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Como é trabalhar na Sykes?

45 postagens (24 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.75
  • Remuneração e benefícios
    1.83
  • Oportunidade de carreira
    3.04
  • Cultura da empresa
    3.35
  • Qualidade de vida
    2.87

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 16 dias

    Empresa bacana para quem precisa de um primeiro emprego

    Ex-funcionário, saiu em 2016


    Prós: É uma empresa onde vc acaba fazendo uma grande amizade com os demais funcionarios o que torna o ambiente muito mais agradavel, além de a empresa estar localizada em um local de fácil acesso no centro de Curitiba

    Contras: Salario muito baixo, Vale refeição abaixo das demais empresas, muita cobrança por parte dos lideres e uma falsa ilusão de que é possivel subir de cargo la dentro.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Ambiente bom para ganhar experiência

    Assistente de Comunicação

    Curitiba, PR


    Prós: As pessoas são acolhedoras, o ambiente de trabalho é leve. Possui espaços descontraídos como sala de games e jardim de inverno. Possui uma boa localização, no centro da cidade.

    Contras: A Gestão não é transparente, o salário não é compatível com as atividades exercidas. Falta melhorar a infra-estrutura dos banheiros e algumas áreas comuns.

    Conselhos para presidência: Ser objetivo e transparente.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Ótima empresa para começar a trabalhar, mas precisa aprender a cuidar de todos os funcionários igualmente

    Agente de Qualidade

    Curitiba, PR


    Prós: Oportunidade de aprendizagem alta principalmente nos primeiros meses. As pessoas que trabalham lá são o que motivam diariamente o funcionário a continuar trabalhando. Ambiente descontraído.

    Contras: Salários baixos, pouco reconhecimento do staff, que é visto apenas como custo e pouca oportunidade de crescimento interno. Os benefícios também não fogem do estipulado pelo sindicato.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Decepcionante

    Agente LíderEx-funcionário, saiu em 2017

    Curitiba, PR


    Prós: Ambiente descontraído, equipe muitas vezes atenciosa ( não sempre ), mesa de pebolim, vídeo game, facilidade de crescimento se tiver competência.

    Contras: Todo o resto, salário baixo, falta de comprometimento com o funcionário, desorganização, departamento pessoal não sabe oque está fazendo, o resto acompanha. Mudança de procedimentos já estabelecidos apenas pq uma pessoa achou por bem mudar ( sem embasamento). Decepcionante.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Cobranças indevidas com uportunidades escassas

    Agente de Suporte Técnico

    Curitiba, PR


    Prós: Uma boa uportunidade para seguir carreira no mundo de T.I Tem varios trainers otimos A União dos agentes Refeitorio bem organizado Empresa de facil acesso

    Contras: Penalidades infantis, coordenadores que mal entendem da operação, mudanças constantes em procedimentos dificultando a execução do trabalho em si

    Conselhos para presidência: Revisar sua equipe team manager,pois ha varios tms sem nenhuma experiência com a operação em si,gerando cobranças indevidas

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Pior empresa que eu já trabalhei

    Analista TécnicoEx-funcionário, saiu em 2017

    Curitiba, PR


    Prós: Empresa tem algumas campanhas e uma infraestrutura boa, normalmente o Marketing tenta trabalhar para motivar o coletivo da empresa. O ambiente físico é muito bom possui vídeo game e um local para relaxar, mas devido ao excesso de trabalho não dar para ir.

    Contras: A empresa tem uma mentalidade péssima, onde as pessoas não são tratadas com valor que merecem, excesso de trabalho e gritos são normais. Salários incompatíveis com a função, o vale alimentação e baixo demais e muitas vezes vem errado. É normal você encontrar erro no pagamento. Um ultimo detalhe é que a gerencia é despreparada e cria sérios procedimentos para prejudicar as metas, sendo assim você nunca alcança perdendo o seu Bônus.

    Conselhos para presidência: Conselho é fazer uma restauração completa, pagar salários compatíveis e valorizar o funcionar. Acabar com a matriz de penalidade ridícula.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Empresa legal para iniciantes em TI.

    Assistência Técnica

    Curitiba, PR


    Prós: Bom para começar no mercado de trabalho. Ambiente jovem e acolhedor com pessoal alternativo. Boa localização e pagamentos em dia. Local para almoço grande.

    Contras: Pouca chance para crescimento profissional e voltada principalmente para assistência técnica ou call center. Não há uma cozinha dedicada para fazer refeição, somente microondas.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Ótima empresa

    Coordenador

    Curitiba, PR


    Prós: Ótima empresa para se trabalhar, ambiente positivo, pessoas comprometidas e grandes oportunidades de crescimento. Empresa muito grande mundialmente no ramo de Call Centre

    Contras: Apesar da empresa ser muito grande mundialmente, no Brasil ainda é pequena em comparação com a concorrente, porém para os que tem desejo de crescer e trabalhar duro é uma otima oportunidade.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Bom

    AtendenteEx-funcionário, saiu em 2011

    Curitiba, PR


    Prós: oportunidades de crescimento, ambiente descontraido... ha um refeitorio amplo, bom pra conhecer colegas e melhorar as relacoes. chefes acessiveis.

    Contras: salarios baixos, controle rigido de horario e carga de trabalho, tambem e repetitivo, afinal eh telemarketing. eu sai por motivos pessoais. de todo modo, depende muito da conta que você trabalha.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Possui mais pontos negativos que positvos

    Agente de Atendimento II

    Curitiba, PR


    Prós: Pontos Positivos, Boa Localização

    Contras: Má organização, Funcionários desmotivados, ambiente sem claridade salario abaixo da media um entra e sai de gente dessa empresa exageradamente

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Sykes

Descrição:Como líder global no fornecimento de soluções e serviços de gerenciamento de contato com o cliente, na área de business process outsourcing (BPO), oferece uma variedade de soluções sofisticadas de gerenciamento de contato com o cliente, para empresas Fortune 1000 em todo o mundo, principalmente para segmentos como comunicações, serviços financeiros, saúde, tecnologia e indústria de transporte e lazer. A Sykes é especialista no fornecimento de soluções de suporte, flexíveis e de alta qualidade, ao cliente de outsourcing, com ênfase no suporte técnico de entrada e de atendimento ao cliente. Com centros de gerenciamento de contato em todo o mundo, oferece serviços através de múltiplos canais de comunicação, incluindo telefone, e-mail, web, chat e mídias sociais.

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