Como é trabalhar na Sykes?

Excelente empresa para se desenvolver e aprender idiomas!!!!

Líder

Prós: Oportunidade de desenvolver habilidades e principalmente aprender novos idiomas. A empresa contrata pessoas com primeiro emprego. As pessoas que trabalham aqui são muito legais e isso viabiliza criar amizades para a vida.

Contras: Não vejo como ponto negativo, mas acredito que uma oportunidade de melhoria seria continuar investindo em benefícios, parcerias educacionais, e convenios com outras empresas. Mas não é um ponto negative, isso a empresa sempre faz, meu comentário diz respeito apenas em seguir buscando novas parcerias.

Conselhos para presidência: Seguir investindo em novos benefícios e formação educacional.

trabalhar, desenvolver e vrecer

Agente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A empresa investe na qualificação do seu colaborador, oferecendo cursos acessíveis e muitas vezes gratuito, permitindo que de desenvolva em outras áreas dentro da empresa.

Contras: Do período que permaneci na empresa, não tive pontos negativos para apontar, apenas posso dizer que a empresa se preocupa muito corrigir qualquer problema o quanto antes, a voz do colaborador é muito ouvida, deixando para trás qualquer ponto negativo.

Excelente

Suporte TécnicoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente de trabalho Gestores sempre aptos a te ajudarem para crescimento profissional sala de descanso refeitório computadores com internet pebolim , salário sempre pago certinho

Contras: Nenhum ponto negativo a acrescentar não consegui achar dou parabéns pela empresa ótima e organizada só não tem estacionamento me lembrei de um

otima

Especialista

Prós: oportunidades de crescimento, reembolso em certificaçoes cisco, beneficios, ambiente descontraido, sala de descanso e lazer, refeitorio sempre limpo

Contras: Empresa que exige muito de seus funcionarios e pagam pouco. Métricas absurdas. Se você respirar lá dentro de forma errada é capaz de levar advertência/suspensão

Ótima empresa

Coordenador

Prós: Ótima empresa para se trabalhar, ambiente positivo, pessoas comprometidas e grandes oportunidades de crescimento. Empresa muito grande mundialmente no ramo de Call Centre

Contras: Apesar da empresa ser muito grande mundialmente, no Brasil ainda é pequena em comparação com a concorrente, porém para os que tem desejo de crescer e trabalhar duro é uma otima oportunidade.

Boa empresa para conseguir experiencia e ser promovido sem experiencia. Porém para ganhar dinheiro não.

Instrutor

Prós: Empresa com vários planos de carreira , cerca de 70% dos cargos STAFF todos começaram como agentes. Tem PS4 e guloseimas em dias de festa. Ainda mais tem bastante sorteio de celular xboxx TV de 40 polegadas para os melhores agentes do mês.

Contras: Salários muito baixos, a empresa é muito boa mas os salários deixam a desejar demais. Acredito que uma reformulação salarial seria pra já. Fora isso tudo da hora.

Conselhos para presidência: Aumenta o salário é só isso que fazem as pessoas sair da Sykes. Acorda!

Sykes do Brasil

Prós: Reconhecimento do trabalho. As oportunidades aparecem rapidamente e são dadas a quem faz um bom trabalho. A empresa também oferece oportunidade para crescer como cursos e treinamento contínuo.

Contras: Pelo grande número de colaboradores nem sempre é possível ter um atendimento personalizado do supervisor. Fica mais difícil ser lembrado. Os benefícios também são um pouco abaixo da media.

Excelente empresa para se trabalhar

Prós: Excelente ambiente com planos de desenvolvimento para seus colaboradores. Investe nos colaboradores através de cursos.

Contras: Por estar no puro centro da cidade, as operações com janela pra rua as vezes recebem um pouco de ruido transmitido pelo lado de fora (quando passeatas passam aqui na frente).

Sykes - Um lugar para crescer

Gerente

Prós: Plano de carreira, ambiente agradavel e respeituoso. Instalações impecaveis e reconhecimento por parte dos superiores.

Contras: A empresa poderia melhorar os beneficios dados aos seus funcionarios, tais como vale refeição, plano de saude e etc.

Conselhos para presidência: Keep Going!

Excelente empresa para trabalhar

Diretor

Prós: Empresa com ambiente de trabalho jovem, com salas de jogos para horas vagas e programas de desenvolvimento.

Contras: Estar somente em Curitiba neste momento, dificultando acesso a um crescimento ainda maior e em consequencia maior número de oportunidades para os colaboradores.

Sykes

Descrição:A SYKES é líder global em BPO (Business Process Outsourcing) e fornece terceirização em serviços de atendimento ao cliente. Atuando há mais de 40 anos, possui presença global em 20 países, 65 sites, e aproximadamente 56.000 funcionários. Uma organização que vem oferecendo soluções em gerenciamento de contatos com clientes para grandes marcas, companhias da Fortune 1000, organizações de médio porte e instituições públicas.

Na América Latina, a SYKES conta com operações em cinco países. São dez contact centers especializados que atendem mais de trinta clientes e possui onze mil funcionários.