Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Symbolus Transportes?

3 postagens (2 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.00
  • Remuneração e benefícios
    3.50
  • Oportunidade de carreira
    2.50
  • Cultura da empresa
    2.00
  • Qualidade de vida
    1.50

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 3 anos

    Symbolus Transportes

    Ex-funcionário, saiu em 2014

    Recife, PE


    Prós: Oportunidade de aprendizado

    Contras: Ambiente de Trabalho ruim, falta de liderança, procedimentos de trabalho ultrapassados, falta de reconhecimento do funcionário.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 11 dias

    Visão Gerencial

    Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

    Jaboatão dos Guararapes, PE


    Prós: Aprendizado. Devido ser uma empresa de múltiplas atividades, levamos uma bagagem bem interessante de conhecimento para a vida profissional...

    Contras: A gestão precisa ser parcial. Saber balancear o pessoal com o profissional, assim, saberá reconhecer melhor as características profissionais de cada colaborador, sem preferencialismo.

    Conselhos para presidência: A empresa tem grande potencial. Tanto que está no mercado há tempos e tem credibilidade diante seus clientes. Mais a gestão gerencial precisa ter visão menos pessoal para captar melhor as questões que de fato é valha para o desenvolvimento das atividades dentro da organização.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Local escola, onde você aprende mas sabe que terá um breve fim.

    Técnico de Segurança do TrabalhoEx-funcionário, saiu em 2017

    Jaboatão dos Guararapes, PE


    Prós: Ganho de experiência profissional A empresa oferece oportunidades a todos, incluindo aos sem experiência profissional. Todo dia aprende-se diversas coisas e a como trabalhar com multi tarefas.

    Contras: Rotatividade de funcionários Não se mede o profissional pela sua capacidade e/ou experiência, sua permanência limita-se boa vontade dos dirigentes e a quem mais conseguir "intimidade" com os mesmos. Quanto mais você produz mais lhe é imposto e cobrado além da capacidade de qualquer trabalhador o que sobrecarrega a todos na corporação.

    Conselhos para presidência: Olhar os profissionais como pessoas que somem, agreguem que tem valor não apenas como peças de tabuleiro onde pode ser movimentadas e removidas a qualquer momento. Isso gera um nível de insatisfação que reflete diretamente na produção da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Symbolus Transportes
RH: quer atrair bons talentos?