Como é trabalhar na Sympla?

Ótima empresa para trabalhar. A cultura e o ambiente de trabalho são incríveis.

Designer de Interface Sênior

Prós: Ótima empresa para trabalhar. A empresa possui uma cultura única, de respeito e reconhecimento. O ambiente de trabalho é incrível, com pessoas incríveis.

Contras: Como a empresa cresceu muito em pouco tempo, ainda tem alguns pontos a serem melhorados, como comunicação interna, cultura de feedback e salários.

Ambiente incrível para aprender e crescer, mas cuidado para não se perder na correria

Prós: A Sympla oferece desafios constantes. O crescimento da empresa é um grande motivador, fazendo com que os funcionários precisem se superar o tempo todo. Além disso, é uma grande escola, onde o aprendizado com o trabalho que é feito por aqui é intenso.

Contras: O ritmo acelerado e a cobrança intensa podem passar a impressão de que muito trabalho está sendo feito, para pouco reconhecimento. A autonomia e os benefícios são ótimos, mas o esforço em algum projeto específico pode passar despercebido em meio a tantas iniciativas que acontecem paralelamente.

Sympla por que? É simples e maravilhoso trabalhar aqui!

Prós: - Cultura da empresa - Ambiente de trabalho - Pessoas - Autonomia - Reconhecimento - Horários flexíveis - Liberdade para desenvolver seu trabalho - Empresa Horizontal - Desafiador

Contras: - Salário abaixo da média do mercado - Plano de carreira - Pouco relacionamento do RH com os times - Investimento em capacitações apenas nas lideranças

Conselhos para presidência: Com o crescimento da empresa, sugiro que seja feito um plano de carreira para os funcionários e focar na capacitação dos times :)

Go Sympla!!

Analista Pleno

Prós: Empresa nova e jovem em fase de grande crescimento. Ambiente leve, descontraído, jovem, estimulante e em constante mutação. Muitas oportunidades e novidades a cada dia.

Contras: Como a empresa está crescendo muito rápido alguns processos ainda não existem e isso acaba sendo ruim, mas existe a preocupação com isso. As pessoas sabem disso e procuram melhorar sempre.

Conselhos para presidência: Valorizem sempre seus funcionários e busquem o melhor pra eles sempre. Nunca deixem a empresa perder sua cultura :)

Excelente ambiente e benefícios em geral.

Analista de Riscos Júnior

Prós: Ambiente descontraído, No dress code, benefícios bons, Flexibilidade. Uma ótima política cultural em um ambiente onde todos são respeitados. Ótima localização do escritório. Oportunidade de aprendizado e crescimento enorme.

Contras: Ainda não vejo tantos pontos negativos na empresa, devido ter saído de um ambiente ruim e vindo para a sympla. Empresa em grande expansão, tende a melhorar ainda mais para os colaboradores.

Orgulho de ser Sympla

Prós: É uma empresa em que tenho autonomia para trabalhar e flexibilidade para fazer meu horário. Sou estimulado e desafiado sempre para buscar e dar o meu melhor.

Contras: Sinto falta de um plano de carreira. Acredito que a empresa poderia desenvolver esta área, criando mentores e estimulando os funcionários a ocupar um cargo de liderança.

Conselhos para presidência: Continue com a "Symplicidade" e relacionamento aberto com os funcionários.

Sympla porque é Simples!

Prós: A Sympla oferece um ambiente criativo e inovador. Na empresa você se sente a vontade para expressar sua opinião, para criar, inovar e aprender.

Contras: Falta de plano de carreira ( o que é normal para uma startup),

Empresa revolucionária

Prós: Clima super descontraído e pessoas altamente capacitadas. Cada dia é diferente do outro, onde aprendemos coisas novas. Pessoas jovens e com alto nível de comprometimento.

Contras: Por ser uma Startup nova, ainda não temos bem definidas todas as políticas internas, mas não vejo com maus olhos. Acredito que esse momento é de onde podemos consolidar os pilares fundamentais da empresa.

Sympla Rocks!

Analista de Relacionamento

Prós: A flexibilidade de horário e o acreditar no potencial do profissional, são os pontos mais engrandecedores da empresa. A palavra AUTONOMIA nunca se encaixou tão bem com uma empresa... a proposta é ENTREGA. Desde que você consiga entrega o que lhe é proposto, como você faz ou em que horas faz, não é um ponto de atrito.

Contras: É até contraditório... ao mesmo tempo em que se tem autonomia para algumas coisas, para outras é preciso passar por um processo muito moroso, muitas pessoas querem opinar, sendo que apenas um líder poderia resolver.

Minha observação em 1 ano de empresa

Prós: A sympla é uma Empresa fica localizada na Savassi, o que é bom, pois, tem muito fácil acesso de ônibus e próximo à vários restaurantes e lojas.

Contras: Salários muito abaixo da média de mercado. Não tem plano de carreira. Poucas oportunidades de crescimento. Poucos beneficios reais para nós, funcionários.

Conselhos para presidência: Aceitem criticas, e aprenda com isso.

Sympla

Descrição:Somos uma plataforma inteligente para venda e gestão de ingressos e inscrições para eventos.

Tudo o que você precisa para o sucesso do seu evento em uma só plataforma. Ferramentas potentes, eficazes e soluções inteligentes que irão revolucionar a forma de como você faz e administra seus eventos de uma maneira muito simples!