• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Sykes?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 1 ano

    Despreparo

    Agente de Atendimento Técnico

    Curitiba, PR


    Prós: Facilidade de acesso por estar localizada no centro da cidade. Áreas de convivência espaçosas, computadores para os funcionários acessarem a internet nas pausas. Café a disposição.

    Contras: Total despreparo das lideranças em geral. Supervisores diretos com postura imatura. Muitas decisões tomadas apenas para apagar pequenos incêndios causando contradições. As lideranças não falam a mesma língua, cada um diz uma coisa. Não há um tempo saudável para atender os clientes. A cultura da empresa só é vista na recepção, pois está pintada na parede. Salário muito baixo, benefícios nada atrativos. Vale refeição de R$9.40!!! Promessa de crescimento fica apenas na promessa.

    Conselhos para presidência: Valorizar os agentes com programas efetivos de reconhecimento e não com pirulitos. Repensar a política salarial visando a retenção da mão de obra. Preparar melhor as lideranças ou contratar quem realmente saiba lidar com seres humanos.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Sykes

Descrição:A SYKES é líder global em BPO (Business Process Outsourcing) e fornece terceirização em serviços de atendimento ao cliente. Atuando há mais de 40 anos, possui presença global em 20 países, 65 sites, e aproximadamente 56.000 funcionários. Uma organização que vem oferecendo soluções em gerenciamento de contatos com clientes para grandes marcas, companhias da Fortune 1000, organizações de médio porte e instituições públicas.

Na América Latina, a SYKES conta com operações em cinco países. São dez contact centers especializados que atendem mais de trinta clientes e possui onze mil funcionários.

Site