Como é trabalhar na Sykes?

A conta Bayer necessita de mudança de profissionais

Agente LíderEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Oportunidade de crescimento profissional, atendimento ao cliente é desafiador, treinamentos constantes da conta afim de adquirir conhecimento, como tratar o cliente,etc.

Contras: Ambiente saudável porém tem uma pessoa na conta que subiu de cargo, atualmente realiza treinamentos e exerce função de líder e seu comportamento é incompatível com o cargo, não sabe se expressar, é rude com os colegas, acha que é a sabe, ambiente com muita fofoca e falta de profissionalismo. Gestora presencia o comportamento da colega porém não toma atitude. A área que realiza monitoria das ligações ,também é bem perdida nas orientações e descontam pontos absurdos na monitoria: como: não pode falar rápido/devagar,por exemplo. Fazem de tudo para tirar os pontos para não pagarem o bônus.

Conselhos para presidência: Trocar a pessoa que realiza treinamentos urgente pois outras agentes já estão bem insatisfeitas com a postura ignorante dela além da coordenação que deve agir o mais rápido e não ficar esperando acontecer o pior.

Agente de Atendimento BilingueEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente descontraído, pagamento em dia, recrutamento interno, formação de capacitação, estímulos motivacionais, pesquisa de clima organizacional, voluntariado.

Contras: Favoritismo nos processos seletivos internos, despreparo de alguns supervisores e treinadores, funcionários que não zelam pelas áreas comuns como refeitório e banheiros.

Crescimento.

Agente de Qualidade

Prós: O ambiente e as pessoas.

Contras: Salário baixo, pouca organização da parte gerencial e falta de comunicação com os cargos menores. Salário baixo, pouca organização da parte gerencial e falta de comunicação com os cargos menores.

Conselhos para presidência: Procurar melhor comunicação para com os agentes e melhores salários.

Prós: Bom aprendizado e ambiente ótimo. Uma empresa para adquirir conhecimento e acredito que a Sykes seja uma escola para quem trabalha na empresa.

Contras: Não possui crescimento e sem transparência com o colaborador. Passei por um momento em que fiquei sem resposta de efetivação, e sendo prometido que eu iria ser efetivada. Nessa parte a empresa peca com as pessoas.

Conselhos para presidência: Ser mais transparente com o colaborador.

Boa empresa para iniciar a carreira e adquirir experiencia

Agente de Suporte Técnico

Prós: Companheiros de trabalho amigaveis, varios descontos oferecidos por parceiros da empresa, ambiente de trabalho organizado e flexibilidade de horarios

Contras: Salario extremamente baixo para as atividades desempenhadas dentro da empresa, grande pressao por resultados, pouco reconhecimento profissional

Conselhos para presidência: Aprimorar os salarios dos funcionarios

Salário

Agente de Atendimento

Prós: Bom para quem está procurando Aprendizagem, primeiro emprego, experiência e também tempo para estudar. .

Contras: Salário extremamente baixo, atividade em excesso, pressão o tempo todo, benefícios ruins e líderes despreparados. .

Conselhos para presidência: Nos processos seletivos, deixar apenas pessoas com ensino superior completo ou cursando concorrer as vagas. Isso incentiva os demais a estudar e também ajuda uma melhor e mais preparada liderança.

Satisfatória

Agente de Atendimento Técnico Bilíngue

Prós: Empresa possui um bom ambiente de trabalho. O desenvolvimento profissional é constante.

Contras: Baixo salário e pouco reconhecimento. Podiam valorizar mais seus funcionários e ajudá-los a crescer.

Conselhos para presidência: Salários maiores e maior reconhecimento profissional.

Excelente empresa para se desenvolver e aprender idiomas!!!!

Líder

Prós: Oportunidade de desenvolver habilidades e principalmente aprender novos idiomas. A empresa contrata pessoas com primeiro emprego. As pessoas que trabalham aqui são muito legais e isso viabiliza criar amizades para a vida.

Contras: Não vejo como ponto negativo, mas acredito que uma oportunidade de melhoria seria continuar investindo em benefícios, parcerias educacionais, e convenios com outras empresas. Mas não é um ponto negative, isso a empresa sempre faz, meu comentário diz respeito apenas em seguir buscando novas parcerias.

Conselhos para presidência: Seguir investindo em novos benefícios e formação educacional.

Ótimo ambiente e desenvolvimento

Prós: Gosto muito do ambiente de trabalho, onde tenho pessoas que me dão suporte s confio. Mesmo nos dias mais puxados, sei que posso contar com meus colegas. Gosto também das ações diferentes que a Comunicação faz, principalmente nos dias de datas comemorativas como Festa Junina e Halloween. A SYKES é um bom lugar para se desenvolver. Eu, como líder, tive a oportunidade de fazer um curso de liderança situacional =)

Contras: A infraestrutura de algumas áreas está desgastada por ser mais antiga. Acredito que a empresa deva investir nesses espaços e em equipamentos para que o colaborador se sinta mais confortável.

Bom ambiente para aprender e ganhar experiência. Porém paga mal e a pressão não é balanceada.

Analista de Backoffice Júnior

Prós: A empresa tem uma cultura bacana de informalidade a medida do possível e comunicação clara. Os gerentes e a direção tratam os funcionários bem e no decorrer do ano há eventos especiais para sair da rotina.

Contras: Infelizmente há favoritismo e o salário fica abaixo da média de mercado, por isso a rotatividade é muito grande. Falta preparo na parte da gestão.

Conselhos para presidência: O salário precisa ser balanceado com o mercado, isso reduziria a rotatividade imensa. A gestão precisa de mais preparo e desenvolvimento, muitas coisas são feitas com pressa e causam problemas a médio e longo prazo.

Sykes

Descrição:A SYKES é líder global em BPO (Business Process Outsourcing) e fornece terceirização em serviços de atendimento ao cliente. Atuando há mais de 40 anos, possui presença global em 20 países, 65 sites, e aproximadamente 56.000 funcionários. Uma organização que vem oferecendo soluções em gerenciamento de contatos com clientes para grandes marcas, companhias da Fortune 1000, organizações de médio porte e instituições públicas.

Na América Latina, a SYKES conta com operações em cinco países. São dez contact centers especializados que atendem mais de trinta clientes e possui onze mil funcionários.