Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Sykes?

76 postagens (35 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.97
  • Remuneração e benefícios
    2.09
  • Oportunidade de carreira
    2.82
  • Cultura da empresa
    3.62
  • Qualidade de vida
    2.82

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 24 dias

    Ruim

    Estagiário

    Curitiba, PR


    Prós: Bom aprendizado e ambiente ótimo. Uma empresa para adquirir conhecimento e acredito que a Sykes seja uma escola para quem trabalha na empresa.

    Contras: Não possui crescimento e sem transparência com o colaborador. Passei por um momento em que fiquei sem resposta de efetivação, e sendo prometido que eu iria ser efetivada. Nessa parte a empresa peca com as pessoas.

    Conselhos para presidência: Ser mais transparente com o colaborador.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Salário

    Agente de Atendimento

    Curitiba, PR


    Prós: Bom para quem está procurando Aprendizagem, primeiro emprego, experiência e também tempo para estudar. .

    Contras: Salário extremamente baixo, atividade em excesso, pressão o tempo todo, benefícios ruins e líderes despreparados. .

    Conselhos para presidência: Nos processos seletivos, deixar apenas pessoas com ensino superior completo ou cursando concorrer as vagas. Isso incentiva os demais a estudar e também ajuda uma melhor e mais preparada liderança.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 7 meses

    Pense duas vezes antes de entrar na empresa.

    Instrutor de TreinamentoEx-funcionário, saiu em 2017


    Prós: Ambiente amigável, colegas de trabalho receptivos. Cultura é bastante inclusiva com todos. Sala de jogos disponível para uso. Amplo refeitório, máquina de lanches (paga).

    Contras: Carpete muito sujo, gerência promete trocar há anos, mas só promete. Festas e ações que eram a propaganda da empresa não existem mais. Salário extremamente abaixo do mercado, diferença salarial entre júnior e pleno é uma piada. Alta pressão, vinda de diversos setores. Sem oportunidade de crescimento. Exigem inglês e ensino superior para um cargo que não usa ambas das habilidades. Muitos funcionários saindo, e a empresa não se preocupa em ocupar essas vagas.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 7 meses

    Metas absurdas para ganhar a bonificação

    Agente

    Curitiba, PR


    Prós: Pontos positivos? So se for a sala de jogos e o amigos que fazemos la, fora isso nao tem nada positivo para falar. Os gerentes ,tms nao falam com a gente, tratam igual gado

    Contras: Empresa com salario e vale alimentação baixo demais em relação ao mercado. Alta rotatividade, metas absurdas. Supervisores despreparados muitos com menos de 20 anos, infantis, tratam mal todo mundo, sem maturidade.

    Conselhos para presidência: Demitam os supervisores imaturos, sao eles responsaveis pela saida de muitas pessoas

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 9 meses

    Uma pessoa sincera, relatando fatos reais.

    Agente de Atendimento BilingueEx-funcionário, saiu em 2017

    Curitiba, PR


    Prós: Não tem pontos positivos devido ser uma empresa boa em fazer marketing, e péssima em cumprir promessas. Você não subirá de cargo se não mamar a bola de seu gestor, não será reconhecido muito menos receberá um bom salário.

    Contras: Portas e janelas fechadas devido "regras" de segurança, chão e ambiente imundo cheio de baratas, péssima gestão, salário baixíssimo, VA de R$9,40... Na região Central... Só pode ser brincadeira. Você toma advertência por qualquer coisa, tendo culpa ou não, e justa causa na certa se quiserem te mandar embora (sem motivo também)

    Conselhos para presidência: Maior remuneração para os funcionários, e mais oportunidades. Os funcionários desempenham um trabalho relaxado devido salário baixo e penalidades injustas.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 11 meses

    Decepcionante

    Agente LíderEx-funcionário, saiu em 2017

    Curitiba, PR


    Prós: Ambiente descontraído, equipe muitas vezes atenciosa ( não sempre ), mesa de pebolim, vídeo game, facilidade de crescimento se tiver competência.

    Contras: Todo o resto, salário baixo, falta de comprometimento com o funcionário, desorganização, departamento pessoal não sabe oque está fazendo, o resto acompanha. Mudança de procedimentos já estabelecidos apenas pq uma pessoa achou por bem mudar ( sem embasamento). Decepcionante.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Pior empresa que eu já trabalhei

    Analista TécnicoEx-funcionário, saiu em 2017

    Curitiba, PR


    Prós: Empresa tem algumas campanhas e uma infraestrutura boa, normalmente o Marketing tenta trabalhar para motivar o coletivo da empresa. O ambiente físico é muito bom possui vídeo game e um local para relaxar, mas devido ao excesso de trabalho não dar para ir.

    Contras: A empresa tem uma mentalidade péssima, onde as pessoas não são tratadas com valor que merecem, excesso de trabalho e gritos são normais. Salários incompatíveis com a função, o vale alimentação e baixo demais e muitas vezes vem errado. É normal você encontrar erro no pagamento. Um ultimo detalhe é que a gerencia é despreparada e cria sérios procedimentos para prejudicar as metas, sendo assim você nunca alcança perdendo o seu Bônus.

    Conselhos para presidência: Conselho é fazer uma restauração completa, pagar salários compatíveis e valorizar o funcionar. Acabar com a matriz de penalidade ridícula.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Despreparo

    Agente de Atendimento Técnico

    Curitiba, PR


    Prós: Facilidade de acesso por estar localizada no centro da cidade. Áreas de convivência espaçosas, computadores para os funcionários acessarem a internet nas pausas. Café a disposição.

    Contras: Total despreparo das lideranças em geral. Supervisores diretos com postura imatura. Muitas decisões tomadas apenas para apagar pequenos incêndios causando contradições. As lideranças não falam a mesma língua, cada um diz uma coisa. Não há um tempo saudável para atender os clientes. A cultura da empresa só é vista na recepção, pois está pintada na parede. Salário muito baixo, benefícios nada atrativos. Vale refeição de R$9.40!!! Promessa de crescimento fica apenas na promessa.

    Conselhos para presidência: Valorizar os agentes com programas efetivos de reconhecimento e não com pirulitos. Repensar a política salarial visando a retenção da mão de obra. Preparar melhor as lideranças ou contratar quem realmente saiba lidar com seres humanos.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    empresa nao eh legal

    Agente de Atendimento

    Curitiba, PR


    Prós: empresa no centro da cidade. horario agora de segunda a sexta. trabalho nao eh muito pesado. o trabalho eh atender os clientes de um cartao corporativo.

    Contras: querem hoje agentes trilingues e o cargo esta em extinsao. o salario eh muito baixo. o vale alimetnacao eh muito baixo. sao muitas exigencias por um salario tao baix.

    Conselhos para presidência: dar mais oportunidades

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 3 anos

    salario baixo

    Agente de Atendimento

    Curitiba, PR


    Prós: empresa localizada em região central e com ótima infraestrutura

    Contras: paga pouco, não há possibilidade de crescimento real.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Sykes

Descrição:A SYKES é líder global em BPO (Business Process Outsourcing) e fornece terceirização em serviços de atendimento ao cliente. Atuando há mais de 40 anos, possui presença global em 20 países, 65 sites, e aproximadamente 56.000 funcionários. Uma organização que vem oferecendo soluções em gerenciamento de contatos com clientes para grandes marcas, companhias da Fortune 1000, organizações de médio porte e instituições públicas.

Na América Latina, a SYKES conta com operações em cinco países. São dez contact centers especializados que atendem mais de trinta clientes e possui onze mil funcionários.

Site

RH: quer atrair bons talentos?