• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Sykes?

Ver todas as avaliações

  • Há quase 2 anos

    Prós e contras da relação empregatícia.

    Trainer

    Curitiba, PR


    Prós: A empresa investe para o crescimento de todos os funcionários com cursos para os diversos seguimentos nas áreas oferecidas dentro da empresa. Além de trabalhar com vários programas motivacionais.

    Contras: A empresa possui um método estranho de bonificação junco com uma matriz de penalidades que não é flexível, e que muitas vezes um bom funcionário se prejudica. O salário também não ajuda.

    Conselhos para presidência: É um ótimo lugar para se trabalhar, apesar do salário. A empresa acaba preparando os funcionários para outras empresas. Talvez rever esta questão, pois uma hora o funcionário pode encontrar uma outra empresa para vestir a camisa, porém uma que também vista a dele.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Sykes

Descrição:A SYKES é líder global em BPO (Business Process Outsourcing) e fornece terceirização em serviços de atendimento ao cliente. Atuando há mais de 40 anos, possui presença global em 20 países, 65 sites, e aproximadamente 56.000 funcionários. Uma organização que vem oferecendo soluções em gerenciamento de contatos com clientes para grandes marcas, companhias da Fortune 1000, organizações de médio porte e instituições públicas.

Na América Latina, a SYKES conta com operações em cinco países. São dez contact centers especializados que atendem mais de trinta clientes e possui onze mil funcionários.

Site