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Como é trabalhar na Sykes?

49 postagens (26 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.73
  • Remuneração e benefícios
    1.80
  • Oportunidade de carreira
    2.84
  • Cultura da empresa
    3.12
  • Qualidade de vida
    2.72

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 26 dias

    Iniciação Profissional

    Agente de Suporte Técnico Bilíngue

    Curitiba, PR


    Prós: O horário de trabalho é flexível, e me possibilita estudar em horário de acordo com a faculdade. Sala de jogos, armários guarda volume e cozinha ampla para almoço.

    Contras: Não possui sala de estudos. Difícil crescimento interno, ao menos que faça treinamentos fora do horário de trabalho, e seja fluente em inglês.

    Conselhos para presidência: Ouvir mais os funcionários. Propiciar oportunidades aos funcionários que não estão prontos profissionalmente.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Uma pessoa sincera, relatando fatos reais.

    Agente de Atendimento BilingueEx-funcionário, saiu em 2017

    Curitiba, PR


    Prós: Não tem pontos positivos devido ser uma empresa boa em fazer marketing, e péssima em cumprir promessas. Você não subirá de cargo se não mamar a bola de seu gestor, não será reconhecido muito menos receberá um bom salário.

    Contras: Portas e janelas fechadas devido "regras" de segurança, chão e ambiente imundo cheio de baratas, péssima gestão, salário baixíssimo, VA de R$9,40... Na região Central... Só pode ser brincadeira. Você toma advertência por qualquer coisa, tendo culpa ou não, e justa causa na certa se quiserem te mandar embora (sem motivo também)

    Conselhos para presidência: Maior remuneração para os funcionários, e mais oportunidades. Os funcionários desempenham um trabalho relaxado devido salário baixo e penalidades injustas.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Boa

    BackOffice AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

    Curitiba, PR


    Prós: Ambiente ....................................................................................................................................

    Contras: Remuneração ........................................................................................................................................

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Empresa boa para primeiro emprego ou até conseguir uma opção melhor.

    Funcionário

    Curitiba, PR


    Prós: Ambiente, colegas de trabalho, liberdade para executar algumas idéias e trabalhar da forma que achar mais otimizada. Possui fácil acesso à gestores, caso você queira realizar um questionamento ou uma solicitação, a comunicação é simplificada.

    Contras: A empresa passa uma imagem diferente do que ela realmente é, possui sala de jogos, mas os funcionários não tem tempo hábil para frequentar, devido excesso de trabalho, ou se você for durante o seu horário de expediente, acham ruim, pois atrapalha em sua "visibilidade". Baixos salários, solicitam cursos superiores, outros idiomas, conhecimentos e proatividade, mas quando a assunto é remuneração, deixam sempre em segundo plano. Querem pessoas qualificadas, mas não pagam o que elas merecem. Oportunidades de crescimento limitadas.

    Conselhos para presidência: Buscar avaliar com profundidade a pesquisa de satisfação da empresa, verificar os salários que estão incompatíveis com o mercado, competência do departamento pessoal que realiza descontos indevidos e quando o funcionário questiona, acham ruim.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Empresa bacana para quem precisa de um primeiro emprego

    Ex-funcionário, saiu em 2016


    Prós: É uma empresa onde vc acaba fazendo uma grande amizade com os demais funcionarios o que torna o ambiente muito mais agradavel, além de a empresa estar localizada em um local de fácil acesso no centro de Curitiba

    Contras: Salario muito baixo, Vale refeição abaixo das demais empresas, muita cobrança por parte dos lideres e uma falsa ilusão de que é possivel subir de cargo la dentro.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Ambiente bom para ganhar experiência

    Assistente de Comunicação

    Curitiba, PR


    Prós: As pessoas são acolhedoras, o ambiente de trabalho é leve. Possui espaços descontraídos como sala de games e jardim de inverno. Possui uma boa localização, no centro da cidade.

    Contras: A Gestão não é transparente, o salário não é compatível com as atividades exercidas. Falta melhorar a infra-estrutura dos banheiros e algumas áreas comuns.

    Conselhos para presidência: Ser objetivo e transparente.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Ótima empresa para começar a trabalhar, mas precisa aprender a cuidar de todos os funcionários igualmente

    Agente de Qualidade

    Curitiba, PR


    Prós: Oportunidade de aprendizagem alta principalmente nos primeiros meses. As pessoas que trabalham lá são o que motivam diariamente o funcionário a continuar trabalhando. Ambiente descontraído.

    Contras: Salários baixos, pouco reconhecimento do staff, que é visto apenas como custo e pouca oportunidade de crescimento interno. Os benefícios também não fogem do estipulado pelo sindicato.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Decepcionante

    Agente LíderEx-funcionário, saiu em 2017

    Curitiba, PR


    Prós: Ambiente descontraído, equipe muitas vezes atenciosa ( não sempre ), mesa de pebolim, vídeo game, facilidade de crescimento se tiver competência.

    Contras: Todo o resto, salário baixo, falta de comprometimento com o funcionário, desorganização, departamento pessoal não sabe oque está fazendo, o resto acompanha. Mudança de procedimentos já estabelecidos apenas pq uma pessoa achou por bem mudar ( sem embasamento). Decepcionante.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Cobranças indevidas com uportunidades escassas

    Agente de Suporte Técnico

    Curitiba, PR


    Prós: Uma boa uportunidade para seguir carreira no mundo de T.I Tem varios trainers otimos A União dos agentes Refeitorio bem organizado Empresa de facil acesso

    Contras: Penalidades infantis, coordenadores que mal entendem da operação, mudanças constantes em procedimentos dificultando a execução do trabalho em si

    Conselhos para presidência: Revisar sua equipe team manager,pois ha varios tms sem nenhuma experiência com a operação em si,gerando cobranças indevidas

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Pior empresa que eu já trabalhei

    Analista TécnicoEx-funcionário, saiu em 2017

    Curitiba, PR


    Prós: Empresa tem algumas campanhas e uma infraestrutura boa, normalmente o Marketing tenta trabalhar para motivar o coletivo da empresa. O ambiente físico é muito bom possui vídeo game e um local para relaxar, mas devido ao excesso de trabalho não dar para ir.

    Contras: A empresa tem uma mentalidade péssima, onde as pessoas não são tratadas com valor que merecem, excesso de trabalho e gritos são normais. Salários incompatíveis com a função, o vale alimentação e baixo demais e muitas vezes vem errado. É normal você encontrar erro no pagamento. Um ultimo detalhe é que a gerencia é despreparada e cria sérios procedimentos para prejudicar as metas, sendo assim você nunca alcança perdendo o seu Bônus.

    Conselhos para presidência: Conselho é fazer uma restauração completa, pagar salários compatíveis e valorizar o funcionar. Acabar com a matriz de penalidade ridícula.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Sykes

Descrição:Como líder global no fornecimento de soluções e serviços de gerenciamento de contato com o cliente, na área de business process outsourcing (BPO), oferece uma variedade de soluções sofisticadas de gerenciamento de contato com o cliente, para empresas Fortune 1000 em todo o mundo, principalmente para segmentos como comunicações, serviços financeiros, saúde, tecnologia e indústria de transporte e lazer. A Sykes é especialista no fornecimento de soluções de suporte, flexíveis e de alta qualidade, ao cliente de outsourcing, com ênfase no suporte técnico de entrada e de atendimento ao cliente. Com centros de gerenciamento de contato em todo o mundo, oferece serviços através de múltiplos canais de comunicação, incluindo telefone, e-mail, web, chat e mídias sociais.

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