoEx-funcionário, saiu em 2014

Cotia, SP

Prós: Trabalho legal, grandes clientes e bons benefícios. Foi uma boa experiência profissional, apesar de ter ficado pouco tempo. Aprendi muito com os colegas de trabalho.

Contras: A empresa não valoriza as pessoas, além do salário não ser bom se comparado com a concorrência. Muita concorrência dentro da empresa e deslealdade.

Conselhos para presidência: Valorizem os funcionários e melhorem os salários. Perdem muito pra concorrência.

Pode melhorar

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Cotia, SP

Prós: Boa localização, bom ambiente de trabalho, salário na média, bons benefícios, laboratórios bem equipados e maioria das pessoas são agradáveis

Contras: Falta de organização em alguns aspectos, em alguns setores, poucas pessoas para trabalhar e muita demanda de trabalho. Salário na média, algumas pessoas desmotivadas

Boa para adquirir alguma experiência na área.

Cotia, SP

Prós: Possui um mercado dinâmico, com projetos diferentes a cada semana, e bem interessante. Possui bom ambiente de trabalho, pessoas amigáveis para trabalhar, benefícios e salário para estagiário acima da média.

Contras: Não há muita oportunidade de crescimento dentro da empresa. Há poucas vagas para efetivo e muitas pessoas que trabalham há muitos anos na mesma função. O mercado é relativamente pequeno.

É uma empresa que ainda tem muito o que aprender e evoluir.

Aromista

Prós: É uma empresa com muitas oportunidades para desenvolvimento de suas pessoas tanto profissionalmente como pessoalmente.

Contras: Ao mesmo tempo é uma empresa muito deficiente em metodologias de avaliação de seu pessoal técnico. Sofre com a falta de foco e habilidade de direção de seus líderes e também com a falta de vocação para vendas.

Poderia ser melhor

AssistenteEx-funcionário, saiu em 2001

Sorocaba, SP

Prós: Empresa muito boa a nível de tecnologia.

Contras: Salários baixos e não investem nos colaboradores

Symrise Aromas e Fragâncias

Descrição:BENS DE CONSUMO