• Vagas
  • Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Sykes?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 1 ano

    Boa empresa para conseguir experiencia e ser promovido sem experiencia. Porém para ganhar dinheiro não.

    Instrutor

    Curitiba, PR


    Prós: Empresa com vários planos de carreira , cerca de 70% dos cargos STAFF todos começaram como agentes. Tem PS4 e guloseimas em dias de festa. Ainda mais tem bastante sorteio de celular xboxx TV de 40 polegadas para os melhores agentes do mês.

    Contras: Salários muito baixos, a empresa é muito boa mas os salários deixam a desejar demais. Acredito que uma reformulação salarial seria pra já. Fora isso tudo da hora.

    Conselhos para presidência: Aumenta o salário é só isso que fazem as pessoas sair da Sykes. Acorda!

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Sykes

Descrição:A SYKES é líder global em BPO (Business Process Outsourcing) e fornece terceirização em serviços de atendimento ao cliente. Atuando há mais de 40 anos, possui presença global em 20 países, 65 sites, e aproximadamente 56.000 funcionários. Uma organização que vem oferecendo soluções em gerenciamento de contatos com clientes para grandes marcas, companhias da Fortune 1000, organizações de médio porte e instituições públicas.

Na América Latina, a SYKES conta com operações em cinco países. São dez contact centers especializados que atendem mais de trinta clientes e possui onze mil funcionários.

Site

RH: quer atrair bons talentos?