Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Sykes?

55 postagens (25 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.48
  • Remuneração e benefícios
    1.75
  • Oportunidade de carreira
    2.46
  • Cultura da empresa
    3.00
  • Qualidade de vida
    2.50

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 23 dias

    Falta de reconhecimento interno, porem muitos ganhos de reconhecimento externo pelas atividades exercidas.

    Analista de Qualidade Júnior

    Curitiba, PR


    Prós: Oportunidades de Crescimento Ambiente de trabalho Estrutura da companhia Aberto a Dialogos Empresa multinacional com cultura estrangeira Boas Ferramentas de trabalho

    Contras: Péssima remuneração para cargos que exigem alto nivel de conhecimento. superiores de algumas contas, com pessimas habilidades de relacionamento interpessoal

    Conselhos para presidência: Investir mais nos talentos da empresa, e trabalhar com remunerações de acordo com piso minimo de cada categoria.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 23 dias

    Pense duas vezes antes de entrar na empresa.

    Instrutor de TreinamentoEx-funcionário, saiu em 2017


    Prós: Ambiente amigável, colegas de trabalho receptivos. Cultura é bastante inclusiva com todos. Sala de jogos disponível para uso. Amplo refeitório, máquina de lanches (paga).

    Contras: Carpete muito sujo, gerência promete trocar há anos, mas só promete. Festas e ações que eram a propaganda da empresa não existem mais. Salário extremamente abaixo do mercado, diferença salarial entre júnior e pleno é uma piada. Alta pressão, vinda de diversos setores. Sem oportunidade de crescimento. Exigem inglês e ensino superior para um cargo que não usa ambas das habilidades. Muitos funcionários saindo, e a empresa não se preocupa em ocupar essas vagas.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 24 dias

    Última opção

    Agente de VendasEx-funcionário, saiu em 2015

    Curitiba, PR


    Prós: Bom ambiente, refeitório limpo e amplo, estrutura para levar uma marmita de casa. Computadores disponíveis para acessar a internet nos horários de folga. Boa localização.

    Contras: Salario baixíssimo, variável impossível de conquistar. Valor do alimentação muito baixo também. Cobra-se muito por rendimento mas paga-se pouquíssimo.

    Conselhos para presidência: Aumentar o salário. Eles sabem disso, é uma reclamação constante. Mas não fazem.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Metas absurdas para ganhar a bonificação

    Agente

    Curitiba, PR


    Prós: Pontos positivos? So se for a sala de jogos e o amigos que fazemos la, fora isso nao tem nada positivo para falar. Os gerentes ,tms nao falam com a gente, tratam igual gado

    Contras: Empresa com salario e vale alimentação baixo demais em relação ao mercado. Alta rotatividade, metas absurdas. Supervisores despreparados muitos com menos de 20 anos, infantis, tratam mal todo mundo, sem maturidade.

    Conselhos para presidência: Demitam os supervisores imaturos, sao eles responsaveis pela saida de muitas pessoas

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Excelente empresa para aprender e se desenvolver

    Analista de Processos Sênior

    Curitiba, PR


    Prós: Empresa onde se aprende muito e há várias opções de crescimento, com a possibilidade de mudança de área de acordo com seus objetivos pessoais. O desenvolvimento é muito maior para quem começa nos níveis mais baixos.

    Contras: A remuneração não aumenta adequadamente com a subida de nível dentro da empresa. Há poucas oportunidades reais de crescimento para quem já começa em níveis que exigem ensino superior, e todas elas tem foco na gestão de pessoas, impossibilitando a carreira em Y.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Não recomendo esta empresa a ninguém.

    Agente de Atendimento TécnicoEx-funcionário, saiu em 2017

    Curitiba, PR


    Prós: Um ponto positivo, são os demais colaboradores. É um bom lugar para fazer amigos. Outro ponto é que neste ambiente de call center há eventuais comemorações e "festas" internas.

