Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Sykes?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 1 ano

    empresa mediana, só vale a pena para quebrar galho

    Agente de Atendimento Técnico

    Curitiba, PR


    Prós: O ambiente de trabalho e os planos para incentivar o funcionario . Ha salas de lazer e jogos para descanso para alivo dos extress diario que o serviço oferece

    Contras: salario abaixo do serviço que é realizado e a experiencia que o trabalhador possue, a oportunidade de crescimento é baixa apesar da empresa dizer ao contrario, e quando consegue subir de cargo o salario aumenta pouco e a carga horaria aumenta no final você acaba ganhando menos por hora trabalhada

    Conselhos para presidência: valorizar seus funcionários na questão salarial e dar oportunidades verdadeiras de crescimento como aumento salarial digno para o que é cobrado , por exemplo pagar 1.200,00 reais para um cargo que exige formação e bilingui é insulto ao conhecimento do trabalhador

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Sykes

Descrição:A SYKES é líder global em BPO (Business Process Outsourcing) e fornece terceirização em serviços de atendimento ao cliente. Atuando há mais de 40 anos, possui presença global em 20 países, 65 sites, e aproximadamente 56.000 funcionários. Uma organização que vem oferecendo soluções em gerenciamento de contatos com clientes para grandes marcas, companhias da Fortune 1000, organizações de médio porte e instituições públicas.

Na América Latina, a SYKES conta com operações em cinco países. São dez contact centers especializados que atendem mais de trinta clientes e possui onze mil funcionários.

Site

RH: quer atrair bons talentos?