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Como é trabalhar na Sykes?

45 postagens (24 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.75
  • Remuneração e benefícios
    1.83
  • Oportunidade de carreira
    3.04
  • Cultura da empresa
    3.35
  • Qualidade de vida
    2.87

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 mês

    Decepcionante

    Agente LíderEx-funcionário, saiu em 2017

    Curitiba, PR


    Prós: Ambiente descontraído, equipe muitas vezes atenciosa ( não sempre ), mesa de pebolim, vídeo game, facilidade de crescimento se tiver competência.

    Contras: Todo o resto, salário baixo, falta de comprometimento com o funcionário, desorganização, departamento pessoal não sabe oque está fazendo, o resto acompanha. Mudança de procedimentos já estabelecidos apenas pq uma pessoa achou por bem mudar ( sem embasamento). Decepcionante.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Pior empresa que eu já trabalhei

    Analista TécnicoEx-funcionário, saiu em 2017

    Curitiba, PR


    Prós: Empresa tem algumas campanhas e uma infraestrutura boa, normalmente o Marketing tenta trabalhar para motivar o coletivo da empresa. O ambiente físico é muito bom possui vídeo game e um local para relaxar, mas devido ao excesso de trabalho não dar para ir.

    Contras: A empresa tem uma mentalidade péssima, onde as pessoas não são tratadas com valor que merecem, excesso de trabalho e gritos são normais. Salários incompatíveis com a função, o vale alimentação e baixo demais e muitas vezes vem errado. É normal você encontrar erro no pagamento. Um ultimo detalhe é que a gerencia é despreparada e cria sérios procedimentos para prejudicar as metas, sendo assim você nunca alcança perdendo o seu Bônus.

    Conselhos para presidência: Conselho é fazer uma restauração completa, pagar salários compatíveis e valorizar o funcionar. Acabar com a matriz de penalidade ridícula.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 7 meses

    Despreparo

    Agente de Atendimento Técnico

    Curitiba, PR


    Prós: Facilidade de acesso por estar localizada no centro da cidade. Áreas de convivência espaçosas, computadores para os funcionários acessarem a internet nas pausas. Café a disposição.

    Contras: Total despreparo das lideranças em geral. Supervisores diretos com postura imatura. Muitas decisões tomadas apenas para apagar pequenos incêndios causando contradições. As lideranças não falam a mesma língua, cada um diz uma coisa. Não há um tempo saudável para atender os clientes. A cultura da empresa só é vista na recepção, pois está pintada na parede. Salário muito baixo, benefícios nada atrativos. Vale refeição de R$9.40!!! Promessa de crescimento fica apenas na promessa.

    Conselhos para presidência: Valorizar os agentes com programas efetivos de reconhecimento e não com pirulitos. Repensar a política salarial visando a retenção da mão de obra. Preparar melhor as lideranças ou contratar quem realmente saiba lidar com seres humanos.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 9 meses

    empresa nao eh legal

    Agente de Atendimento

    Curitiba, PR


    Prós: empresa no centro da cidade. horario agora de segunda a sexta. trabalho nao eh muito pesado. o trabalho eh atender os clientes de um cartao corporativo.

    Contras: querem hoje agentes trilingues e o cargo esta em extinsao. o salario eh muito baixo. o vale alimetnacao eh muito baixo. sao muitas exigencias por um salario tao baix.

    Conselhos para presidência: dar mais oportunidades

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    salario baixo

    Agente de Atendimento

    Curitiba, PR


    Prós: empresa localizada em região central e com ótima infraestrutura

    Contras: paga pouco, não há possibilidade de crescimento real.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 6 meses

    Possui mais pontos negativos que positvos

    Agente de Atendimento II

    Curitiba, PR


    Prós: Pontos Positivos, Boa Localização

    Contras: Má organização, Funcionários desmotivados, ambiente sem claridade salario abaixo da media um entra e sai de gente dessa empresa exageradamente

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 6 meses

    Frustrado

    Supervisor Pleno

    Curitiba, PR


    Prós: Excelente ambiente de trabalho, a empresa proporciona cursos para capacitação profissional, pagamentos são pagos antes do 5º dia, é levado em consideração o que o funcionário diz, o curso de ingles é oferecido pela própria empresa com um custo muito baixo.

    Contras: A empresa capacita os funcionários, mas não consegue manter o salario do mercado, se a remuneração não fosse tão baixa a Sykes seria a melhor empresa para se trabalhar.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 8 meses

    Emprego apenas para passar um tempo

    Agente de Teleatendimento Bilíngue

    Curitiba, PR


    Prós: Considero a equipe atual da qual eu faço parte atualmente muito bacana. É colaborativa e espirituosa. O salário é pago corretamente todo mês.

    Contras: Ambiente opressivo com bastante cobrança, sem reconhecimento aos funcionários, matriz de penalidades arbitrária, gestão despreparada. Valor do VR baixíssimo. Para receber a bonificação, você NUNCA pode faltar. Nem com atestado.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 9 meses

    empresa mediana, só vale a pena para quebrar galho

    Agente de Atendimento Técnico

    Curitiba, PR


    Prós: O ambiente de trabalho e os planos para incentivar o funcionario . Ha salas de lazer e jogos para descanso para alivo dos extress diario que o serviço oferece

    Contras: salario abaixo do serviço que é realizado e a experiencia que o trabalhador possue, a oportunidade de crescimento é baixa apesar da empresa dizer ao contrario, e quando consegue subir de cargo o salario aumenta pouco e a carga horaria aumenta no final você acaba ganhando menos por hora trabalhada

    Conselhos para presidência: valorizar seus funcionários na questão salarial e dar oportunidades verdadeiras de crescimento como aumento salarial digno para o que é cobrado , por exemplo pagar 1.200,00 reais para um cargo que exige formação e bilingui é insulto ao conhecimento do trabalhador

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 9 meses

    media

    Analista de Pré Vendas

    Curitiba, PR


    Prós: Pessoas muito legal; empresa tem algumas brincadeiras internas e distribuição de brindes que são legais. Tem distribuição de comidas como chocolate e outros

    Contras: Empresa q so pensa em lucro,não visa os funcionários. Se vc tiver problemas o gestor não tem poder nenhum para resolver tudo depende de aprovação que ninguém sabe

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Sykes

Descrição:Como líder global no fornecimento de soluções e serviços de gerenciamento de contato com o cliente, na área de business process outsourcing (BPO), oferece uma variedade de soluções sofisticadas de gerenciamento de contato com o cliente, para empresas Fortune 1000 em todo o mundo, principalmente para segmentos como comunicações, serviços financeiros, saúde, tecnologia e indústria de transporte e lazer. A Sykes é especialista no fornecimento de soluções de suporte, flexíveis e de alta qualidade, ao cliente de outsourcing, com ênfase no suporte técnico de entrada e de atendimento ao cliente. Com centros de gerenciamento de contato em todo o mundo, oferece serviços através de múltiplos canais de comunicação, incluindo telefone, e-mail, web, chat e mídias sociais.

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