Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Sympla

Como foi a entrevista de emprego?

• 60%

• 10%

Neutra

• 30%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 100%

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.9 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Sympla

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Analista de Marketing

Candidato em São Paulo, SP

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Sympla.

Entrevista: O processo foi comum mesmo que a tenha cara de start-up ainda que tenha crescido bastante. Perguntas básicas, apresentação com carinha de dinâmica de grupo. Muita gente excelente selecionada. Foi bastante profícuo: valeu a pena pela experiência.

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Customer Support

Candidato

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Sympla.

Entrevista: Processo seletivo muito bem conduzido. Foi claro nas explicações, mostrando cases e levando pessoas da própria área para entrevistar. Muito bom!

Perguntas na entrevista de emprego:

P: De 0 a 10 o quanto você é good vibe?

Entrevista de emprego para Recursos Humanos

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Sympla, no mês de abril de 2018.

Entrevista: Participei de um extenso processo para área de Recursos Humanos recentemente. No primeiro contato a empresa fez questão de ressaltar sua preocupação com a isenção do processo e já adiantou a respeito das diversas etapas do processo seletivo. Depois de algumas fases, recebi o retorno negativo de minha particiação. Entretanto, recentemente para minha surpresa e de outras pessoas que tenho de contato e que participaram do mesmo processo, ficamos sabendo que a candidata selecionada era uma profissional que nas últimas 3 experiências profissionais pelo menos, sempre trabalhou com o Gestor responsável pela vaga. A impressão que tivemos foi de que o processo foi realizado "apenas para inglês ver", tomando nosso tempo e criando falsas expectativas para uma vaga que desde o início já tinha dono.

P: Nada de muito diferente
    R: Padrão

Entrevista de emprego para Recursos Humanos

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 20 dias. Foi entrevistado na empresa Sympla, no mês de abril de 2017.

Entrevista: Processo seletivo com minhas etapas e aparentemente alto nível de exigência. A princípio admirei a transparência das etapas e do processo. Entretanto ao término não só eu, mas outros participantes percebemos que a candidata selecionada havia trabalhado em pelo menos outras 3 empresas com o Gestor da vaga. Ou seja, nos deu a clara impressão de ser um processo com candidata previamente escolhida, mas criaram uma seleção apenas para dar uma provável satisfação dentro da empresa e gastando tempo dos outros vários candidatos participantes. Desnecessário

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntaram a respeito de sonhos.

Entrevista de emprego para Atendimento ao Cliente

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Sympla, no mês de maio de 2018.

Entrevista: Nao gostei da entrevista em grupo na primeira etapa. Nao consegui falar muito sobre mim e apresentar as minhas habilidades. O processo foi muito rapido.

Entrevista de emprego para Assistente de Atendimento Júnior

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Sympla, no mês de maio de 2018.

Entrevista: Me candidatei online pelo site da empresa, dois dias depois me chamaram para a primeira etapa do processo. A primeira etapa e em grupo, uma dinâmica onde você apresenta o outro. As meninas do RH são muito fofas e educada, só achei que demorou muito... mais foi bem bacana.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque você que trabalhar na Sympla Como você se ver no futuro suas experiencias

Entrevista de emprego para Cientista de Dados

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Sympla, no mês de março de 2018.

Entrevista: Desde o início senti uma valorização muito forte do lado humano é um interesse muito grande em me conhecer melhor antes mesmo de focar nas minhas habilidades técnicas. Uma das poucas empresas que te dão a oportunidade de visitar o escritório logo no início do processo seletivo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por respeito às pessoas que me atenderam, não posso divulgar. Mas me deixaram super a vontade em todas as perguntas.

Entrevista de emprego para Suporte Técnico

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Sympla, no mês de março de 2018.

Entrevista: Muto bacana, era em grupo, houve dinâmica. Durou mais ou menos 02 horas e meia, mas nem percebemos a hora passar. As profissionais são bastantes educadas e gentis.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Era mais sobre sua trajetória profissional, o que você espera da Sympla;
    R: Contei um pouco sobre minhas experiencias.

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Customer Success

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Sympla, no mês de novembro de 2017.

Entrevista: Foi uma entrevista em grupo interessante e dinâmica. O processo durou aproximadamente três horas e foi muito interessante e estimulador. Os supervisores são educados e descontraídos.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual ponto eu gostaria de melhorar em mim.
    R: Que gostaria de melhorar a minha objetividade em questionamentos que necessitam de respostas um pouco mais longas.

Entrevista de emprego para Assistente de Vendas

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Entrevista de emprego normal

Entrevista: Foi um processo muito tranquilo e nada tenso. Os avaliadores nos deixaram super confortáveis e conseguiram expor direitinho o que se esperava para vaga.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Achei interessante que nos foi pedido para trabalhar em duplas, de forma que pudéssemos nos conhecer melhor e depois cada um tinha que apresentar a pessoa da outra dupla.

Sympla

Descrição:Somos uma plataforma inteligente para venda e gestão de ingressos e inscrições para eventos.

Tudo o que você precisa para o sucesso do seu evento em uma só plataforma. Ferramentas potentes, eficazes e soluções inteligentes que irão revolucionar a forma de como você faz e administra seus eventos de uma maneira muito simples!