Como é trabalhar na Escola de Artes Symphony?

Uma empresa boa, porém precisa de algumas melhorias.

Assistente de Vendas IEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, valorização do profissional, reconhecimento. Salário compatível com a categoria, os alunos são todos receptivos.

Contras: Não tem convênio médico, as metas são dificilmente alcançadas, sem perspectiva de crescimento para outro cargo. Vale alimentação bem baixo, não tem refeitório.

Conselhos para presidência: Colocar metas mais atingíveis e proporcionar o crescimento profissional dos funcionários.

Não aconselho a trabalhar lá, é melhor ter calma e buscar outro

AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: São bem flexíveis, comissão boa, não tem muita cobrança nem pressão, ambiente bom, alguns funcionários, muito legais, prestativos. Se faltar você pode repor pra não descontar.

Contras: Pagamento atrasados, férias divididas, sem benefícios,paga muito pouco, carga horária muito puxada, todo mundo se acha chefe, metas muito altas, as pessoas trabalham lá não tem respeito pelos colegas de trabalhos. Chefe não cumpre o que promete. Não tem lugar para trabalhar, mal condição de trabalho, não dá benéficos, e não tem cozinha, tem um galpão pra você comer.

Conselhos para presidência: Cumprir o que promete, serem mais organizados.

boa

Prós: Muita coisa. Meus projetos são incentivados e gosto muito do clima geral.

Contras: Salário e pagamento atrasados e trabalhar em feriados. Poucos dias de férias.

Escola de Artes Symphony