Como é trabalhar na Sympla?

RH e gestor falharam

ComercialEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ambiente de Trabalho, autonomia para realizar as atividades, CEO e gestores sempre bem receptivos para ideias, horário flexível, empresa de proporciona uma ótima qualidade de vida e realmente é um lugar onde se vai trabalhar feliz

Contras: Não tem plano de carreira, poderiam trabalhar melhor nos feedbacks dando oportunidade de melhoria ou até mesmo de elogio, uma relação mais transparente entre líder de área e funcionário. Salários baixos

Conselhos para presidência: Trabalhar melhor na remuneração variável e plano de carreira

Boa empresa para se trabalhar

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente muito bom, com bastante investimento no bem estar dos funcionarios. Cerveja, refrigerante, suco, frutas, snacks liberados e locais de descanço.

Contras: O salário é consideravelmente abaixo do que o esperado, tem uma cultura de "gostaria de pagar mais, sei que vc merece mais, mas é o que posso", daí apela-se para a questão de ser "startup cool".

Um novo modelo de como se apaixonar pelo seu trabalho

Consultor Comercial

Prós: Um linha ampla e aberta para ideias, negócios e projetos dentro da empresa. Os gestores estão abertos e dispostos a ouvir ideias, compartilhar pensamentos e fazer o projeto acontecer. Todo mundo é do tipo mão na massa e isso é incrível!

Contras: Como está havendo mudanças, as vezes as respostas demoram a chegar, mas tudo faz parte de uma evolução para a chegada no norte direcionado pela empresa. As vezes parece sem sentido, mas acho que a transparência é sempre valida!

Conselhos para presidência: Mesmo com o crescimento, não perca a essência! Eh isso que levará cada vez a empresa, mais longe!

Empresa perfeita

Assistente

Prós: Ótimo convívio no a.biente de trabalho. Experiências maravilhosas a qual temos, sempre pró-ativos para atendee as demandas e é claro foco total no trabalho.

Contras: Nenhum

Boa empresa para começo de carreira

Estagiário de Design

Prós: O Ambiente de trabalho é muito agradável com pessoa maravilhosas que se tornam quase família, flexibilidade com relação a horários e autonomia para execução do trabalho.

Contras: Planos de carreira não estruturados e falta de direcionamento por parte de líderes, apesar das oportunidades de crescimento fica difícil saber quais passos dar para evoluir dentro da empresa

Ambiente incrível e enriquecedor

Desenvolvedor Pleno

Prós: Ambiente incrível, com pessoas engajadas para o futuro da empresa e pessoas com grande capacitação. Oportunidade de trabalhar em projetos inovadores

Contras: Aceedito que pela estrutura horizontal não é possível a pessoa descobrir como crescer profissionalmente, sendo quw oa proprios gestores não deixam claro.

Completamente automatizada e eficiente

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa automatizada de ponta a ponta, processos bem documentados, métricas claras para todos o setores. Tecnologia é utilizada em todas as áreas da empresa.

Contras: Alguns fornecedores e parceiros de tecnologia, como a parte de pagamento, ainda estão em patamares de tecnologia atrasados, então poderia ser desejável estimular novos parceiros.

Melhor lugar para se trabalhar

TI

Prós: Ambiente de trabalho incomparável, com liberdade e flexibilidade, empresa horizontal. Não existe barreiras para expor ideias e todos são muito acessíveis. Sempre surge novas oportunidades de se desenvolver e trabalhar com o que é novo

Contras: Por ser uma empresa de tecnologia tudo muda muito rápido, isso com que prazos fiquem um pouco apertado para entrega e dificulta que busque novos processos para o trabalho. Mas só um pouco

Conselhos para presidência: Continue o bom trabalho

Positiva

Prós: Cultura, ambiente agradável e empresa dinâmica. A diversidade é muito bem aceita. Os benefícios e salário são bons para a função de estagiário.

Contras: A falta de um plano de carreira bem explicado, a própria evolução do plano de estágio deixam as informações um pouco superficiais. Por se tratar de uma empresa nova, está sempre com grandes mudanças, o que não é bem visto por muitas pessoas.

Melhor lugar!

Prós: Empresa dinâmica e estruturada com um ambiente muito organizado e. Com muitas oportunidades para trabalhar em projetos que acrescentam na carreira.

Contras: A comunicação pode ser um problema, mas os esforços para tornar melhor são incríveis e tem resultados muito rapidamente e de forma consistente..

Sympla

Descrição:Somos uma plataforma inteligente para venda e gestão de ingressos e inscrições para eventos.

Tudo o que você precisa para o sucesso do seu evento em uma só plataforma. Ferramentas potentes, eficazes e soluções inteligentes que irão revolucionar a forma de como você faz e administra seus eventos de uma maneira muito simples!