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Como é trabalhar na Sykes?

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  • Há aproximadamente 1 ano

    Despreparo

    Agente de Atendimento Técnico

    Curitiba, PR


    Prós: Facilidade de acesso por estar localizada no centro da cidade. Áreas de convivência espaçosas, computadores para os funcionários acessarem a internet nas pausas. Café a disposição.

    Contras: Total despreparo das lideranças em geral. Supervisores diretos com postura imatura. Muitas decisões tomadas apenas para apagar pequenos incêndios causando contradições. As lideranças não falam a mesma língua, cada um diz uma coisa. Não há um tempo saudável para atender os clientes. A cultura da empresa só é vista na recepção, pois está pintada na parede. Salário muito baixo, benefícios nada atrativos. Vale refeição de R$9.40!!! Promessa de crescimento fica apenas na promessa.

    Conselhos para presidência: Valorizar os agentes com programas efetivos de reconhecimento e não com pirulitos. Repensar a política salarial visando a retenção da mão de obra. Preparar melhor as lideranças ou contratar quem realmente saiba lidar com seres humanos.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Sykes

Descrição:Como líder global no fornecimento de soluções e serviços de gerenciamento de contato com o cliente, na área de business process outsourcing (BPO), oferece uma variedade de soluções sofisticadas de gerenciamento de contato com o cliente, para empresas Fortune 1000 em todo o mundo, principalmente para segmentos como comunicações, serviços financeiros, saúde, tecnologia e indústria de transporte e lazer. A Sykes é especialista no fornecimento de soluções de suporte, flexíveis e de alta qualidade, ao cliente de outsourcing, com ênfase no suporte técnico de entrada e de atendimento ao cliente. Com centros de gerenciamento de contato em todo o mundo, oferece serviços através de múltiplos canais de comunicação, incluindo telefone, e-mail, web, chat e mídias sociais.

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