Como é trabalhar na Symrise Aromas e Fragâncias?

Avalio a symrise como um Ótimo lugar para se trabalhar!

Assistente de Perfumista

Cotia, SP

Prós: Tratamento muito bom em geral independente o cargo, ótima localização, ambiente agradável e confortável para exercer a função na empresa, ótima refeição e café!

Contras: Dificuldade para crescimento profissional, salários com uma discrepância absurda entre os profissionais do mesmo setor e a exaustão um pouco decaída.

Uma empresa com visão no futuro

Sorocaba, SP

Prós: Excelente ambiente de trabalho, bom relacionamento e integridade com os colegas. Remuneração justa e benefícios como VT, refeitório no local, plano saúde e odontológico, seguro de vida.

Contras: Poucas vagas efetivas, rotatividade de estagiários, falta de comunicação entre alguns departamentos e falta de organização operacional em outros.

Ótimo lugar para trabalhar e aprender muito

Gerente de LaboratórioEx-funcionário, saiu em 2014

Cotia, SP

Prós: Clima corporativo, ambiente de trabalho e infra-estrutura, trabalho desafiador e empowerment. Horário de trabalho e bom equilíbrio vida pessoal e profissional.

Contras: Pouca interface com times globais, falta de troca de experência em projetos com equipes multidisciplinares. Equipes de base ainda com pouca maturidade.

Excelente

Gerente de MarketingEx-funcionário, saiu em 2014

Cotia, SP

Prós: A empresa é muito boa para se trabalhar, tem um ambiente muito agradável e pessoas incríveis. É uma empresa preocupada com o bem-estar de todos.

Contras: Não há pontos negativos. Durante minha experiência por lá, só tives momentos de muito aprendizado e também contribui para o crescimento dos negócios.

Excelente.

Chefe Administrativo

Cotia, SP

Prós: Infraestrutura, funcionários, área de trabalho, salários, amigos, lanchonete, cargas horárias, pontualidade, satisfação, prontidão para o trabalho, bons relacionamentos.

Contras: Má distribuição das funções nas cargas horárias, cada um deveria saber certamente o que deveria fazer e não ficar em dúvida do no momento de executar a ação.

Não é perfeita mas é acima da média.

Cotia, SP

Prós: Infraestrutura muito boa, ambiente confortável, boa remuneração e área de atuação com oportunidades bacanas. Ótima oportunidade para construir networking.

Contras: Empresa excelente para oportunidades como Trainee, seria bacana investir um pouco mais nisso, dar mais oportunidades para os colaboradores conhecerem mais sobre as outras áreas e construir suas carreiras.

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Sorocaba, SP

Prós: Ambiente de trabalho bem favorável ao desenvolvimento da atividade pelo profissional devido a pouca pressão e a liberdade de execução das suas rotinas. Possibilidade de ascensão na carreira e livre acesso aos supervisores e aos gerentes.

Contras: Ambiente com muitos cargos de chefia, o que causa confusão e desentendimentos em momentos de execução de tarefas cotidianas. Ambientes às vezes contraditórios nas decisões semelhantes mas tomadas por pessoas de posições diferentes dentro da organização. Não tem cesta básica no rol de benefícios da empresa.

Conselhos para presidência: Incluir cesta-básica no rol de benefícios da empresa e diminuição de cargos de chefia.

Boa empresa para se trabalhar, desencolver seu conhecimento e seguir seu caminho em outras organizações

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Bom clima de trabalho e boa cidade para se morar

Contras: Alta gestão não incentiva o crescimento e não enxerga a área logística como estratégica para o crescimento da empresa

Boa mas desorganizada

Assistente de Laboratório

Cotia, SP

Prós: Ambiente de trabalho bom e descontraído, pessoas legais, todos os cargos tem direito a previdência privada o que é um diferencial hoje em dia, recebemos participação de lucros e benefícios compatíveis com os de mercado.

Contras: Empresa muito longe, maior parte das pessoas que trabalham nesta empresa moram longe, Rh extremamente desorganizado, falta de perspectiva de crescimento, muitas pessoas acomodadas e foco maior nas aparências.

Conselhos para presidência: Focar mais em melhorar as gestões, planos de carreiras e qualificação de seus funcionários.

Empresa com potêncial de chegar a ser o que quer

Ex-funcionário, saiu em 2017

Cotia, SP

Prós: Os valores da empresa visam criatividade de desenvolvimento dos funcionários, empresa moderna e em crescimento, estacionamento e refeitório no local, pessoas bacanas com quem se trabalhar.

Contras: Apesar dos valores dizerem algo super legal, a empresa se preocupa mesmo com imagens, salário abaixo da concorrência, benefícios básicos (apenas convênio médico e odontológico), diretoria pouco preocupada em desenvolver pessoas.

Conselhos para presidência: Invistam nos seus talentos

Symrise Aromas e Fragâncias

Descrição:BENS DE CONSUMO