Como é trabalhar na Symantec?

Uma empresa de onde você não quererá mais sair, mas cuidado para não se acomodar!

Prós: Respeito entre os funcionários. Quando comecei a trabalhar na Symantec e minha chefe me agredecia por ter feito o meu trabalho eu percebi que o mundo corporativo pode ser diferente.
    A empresa valoriza muito a vida pessoal do funcionário, ninguém será forçado a trabalhar mais do que o que é pago e ao contrário os gerentes se preocuparão em regularizar as horas trabalhadas em excesso.
    A Symantec oferece a oportunidade de continuar seus estudos, dando condições financeiras e também pela maleabilidde de tempo, produzir o seu trabalho é o importante, caso sua função não exija horário fixo isto não lhe será cobrado.

Contras: Eu entendo que a empresa está tentando se regionalizar porém eles estão a caminho disto. Alguns benefícios como Vale refeição está completamente desatualizado.
    Esta não regionalização também influencia muito na velocidade de oportunidade de carreira, a oportunidade chega porém seria muito mais rápida se você trabalhasse na matriz.

Conselhos para presidência: ( Ano de 2013) Não deixar de cumprir o que estão prometendo, uma restruturação da empresa considerando os escritórios regionalmente, respeitando as diferenças culturais e benefícios em cada localidade.
    Os funcionários estão acreditando que as mudanças trarão benefícios para a empresa. Seria desmotivador que não acontecessem.

Symantec

Descrição:A Symantec foi fundada em 1982 e ao longo dos anos tem adquirido diversas empresas. Suas atividades se concentram em segurança da internet e em redes para usuários domésticos e corporações, suas soluções são baseadas em software e aplicativos, com proteção de anti-vírus, análise de vulnerabilidades, deteção de intrusos, filtragem de conteúdo e de e-mail. Tem mais de 21.500 funcionários em todo o mundo. A receita do ano fiscal de 2013 foi US$6,9 bilhões.