Como é trabalhar na Sympla?

A melhor empresa que trabalhei, mas algumas coisas ficam a desejar.

Analista de Relacionamento

Prós: A empresa tem uma cultura única e pessoas incríveis trabalhando nela. É dinâmica, o que nos desafia o tempo todo, e procura integrar sempre os funcionarios. Ambiente agradável e flexibilidade de horários são os pontos chaves na minha opinião.

Contras: Por ser dinâmica, muitas vezes as coisas mudam e projetam ficam inacabados ou jogados no fundo da gaveta. Não há plano de carreira. A empresa prega muito que busca funcionários que vistam a camisa dela, mas nem sempre veste a camisa do funcionário.

Conselhos para presidência: Atualmente algumas coisas estão sendo reestruturadas, mas com isso, corre o risco de se perder o que é mais valioso na empresa: sua cultura.

Sympla

Descrição:Somos uma plataforma inteligente para venda e gestão de ingressos e inscrições para eventos.

Tudo o que você precisa para o sucesso do seu evento em uma só plataforma. Ferramentas potentes, eficazes e soluções inteligentes que irão revolucionar a forma de como você faz e administra seus eventos de uma maneira muito simples!