Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Sykes?

Ver todas as avaliações

  • Há 3 meses

    Um bom trabalho

    Analista de Suporte Técnico

    Curitiba, PR


    Prós: Ambiente agradavel, carga horaria tranquila, serviço simples de ser realizado, perfeito para iniciantes na area de TI e tem bastante beneficios interessantes como plano de saude, odontologico, vale transporte, vale refeição, parceria com academias, restaurantes, distribuidora de doces, faculdades e sempre ocorrem premiaçoes de brindes por parte das empresas clientes da SYKES.

    Contras: Salario baixo para nivel de conhecimento exigido pela empresa, baixo nivel de reconhecimento para crescimento interno e mesmo crescendo voce nao vai receber um salario satisfatorio para o cargo desempenhado.

    Conselhos para presidência: reconhecimento profissional e reajuste salarial, por conta do alto nivel de competencia e conhecimento exigido para cargos como Commercial por exemplo.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Sykes

Descrição:Como líder global no fornecimento de soluções e serviços de gerenciamento de contato com o cliente, na área de business process outsourcing (BPO), oferece uma variedade de soluções sofisticadas de gerenciamento de contato com o cliente, para empresas Fortune 1000 em todo o mundo, principalmente para segmentos como comunicações, serviços financeiros, saúde, tecnologia e indústria de transporte e lazer. A Sykes é especialista no fornecimento de soluções de suporte, flexíveis e de alta qualidade, ao cliente de outsourcing, com ênfase no suporte técnico de entrada e de atendimento ao cliente. Com centros de gerenciamento de contato em todo o mundo, oferece serviços através de múltiplos canais de comunicação, incluindo telefone, e-mail, web, chat e mídias sociais.

Site

RH: quer atrair bons talentos?