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Como é trabalhar na Sykes?

49 postagens (26 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.73
  • Remuneração e benefícios
    1.80
  • Oportunidade de carreira
    2.84
  • Cultura da empresa
    3.12
  • Qualidade de vida
    2.72

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 29 dias

    Uma pessoa sincera, relatando fatos reais.

    Agente de Atendimento BilingueEx-funcionário, saiu em 2017

    Curitiba, PR


    Prós: Não tem pontos positivos devido ser uma empresa boa em fazer marketing, e péssima em cumprir promessas. Você não subirá de cargo se não mamar a bola de seu gestor, não será reconhecido muito menos receberá um bom salário.

    Contras: Portas e janelas fechadas devido "regras" de segurança, chão e ambiente imundo cheio de baratas, péssima gestão, salário baixíssimo, VA de R$9,40... Na região Central... Só pode ser brincadeira. Você toma advertência por qualquer coisa, tendo culpa ou não, e justa causa na certa se quiserem te mandar embora (sem motivo também)

    Conselhos para presidência: Maior remuneração para os funcionários, e mais oportunidades. Os funcionários desempenham um trabalho relaxado devido salário baixo e penalidades injustas.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Decepcionante

    Agente LíderEx-funcionário, saiu em 2017

    Curitiba, PR


    Prós: Ambiente descontraído, equipe muitas vezes atenciosa ( não sempre ), mesa de pebolim, vídeo game, facilidade de crescimento se tiver competência.

    Contras: Todo o resto, salário baixo, falta de comprometimento com o funcionário, desorganização, departamento pessoal não sabe oque está fazendo, o resto acompanha. Mudança de procedimentos já estabelecidos apenas pq uma pessoa achou por bem mudar ( sem embasamento). Decepcionante.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Pior empresa que eu já trabalhei

    Analista TécnicoEx-funcionário, saiu em 2017

    Curitiba, PR


    Prós: Empresa tem algumas campanhas e uma infraestrutura boa, normalmente o Marketing tenta trabalhar para motivar o coletivo da empresa. O ambiente físico é muito bom possui vídeo game e um local para relaxar, mas devido ao excesso de trabalho não dar para ir.

    Contras: A empresa tem uma mentalidade péssima, onde as pessoas não são tratadas com valor que merecem, excesso de trabalho e gritos são normais. Salários incompatíveis com a função, o vale alimentação e baixo demais e muitas vezes vem errado. É normal você encontrar erro no pagamento. Um ultimo detalhe é que a gerencia é despreparada e cria sérios procedimentos para prejudicar as metas, sendo assim você nunca alcança perdendo o seu Bônus.

    Conselhos para presidência: Conselho é fazer uma restauração completa, pagar salários compatíveis e valorizar o funcionar. Acabar com a matriz de penalidade ridícula.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 8 meses

    Despreparo

    Agente de Atendimento Técnico

    Curitiba, PR


    Prós: Facilidade de acesso por estar localizada no centro da cidade. Áreas de convivência espaçosas, computadores para os funcionários acessarem a internet nas pausas. Café a disposição.

    Contras: Total despreparo das lideranças em geral. Supervisores diretos com postura imatura. Muitas decisões tomadas apenas para apagar pequenos incêndios causando contradições. As lideranças não falam a mesma língua, cada um diz uma coisa. Não há um tempo saudável para atender os clientes. A cultura da empresa só é vista na recepção, pois está pintada na parede. Salário muito baixo, benefícios nada atrativos. Vale refeição de R$9.40!!! Promessa de crescimento fica apenas na promessa.

    Conselhos para presidência: Valorizar os agentes com programas efetivos de reconhecimento e não com pirulitos. Repensar a política salarial visando a retenção da mão de obra. Preparar melhor as lideranças ou contratar quem realmente saiba lidar com seres humanos.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 10 meses

    empresa nao eh legal

    Agente de Atendimento

    Curitiba, PR


    Prós: empresa no centro da cidade. horario agora de segunda a sexta. trabalho nao eh muito pesado. o trabalho eh atender os clientes de um cartao corporativo.

    Contras: querem hoje agentes trilingues e o cargo esta em extinsao. o salario eh muito baixo. o vale alimetnacao eh muito baixo. sao muitas exigencias por um salario tao baix.

    Conselhos para presidência: dar mais oportunidades

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    salario baixo

    Agente de Atendimento

    Curitiba, PR


    Prós: empresa localizada em região central e com ótima infraestrutura

    Contras: paga pouco, não há possibilidade de crescimento real.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 25 dias

    Iniciação Profissional

    Agente de Suporte Técnico Bilíngue

    Curitiba, PR


    Prós: O horário de trabalho é flexível, e me possibilita estudar em horário de acordo com a faculdade. Sala de jogos, armários guarda volume e cozinha ampla para almoço.

    Contras: Não possui sala de estudos. Difícil crescimento interno, ao menos que faça treinamentos fora do horário de trabalho, e seja fluente em inglês.

    Conselhos para presidência: Ouvir mais os funcionários. Propiciar oportunidades aos funcionários que não estão prontos profissionalmente.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Possui mais pontos negativos que positvos

    Agente de Atendimento II

    Curitiba, PR


    Prós: Pontos Positivos, Boa Localização

    Contras: Má organização, Funcionários desmotivados, ambiente sem claridade salario abaixo da media um entra e sai de gente dessa empresa exageradamente

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 8 meses

    Frustrado

    Supervisor Pleno

    Curitiba, PR


    Prós: Excelente ambiente de trabalho, a empresa proporciona cursos para capacitação profissional, pagamentos são pagos antes do 5º dia, é levado em consideração o que o funcionário diz, o curso de ingles é oferecido pela própria empresa com um custo muito baixo.

    Contras: A empresa capacita os funcionários, mas não consegue manter o salario do mercado, se a remuneração não fosse tão baixa a Sykes seria a melhor empresa para se trabalhar.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 10 meses

    Emprego apenas para passar um tempo

    Agente de Teleatendimento Bilíngue

    Curitiba, PR


    Prós: Considero a equipe atual da qual eu faço parte atualmente muito bacana. É colaborativa e espirituosa. O salário é pago corretamente todo mês.

    Contras: Ambiente opressivo com bastante cobrança, sem reconhecimento aos funcionários, matriz de penalidades arbitrária, gestão despreparada. Valor do VR baixíssimo. Para receber a bonificação, você NUNCA pode faltar. Nem com atestado.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Sykes

Descrição:Como líder global no fornecimento de soluções e serviços de gerenciamento de contato com o cliente, na área de business process outsourcing (BPO), oferece uma variedade de soluções sofisticadas de gerenciamento de contato com o cliente, para empresas Fortune 1000 em todo o mundo, principalmente para segmentos como comunicações, serviços financeiros, saúde, tecnologia e indústria de transporte e lazer. A Sykes é especialista no fornecimento de soluções de suporte, flexíveis e de alta qualidade, ao cliente de outsourcing, com ênfase no suporte técnico de entrada e de atendimento ao cliente. Com centros de gerenciamento de contato em todo o mundo, oferece serviços através de múltiplos canais de comunicação, incluindo telefone, e-mail, web, chat e mídias sociais.

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