Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Sykes?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 1 ano

    empresa mediana, só vale a pena para quebrar galho

    Agente de Atendimento Técnico

    Curitiba, PR


    Prós: O ambiente de trabalho e os planos para incentivar o funcionario . Ha salas de lazer e jogos para descanso para alivo dos extress diario que o serviço oferece

    Contras: salario abaixo do serviço que é realizado e a experiencia que o trabalhador possue, a oportunidade de crescimento é baixa apesar da empresa dizer ao contrario, e quando consegue subir de cargo o salario aumenta pouco e a carga horaria aumenta no final você acaba ganhando menos por hora trabalhada

    Conselhos para presidência: valorizar seus funcionários na questão salarial e dar oportunidades verdadeiras de crescimento como aumento salarial digno para o que é cobrado , por exemplo pagar 1.200,00 reais para um cargo que exige formação e bilingui é insulto ao conhecimento do trabalhador

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Sykes

Descrição:Como líder global no fornecimento de soluções e serviços de gerenciamento de contato com o cliente, na área de business process outsourcing (BPO), oferece uma variedade de soluções sofisticadas de gerenciamento de contato com o cliente, para empresas Fortune 1000 em todo o mundo, principalmente para segmentos como comunicações, serviços financeiros, saúde, tecnologia e indústria de transporte e lazer. A Sykes é especialista no fornecimento de soluções de suporte, flexíveis e de alta qualidade, ao cliente de outsourcing, com ênfase no suporte técnico de entrada e de atendimento ao cliente. Com centros de gerenciamento de contato em todo o mundo, oferece serviços através de múltiplos canais de comunicação, incluindo telefone, e-mail, web, chat e mídias sociais.

Site

RH: quer atrair bons talentos?