Como é trabalhar na Symantec?

Uma grande empresa, com grande potencial. Mas anda precisando de nomes certos em sua administração local.

Gerente

Prós: Empresa conhecida no mercado de TI

Contras: As constantes mudança geraram um sentimento de insegurança irreversível até o momento. O atual presidente veio com um excepcional currículo mas não parece estar à altura do desafio. Depois de quase três meses de gestão, a movimentação em prol dos funcionários e do bem estar/qualidade de vida até o momento foi perto de zero. Existe um "apartheid" entre as áreas técnica/comercial/marketing. De um lado, a desmotivação do time técnico, do outro uma equipe que demonstra preocupante falta de conhecimento nos produtos da empresa. Não há qualquer entrosamento entre o time técnico e o time de vendas/comercial/marketing.

Conselhos para presidência: Falta capacitação ao time de vendas. O time de marketing não conhece outro produto que não seja o Norton Antivirus e o comercial como um todo é um desastre.

Symantec

Descrição:A Symantec foi fundada em 1982 e ao longo dos anos tem adquirido diversas empresas. Suas atividades se concentram em segurança da internet e em redes para usuários domésticos e corporações, suas soluções são baseadas em software e aplicativos, com proteção de anti-vírus, análise de vulnerabilidades, deteção de intrusos, filtragem de conteúdo e de e-mail. Tem mais de 21.500 funcionários em todo o mundo. A receita do ano fiscal de 2013 foi US$6,9 bilhões.