Como é trabalhar na Sykes?

Uma pessoa sincera, relatando fatos reais.

Agente de Atendimento BilingueEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Não tem pontos positivos devido ser uma empresa boa em fazer marketing, e péssima em cumprir promessas. Você não subirá de cargo se não mamar a bola de seu gestor, não será reconhecido muito menos receberá um bom salário.

Contras: Portas e janelas fechadas devido "regras" de segurança, chão e ambiente imundo cheio de baratas, péssima gestão, salário baixíssimo, VA de R$9,40... Na região Central... Só pode ser brincadeira. Você toma advertência por qualquer coisa, tendo culpa ou não, e justa causa na certa se quiserem te mandar embora (sem motivo também)

Conselhos para presidência: Maior remuneração para os funcionários, e mais oportunidades. Os funcionários desempenham um trabalho relaxado devido salário baixo e penalidades injustas.

Decepcionante

Agente LíderEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente descontraído, equipe muitas vezes atenciosa ( não sempre ), mesa de pebolim, vídeo game, facilidade de crescimento se tiver competência.

Contras: Todo o resto, salário baixo, falta de comprometimento com o funcionário, desorganização, departamento pessoal não sabe oque está fazendo, o resto acompanha. Mudança de procedimentos já estabelecidos apenas pq uma pessoa achou por bem mudar ( sem embasamento). Decepcionante.

Pior empresa que eu já trabalhei

Analista TécnicoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa tem algumas campanhas e uma infraestrutura boa, normalmente o Marketing tenta trabalhar para motivar o coletivo da empresa. O ambiente físico é muito bom possui vídeo game e um local para relaxar, mas devido ao excesso de trabalho não dar para ir.

Contras: A empresa tem uma mentalidade péssima, onde as pessoas não são tratadas com valor que merecem, excesso de trabalho e gritos são normais. Salários incompatíveis com a função, o vale alimentação e baixo demais e muitas vezes vem errado. É normal você encontrar erro no pagamento. Um ultimo detalhe é que a gerencia é despreparada e cria sérios procedimentos para prejudicar as metas, sendo assim você nunca alcança perdendo o seu Bônus.

Conselhos para presidência: Conselho é fazer uma restauração completa, pagar salários compatíveis e valorizar o funcionar. Acabar com a matriz de penalidade ridícula.

Despreparo

Agente de Atendimento Técnico

Prós: Facilidade de acesso por estar localizada no centro da cidade. Áreas de convivência espaçosas, computadores para os funcionários acessarem a internet nas pausas. Café a disposição.

Contras: Total despreparo das lideranças em geral. Supervisores diretos com postura imatura. Muitas decisões tomadas apenas para apagar pequenos incêndios causando contradições. As lideranças não falam a mesma língua, cada um diz uma coisa. Não há um tempo saudável para atender os clientes. A cultura da empresa só é vista na recepção, pois está pintada na parede. Salário muito baixo, benefícios nada atrativos. Vale refeição de R$9.40!!! Promessa de crescimento fica apenas na promessa.

Conselhos para presidência: Valorizar os agentes com programas efetivos de reconhecimento e não com pirulitos. Repensar a política salarial visando a retenção da mão de obra. Preparar melhor as lideranças ou contratar quem realmente saiba lidar com seres humanos.

empresa nao eh legal

Agente de Atendimento

Prós: empresa no centro da cidade. horario agora de segunda a sexta. trabalho nao eh muito pesado. o trabalho eh atender os clientes de um cartao corporativo.

Contras: querem hoje agentes trilingues e o cargo esta em extinsao. o salario eh muito baixo. o vale alimetnacao eh muito baixo. sao muitas exigencias por um salario tao baix.

Conselhos para presidência: dar mais oportunidades

salario baixo

Agente de Atendimento

Prós: empresa localizada em região central e com ótima infraestrutura

Contras: paga pouco, não há possibilidade de crescimento real.

Iniciação Profissional

Agente de Suporte Técnico Bilíngue

Prós: O horário de trabalho é flexível, e me possibilita estudar em horário de acordo com a faculdade. Sala de jogos, armários guarda volume e cozinha ampla para almoço.

Contras: Não possui sala de estudos. Difícil crescimento interno, ao menos que faça treinamentos fora do horário de trabalho, e seja fluente em inglês.

Conselhos para presidência: Ouvir mais os funcionários. Propiciar oportunidades aos funcionários que não estão prontos profissionalmente.

Possui mais pontos negativos que positvos

Agente de Atendimento II

Prós: Pontos Positivos, Boa Localização

Contras: Má organização, Funcionários desmotivados, ambiente sem claridade salario abaixo da media um entra e sai de gente dessa empresa exageradamente

Frustrado

Supervisor Pleno

Prós: Excelente ambiente de trabalho, a empresa proporciona cursos para capacitação profissional, pagamentos são pagos antes do 5º dia, é levado em consideração o que o funcionário diz, o curso de ingles é oferecido pela própria empresa com um custo muito baixo.

Contras: A empresa capacita os funcionários, mas não consegue manter o salario do mercado, se a remuneração não fosse tão baixa a Sykes seria a melhor empresa para se trabalhar.

Emprego apenas para passar um tempo

Agente de Teleatendimento Bilíngue

Prós: Considero a equipe atual da qual eu faço parte atualmente muito bacana. É colaborativa e espirituosa. O salário é pago corretamente todo mês.

Contras: Ambiente opressivo com bastante cobrança, sem reconhecimento aos funcionários, matriz de penalidades arbitrária, gestão despreparada. Valor do VR baixíssimo. Para receber a bonificação, você NUNCA pode faltar. Nem com atestado.

Sykes

Descrição:Como líder global no fornecimento de soluções e serviços de gerenciamento de contato com o cliente, na área de business process outsourcing (BPO), oferece uma variedade de soluções sofisticadas de gerenciamento de contato com o cliente, para empresas Fortune 1000 em todo o mundo, principalmente para segmentos como comunicações, serviços financeiros, saúde, tecnologia e indústria de transporte e lazer. A Sykes é especialista no fornecimento de soluções de suporte, flexíveis e de alta qualidade, ao cliente de outsourcing, com ênfase no suporte técnico de entrada e de atendimento ao cliente. Com centros de gerenciamento de contato em todo o mundo, oferece serviços através de múltiplos canais de comunicação, incluindo telefone, e-mail, web, chat e mídias sociais.