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Como é trabalhar na Sykes?

55 postagens (25 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.48
  • Remuneração e benefícios
    1.75
  • Oportunidade de carreira
    2.46
  • Cultura da empresa
    3.00
  • Qualidade de vida
    2.50

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há mais de 2 anos

    Sincera e objetiva, reconhecendo que tem vantagens e desvantagens

    Assistente de Atendimento TécnicoEx-funcionário, saiu em 2014

    Curitiba, PR


    Prós: A politica da empresa é muito boa, todos são amigos e bem tratados

    Contras: vale mais a quantidade de atendimentos feitos do que a qualidade forçando o atendente a atender de uma forma genérica, com pouca qualidade, pouco tempo para resolução de problemas muitas vezes complexos

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 12 meses

    Emprego apenas para passar um tempo

    Agente de Teleatendimento Bilíngue

    Curitiba, PR


    Prós: Considero a equipe atual da qual eu faço parte atualmente muito bacana. É colaborativa e espirituosa. O salário é pago corretamente todo mês.

    Contras: Ambiente opressivo com bastante cobrança, sem reconhecimento aos funcionários, matriz de penalidades arbitrária, gestão despreparada. Valor do VR baixíssimo. Para receber a bonificação, você NUNCA pode faltar. Nem com atestado.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 6 meses

    Pior empresa que eu já trabalhei

    Analista TécnicoEx-funcionário, saiu em 2017

    Curitiba, PR


    Prós: Empresa tem algumas campanhas e uma infraestrutura boa, normalmente o Marketing tenta trabalhar para motivar o coletivo da empresa. O ambiente físico é muito bom possui vídeo game e um local para relaxar, mas devido ao excesso de trabalho não dar para ir.

    Contras: A empresa tem uma mentalidade péssima, onde as pessoas não são tratadas com valor que merecem, excesso de trabalho e gritos são normais. Salários incompatíveis com a função, o vale alimentação e baixo demais e muitas vezes vem errado. É normal você encontrar erro no pagamento. Um ultimo detalhe é que a gerencia é despreparada e cria sérios procedimentos para prejudicar as metas, sendo assim você nunca alcança perdendo o seu Bônus.

    Conselhos para presidência: Conselho é fazer uma restauração completa, pagar salários compatíveis e valorizar o funcionar. Acabar com a matriz de penalidade ridícula.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 10 meses

    Despreparo

    Agente de Atendimento Técnico

    Curitiba, PR


    Prós: Facilidade de acesso por estar localizada no centro da cidade. Áreas de convivência espaçosas, computadores para os funcionários acessarem a internet nas pausas. Café a disposição.

    Contras: Total despreparo das lideranças em geral. Supervisores diretos com postura imatura. Muitas decisões tomadas apenas para apagar pequenos incêndios causando contradições. As lideranças não falam a mesma língua, cada um diz uma coisa. Não há um tempo saudável para atender os clientes. A cultura da empresa só é vista na recepção, pois está pintada na parede. Salário muito baixo, benefícios nada atrativos. Vale refeição de R$9.40!!! Promessa de crescimento fica apenas na promessa.

    Conselhos para presidência: Valorizar os agentes com programas efetivos de reconhecimento e não com pirulitos. Repensar a política salarial visando a retenção da mão de obra. Preparar melhor as lideranças ou contratar quem realmente saiba lidar com seres humanos.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 11 meses

    Funcionário


    Prós: Alguns sorteios na conta Dell, algumas atividades onde levam pipoca e algodão doce, os colegas são excelentes, liberdade de piercing e tatuagens, copa da empresa com mesas boas, café liberado, bastante microondas

    Contras: Sem talheres na cozinha, máquinas bloqueadas demais sem poder sequer mover a barra de tarefas da área de trabalho, muita pressão, cobrança. Dois clientes ao mesmo tempo no chat. Dois monitores. Não há laboral. Menor cargo VA 9,40. Salario baixo pelo tanto de responsabilidade e cobrança. Ameaças de mandar embora. Mudam os procedimentos a toda hora.

  • Há 12 meses

    empresa mediana, só vale a pena para quebrar galho

    Agente de Atendimento Técnico

    Curitiba, PR


    Prós: O ambiente de trabalho e os planos para incentivar o funcionario . Ha salas de lazer e jogos para descanso para alivo dos extress diario que o serviço oferece

    Contras: salario abaixo do serviço que é realizado e a experiencia que o trabalhador possue, a oportunidade de crescimento é baixa apesar da empresa dizer ao contrario, e quando consegue subir de cargo o salario aumenta pouco e a carga horaria aumenta no final você acaba ganhando menos por hora trabalhada

    Conselhos para presidência: valorizar seus funcionários na questão salarial e dar oportunidades verdadeiras de crescimento como aumento salarial digno para o que é cobrado , por exemplo pagar 1.200,00 reais para um cargo que exige formação e bilingui é insulto ao conhecimento do trabalhador

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    empresa despreparada que cobra demais do funcionario.

    Agente de Atendimento

    Curitiba, PR


    Prós: sao poucos os pontos positivos, como amizade legal legal entre trabalhadores, poder trocar de horario se tiver compromisso importante, possibilidade de crescer depois um tempo na empresa.

    Contras: as oportunidades de cresciento sao apenas para amigos da liderança, liderança despreparada, muita responsabilidade para baixo salario, nao dao ferramentas para se fazer um bom trabalho, estrutura da empresa precaria.

    Conselhos para presidência: a grande maioria dos empregados estao la temporariamente ate consseguir algo melhor

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Uma empresa boa, porem que existe pontos negativos

    Agente de Atendimento

    Curitiba, PR


    Prós: Chances de crecer, e bom ambiente

    Contras: Salario baixo e vale alimentacao nao correspondente

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 3 anos

    salario baixo

    Agente de Atendimento

    Curitiba, PR


    Prós: empresa localizada em região central e com ótima infraestrutura

    Contras: paga pouco, não há possibilidade de crescimento real.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Uma pessoa sincera, relatando fatos reais.

    Agente de Atendimento BilingueEx-funcionário, saiu em 2017

    Curitiba, PR


    Prós: Não tem pontos positivos devido ser uma empresa boa em fazer marketing, e péssima em cumprir promessas. Você não subirá de cargo se não mamar a bola de seu gestor, não será reconhecido muito menos receberá um bom salário.

    Contras: Portas e janelas fechadas devido "regras" de segurança, chão e ambiente imundo cheio de baratas, péssima gestão, salário baixíssimo, VA de R$9,40... Na região Central... Só pode ser brincadeira. Você toma advertência por qualquer coisa, tendo culpa ou não, e justa causa na certa se quiserem te mandar embora (sem motivo também)

    Conselhos para presidência: Maior remuneração para os funcionários, e mais oportunidades. Os funcionários desempenham um trabalho relaxado devido salário baixo e penalidades injustas.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Sykes

Descrição:Como líder global no fornecimento de soluções e serviços de gerenciamento de contato com o cliente, na área de business process outsourcing (BPO), oferece uma variedade de soluções sofisticadas de gerenciamento de contato com o cliente, para empresas Fortune 1000 em todo o mundo, principalmente para segmentos como comunicações, serviços financeiros, saúde, tecnologia e indústria de transporte e lazer. A Sykes é especialista no fornecimento de soluções de suporte, flexíveis e de alta qualidade, ao cliente de outsourcing, com ênfase no suporte técnico de entrada e de atendimento ao cliente. Com centros de gerenciamento de contato em todo o mundo, oferece serviços através de múltiplos canais de comunicação, incluindo telefone, e-mail, web, chat e mídias sociais.

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