Como é trabalhar na Sympla?

Ambiente incrível com possibilidades imensas de aprendizado

Prós: Possibilidades infinitas de aprendizado, autonomia para criar e entregar. Cultura da empresa prega um ambiente de trabalho de descompressao, fazendo com que o dia de trabalho fique mais leve.

Contras: Não tem um plano de carreira bem definido. Existe grandes possibilidades de crescimento dentro da empresa, mas não é algo sólido e motivador.

Pisa menos Sympla eu te imploro

Analista Operacional

Prós: Estrutura ótima para trabalhar em qualquer um dos escritórios da empresa. Funcionários sempre dispostos e felizes em ajudar no que for necessário. Cultura da empresa sempre muito presente e motivando todos a se engajarem e principalmente a liberdade em poder fazer as coisas da maneira que se sinta mais confortável.

Contras: As decisões tomadas nem sempre ficam claras para quem está envolvido na situação, e isso acaba gerando uma frustração. Comunicação entre os funcionários é um pouco falha e isso acaba deixando algumas pontas soltas

A empresa quebra todo paradigma das empresas tradicionais

TI

Prós: A empresa quebra todo paradigma das empresas tradicionais. Gestão completamente horizontal, Ambiente de trabalho sensacional e pra completar desafios profissionais que traz crescimento pessoal e profissional

Contras: A empresa é realmente muito boa, realmente não consigo identificar pontos negativos. Espero que continuem assim, pois estão fazendo um ótimo trabalho

Conselhos para presidência: Continuem o bom trabalho

Ótima empresa para trabalhar. A cultura e o ambiente de trabalho são incríveis.

Designer de Interface Sênior

Prós: Ótima empresa para trabalhar. A empresa possui uma cultura única, de respeito e reconhecimento. O ambiente de trabalho é incrível, com pessoas incríveis.

Contras: Como a empresa cresceu muito em pouco tempo, ainda tem alguns pontos a serem melhorados, como comunicação interna, cultura de feedback e salários.

Sympla por que? É simples e maravilhoso trabalhar aqui!

Prós: - Cultura da empresa - Ambiente de trabalho - Pessoas - Autonomia - Reconhecimento - Horários flexíveis - Liberdade para desenvolver seu trabalho - Empresa Horizontal - Desafiador

Contras: - Salário abaixo da média do mercado - Plano de carreira - Pouco relacionamento do RH com os times - Investimento em capacitações apenas nas lideranças

Conselhos para presidência: Com o crescimento da empresa, sugiro que seja feito um plano de carreira para os funcionários e focar na capacitação dos times :)

Go Sympla!!

Analista Pleno

Prós: Empresa nova e jovem em fase de grande crescimento. Ambiente leve, descontraído, jovem, estimulante e em constante mutação. Muitas oportunidades e novidades a cada dia.

Contras: Como a empresa está crescendo muito rápido alguns processos ainda não existem e isso acaba sendo ruim, mas existe a preocupação com isso. As pessoas sabem disso e procuram melhorar sempre.

Conselhos para presidência: Valorizem sempre seus funcionários e busquem o melhor pra eles sempre. Nunca deixem a empresa perder sua cultura :)

Experiência única!

Analista Pleno

Prós: A Sympla é um lugar excelente e diferenciado! Como todos dizem (quase um mantra), o trabalho é intenso, mas não tenso! Apesar do crescimento exponencial e de grande parte da equipe ter pouco tempo de casa, a empresa mantém sua cultura. A estrutura é horizontal e você tem bastante autonomia para propor coisas, desenvolver seu trabalho, interagir com outras áreas, flexibilizar seus horários, etc. Logicamente, isso exige que você seja organizado e faça sua auto-gestão. O foco é na entrega! Para mim, funciona muito bem! Outro ponto positivo é que é uma empresa em constante mutação. Os desafios surgem dia após dia, o que faz com que suas atividades não sejam sempre iguais e permite que você esteja sempre envolvido em projetos que podem ajudar na construção da Sympla de amanhã.

Contras: Não são pontos que eu considero como negativos, mas são pontos que podem não casar com determinados perfis de pessoas: Uma pessoa que prefere ambientes mais "ortodoxos", menos interativos e com menos mudanças de direção pode sofrer. Se as experiências anteriores foram em ambientes mais formais, a pessoa também pode demorar um pouco a se adaptar. Quem também prefere ser orientado o tempo todo sobre o trabalho que precisa desenvolver pode não se encaixar bem, porque não é a forma de trabalho que se vê por lá.

Conselhos para presidência: A perfeição não existe, sempre há um ou outro ponto que pode ser melhorado. O conselho é continuar sempre buscando melhorar. Sinto que isso já é feito!

Empresa humana e intensa!

Prós: A Sympla é a cara do futuro! Uma empresa inovadora, humana e com alma! A cultura da empresa, a forma de integração e tratamento entre as pessoas é um diferencial e tanto. O bom senso, a cultura e os benefícios da empresa são excelentes. A Sympla é uma empresa diversa, alegre, e onde todos trabalham num ritmo muito parecido, todos com o mesmo objetivo, o que faz com que o trabalho seja prazeroso. Aqui construímos juntos, é possível ver o resultado do seu trabalho. Reconhecimento, pessoas engajadas e um ambiente descontraído e profissional. A transparência e o aprendizado fazem parte do dia-a-dia.

Contras: Como a empresa tem crescido muito, alguns processos ainda estão em construção e outros precisam ser aprimorados/ajustados. Acredito que esse seja o maior desafio agora.

Família, escola e Oportunidade de crescimento profissional <3

Líder de Área

Prós: Reconhecimento , valores e cultura. Impressionante como a empresa motiva os colaboradores a abraçar a empresa como um todo. Espírito de dono passa por todos e cada vez mais queremos continuar aqui. Praticamente nossa segunda casa e segunda família <3

Contras: Pontuaria apenas algo normal de qualquer Startup : o crescimento tão rápido acaba deixando de lado algumas pequenas melhorias, que já estão no radar e super coerente melhorar os temas com priorizações. Exemplo : Comunicação Interna.

Conselhos para presidência: Não perca a cultura e os valores que foram construídos desde o começo. Ainda não se perdeu, mas importante continuar olhando para meritocracia e desenvolvimento dos colaboradores mais antigos. Além de permitir oportunidades para os mais novos. Isso que sempre construiu a família Sympla

Sympla: compartilhamos ideias e construímos Juntos!

Prós: A Sympla é uma empresa moderna, inovadora, tem uma cultura indescritível e o principal: é humana! Trabalhar aqui é ter oportunidade de ser desafiado e crescer diariamente; é valorizar a diversidade e estar em constante aprendizado. Aqui a transparência é uma prática e as opiniões são realmente ouvidas. Focamos em alcançar resultados incríveis, compartilhamos ideias e construímos Juntos!

Contras: A empresa tem passado por um forte processo de crescimento, estamos em construção e por isso alguns processos ainda precisam ser ajustados/adaptados.

Conselhos para presidência: Continue valorizando a cultura da empresa! Ela tem alma e isso tem feito toda a diferença!

Sympla

Descrição:Somos uma plataforma inteligente para venda e gestão de ingressos e inscrições para eventos.

Tudo o que você precisa para o sucesso do seu evento em uma só plataforma. Ferramentas potentes, eficazes e soluções inteligentes que irão revolucionar a forma de como você faz e administra seus eventos de uma maneira muito simples!