Como é trabalhar na Symnetics?

Muito bom

Analista Comercial PlenoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Dinâmico Atualizada Equipe super bacana Local de trabalho bom Diretoria boa Gestores otimos A equipe super bem estrutura, pessoas engajadas em conseguir atingir otimos resultados

Contras: Nao tem pontos negativos, a empresa é muito boa, empresa otima para trabalhar, gostei muito. Qualquer um pode ir la que nao vai se arrepender

Aprendizado contínuo

Consultor

Prós: Autonomia no desempenho das funções; responsabilidade compartilhada; lideranças acessíveis; ambiente de aprendizado constante; desburocratizada.

Contras: Por ser uma consultoria com modelo de trabalho enxuto é comum o sobrecarregamento do trabalho nos projetos. Mas Q é gerenciável com as lideranças.

Grande Escola

Consultor ComercialEx-funcionário, saiu em 2015

Barueri, SP

Prós: Remuneração media, bom ambiente de trabalho, oportunidades de aprendizado.

Contras: unidade de negocio olhada com descaso pelo restante da empresa, falta de estrategia comercial, muito atenção a detalhes desnecessários.

Sem transparência

Consultor AssociadoEx-funcionário, saiu em 2015

Barueri, SP

Prós: Bom ambiente de trabalho, pessoas com bom conhecimento, boa rede de contatos, bom backoffice, bom salário.

Contras: Comunicação falha, falta de transparência na gestão, não reconhecimento dos profissionais, individualismo.

Decepção

Consultor

Prós: Ambiente de trabalho é amigável, as pessoas ajudam uma as outras

Contras: Baixo grau de reconhecimento, paternalismo, comunicação fraca

Symnetics