Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Symantec?

Ver todas as avaliações

  • Há 9 meses

    Empresa passando por turbulência organizacional.

    Gerente América LatinaEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente de trabalho de cooperação, reconhecimento por resultados, treinamentos e capacitação profissional constantes, curso de línguas e MBA como benefício, oportunidade de crescimento e de mudança de área.

    Contras: A empresa passou por uma grande reestruturação entre 2013 e 2014, o qual levou ao afastamento de excelente profissionais, os quais faziam a diferença no dia a dia das operações. Com isso, a empresa não conseguiu se posicionar frente aos clientes e concorrentes, perdendo muito mercado. Salários sempre foram muito abaixo da média (veja por aqui) e intervenços da matriz no escritório local trouxeram prejuízo pessoal e comercial as operações.

    Conselhos para presidência: Tragam de volta profissionais do passado, que fizeram a diferença e levaram a empresa para o patamar em que se encontrou em 2011.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Symantec

Descrição:A Symantec foi fundada em 1982 e ao longo dos anos tem adquirido diversas empresas. Suas atividades se concentram em segurança da internet e em redes para usuários domésticos e corporações, suas soluções são baseadas em software e aplicativos, com proteção de anti-vírus, análise de vulnerabilidades, deteção de intrusos, filtragem de conteúdo e de e-mail. Tem mais de 21.500 funcionários em todo o mundo. A receita do ano fiscal de 2013 foi US$6,9 bilhões.

Site

RH: quer atrair bons talentos?