    Contras: Ao atingir uma meta, eles não dobram e sim quadruplicam a meta. Quanto ao horário, se chegar 3 minutos atrasado, é descontado e pode levar advertência/suspensão, porém se passar do horário do seu expediente porque está em atendimento, está tudo bem. Sobre os supervisores, muitos são despreparados para lidar com os problemas da equipe, cada um tem que resolver seu problema. Só se importam com resultados e não com as ações que foram feitas para aquilo acontecer e nas consequências a longo prazo. Não há oportunidade de crescimento na empresa para quem não é "puxa-saco". Salário muito baixo pra ter que aguentar tudo isso. E não adianta levar sugestões de melhoria a coordenação/diretoria simplesmente ignoram e não escutam o funcionário.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Iniciação Profissional

    Agente de Suporte Técnico Bilíngue

    Curitiba, PR


    Prós: O horário de trabalho é flexível, e me possibilita estudar em horário de acordo com a faculdade. Sala de jogos, armários guarda volume e cozinha ampla para almoço.

    Contras: Não possui sala de estudos. Difícil crescimento interno, ao menos que faça treinamentos fora do horário de trabalho, e seja fluente em inglês.

    Conselhos para presidência: Ouvir mais os funcionários. Propiciar oportunidades aos funcionários que não estão prontos profissionalmente.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Uma pessoa sincera, relatando fatos reais.

    Agente de Atendimento BilingueEx-funcionário, saiu em 2017

    Curitiba, PR


    Prós: Não tem pontos positivos devido ser uma empresa boa em fazer marketing, e péssima em cumprir promessas. Você não subirá de cargo se não mamar a bola de seu gestor, não será reconhecido muito menos receberá um bom salário.

    Contras: Portas e janelas fechadas devido "regras" de segurança, chão e ambiente imundo cheio de baratas, péssima gestão, salário baixíssimo, VA de R$9,40... Na região Central... Só pode ser brincadeira. Você toma advertência por qualquer coisa, tendo culpa ou não, e justa causa na certa se quiserem te mandar embora (sem motivo também)

    Conselhos para presidência: Maior remuneração para os funcionários, e mais oportunidades. Os funcionários desempenham um trabalho relaxado devido salário baixo e penalidades injustas.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Boa

    BackOffice AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

    Curitiba, PR


    Prós: Ambiente ....................................................................................................................................

    Contras: Remuneração ........................................................................................................................................

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Empresa boa para primeiro emprego ou até conseguir uma opção melhor.

    Funcionário

    Curitiba, PR


    Prós: Ambiente, colegas de trabalho, liberdade para executar algumas idéias e trabalhar da forma que achar mais otimizada. Possui fácil acesso à gestores, caso você queira realizar um questionamento ou uma solicitação, a comunicação é simplificada.

    Contras: A empresa passa uma imagem diferente do que ela realmente é, possui sala de jogos, mas os funcionários não tem tempo hábil para frequentar, devido excesso de trabalho, ou se você for durante o seu horário de expediente, acham ruim, pois atrapalha em sua "visibilidade". Baixos salários, solicitam cursos superiores, outros idiomas, conhecimentos e proatividade, mas quando a assunto é remuneração, deixam sempre em segundo plano. Querem pessoas qualificadas, mas não pagam o que elas merecem. Oportunidades de crescimento limitadas.

    Conselhos para presidência: Buscar avaliar com profundidade a pesquisa de satisfação da empresa, verificar os salários que estão incompatíveis com o mercado, competência do departamento pessoal que realiza descontos indevidos e quando o funcionário questiona, acham ruim.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Sykes

Descrição:Como líder global no fornecimento de soluções e serviços de gerenciamento de contato com o cliente, na área de business process outsourcing (BPO), oferece uma variedade de soluções sofisticadas de gerenciamento de contato com o cliente, para empresas Fortune 1000 em todo o mundo, principalmente para segmentos como comunicações, serviços financeiros, saúde, tecnologia e indústria de transporte e lazer. A Sykes é especialista no fornecimento de soluções de suporte, flexíveis e de alta qualidade, ao cliente de outsourcing, com ênfase no suporte técnico de entrada e de atendimento ao cliente. Com centros de gerenciamento de contato em todo o mundo, oferece serviços através de múltiplos canais de comunicação, incluindo telefone, e-mail, web, chat e mídias sociais.

Site

RH: quer atrair bons talentos?