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Como é trabalhar na Sykes?

60 postagens (26 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.73
  • Remuneração e benefícios
    1.85
  • Oportunidade de carreira
    2.73
  • Cultura da empresa
    3.31
  • Qualidade de vida
    2.81

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 8 dias

    otima

    Especialista

    Curitiba, PR


    Prós: oportunidades de crescimento, reembolso em certificaçoes cisco, beneficios, ambiente descontraido, sala de descanso e lazer, refeitorio sempre limpo

    Contras: Empresa que exige muito de seus funcionarios e pagam pouco. Métricas absurdas. Se você respirar lá dentro de forma errada é capaz de levar advertência/suspensão

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 17 dias

    Boa empresa para início de carreira

    Agente de Qualidade

    Curitiba, PR


    Prós: Empresa excelente para iniciar a carreira e adquirir experiência, além do ambiente de trabalho que é super descontraído e oferece vários benefícios.

    Contras: Salário muito abaixo da média e sem grandes chances do aumento do mesmo. Poucas chances de muito crescimento profissional depois de um certo cargo e também alguns gestores despreparados.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Ótimo para primeiro emrpego

    Agente de Atendimento

    Curitiba, PR


    Prós: Ambiente legal, descontraido e sem preconceitos. O melhor são as pessoas que trabalham lá, lugar otimo para primeiro emprego. Ambientes de lazer legais.

    Contras: Empresa que exige muito de seus funcionarios e pagam pouco. Métricas absurdas. Se você respirar lá dentro de forma errada é capaz de levar advertência/suspensão

    Conselhos para presidência: Oferecer salário maior aos seus funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Um bom trabalho

    Analista de Suporte Técnico

    Curitiba, PR


    Prós: Ambiente agradavel, carga horaria tranquila, serviço simples de ser realizado, perfeito para iniciantes na area de TI e tem bastante beneficios interessantes como plano de saude, odontologico, vale transporte, vale refeição, parceria com academias, restaurantes, distribuidora de doces, faculdades e sempre ocorrem premiaçoes de brindes por parte das empresas clientes da SYKES.

    Contras: Salario baixo para nivel de conhecimento exigido pela empresa, baixo nivel de reconhecimento para crescimento interno e mesmo crescendo voce nao vai receber um salario satisfatorio para o cargo desempenhado.

    Conselhos para presidência: reconhecimento profissional e reajuste salarial, por conta do alto nivel de competencia e conhecimento exigido para cargos como Commercial por exemplo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Falta de reconhecimento interno, porem muitos ganhos de reconhecimento externo pelas atividades exercidas.

    Analista de Qualidade Júnior

    Curitiba, PR


    Prós: Oportunidades de Crescimento Ambiente de trabalho Estrutura da companhia Aberto a Dialogos Empresa multinacional com cultura estrangeira Boas Ferramentas de trabalho

    Contras: Péssima remuneração para cargos que exigem alto nivel de conhecimento. superiores de algumas contas, com pessimas habilidades de relacionamento interpessoal

    Conselhos para presidência: Investir mais nos talentos da empresa, e trabalhar com remunerações de acordo com piso minimo de cada categoria.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Pense duas vezes antes de entrar na empresa.

    Instrutor de TreinamentoEx-funcionário, saiu em 2017


    Prós: Ambiente amigável, colegas de trabalho receptivos. Cultura é bastante inclusiva com todos. Sala de jogos disponível para uso. Amplo refeitório, máquina de lanches (paga).

    Contras: Carpete muito sujo, gerência promete trocar há anos, mas só promete. Festas e ações que eram a propaganda da empresa não existem mais. Salário extremamente abaixo do mercado, diferença salarial entre júnior e pleno é uma piada. Alta pressão, vinda de diversos setores. Sem oportunidade de crescimento. Exigem inglês e ensino superior para um cargo que não usa ambas das habilidades. Muitos funcionários saindo, e a empresa não se preocupa em ocupar essas vagas.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Última opção

    Agente de VendasEx-funcionário, saiu em 2015

    Curitiba, PR


    Prós: Bom ambiente, refeitório limpo e amplo, estrutura para levar uma marmita de casa. Computadores disponíveis para acessar a internet nos horários de folga. Boa localização.

    Contras: Salario baixíssimo, variável impossível de conquistar. Valor do alimentação muito baixo também. Cobra-se muito por rendimento mas paga-se pouquíssimo.

    Conselhos para presidência: Aumentar o salário. Eles sabem disso, é uma reclamação constante. Mas não fazem.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Metas absurdas para ganhar a bonificação

    Agente

    Curitiba, PR


    Prós: Pontos positivos? So se for a sala de jogos e o amigos que fazemos la, fora isso nao tem nada positivo para falar. Os gerentes ,tms nao falam com a gente, tratam igual gado

    Contras: Empresa com salario e vale alimentação baixo demais em relação ao mercado. Alta rotatividade, metas absurdas. Supervisores despreparados muitos com menos de 20 anos, infantis, tratam mal todo mundo, sem maturidade.

    Conselhos para presidência: Demitam os supervisores imaturos, sao eles responsaveis pela saida de muitas pessoas

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Excelente empresa para aprender e se desenvolver

    Analista de Processos Sênior

    Curitiba, PR


    Prós: Empresa onde se aprende muito e há várias opções de crescimento, com a possibilidade de mudança de área de acordo com seus objetivos pessoais. O desenvolvimento é muito maior para quem começa nos níveis mais baixos.

    Contras: A remuneração não aumenta adequadamente com a subida de nível dentro da empresa. Há poucas oportunidades reais de crescimento para quem já começa em níveis que exigem ensino superior, e todas elas tem foco na gestão de pessoas, impossibilitando a carreira em Y.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Não recomendo esta empresa a ninguém.

    Agente de Atendimento TécnicoEx-funcionário, saiu em 2017

    Curitiba, PR


    Prós: Um ponto positivo, são os demais colaboradores. É um bom lugar para fazer amigos. Outro ponto é que neste ambiente de call center há eventuais comemorações e "festas" internas.

    Contras: Ao atingir uma meta, eles não dobram e sim quadruplicam a meta. Quanto ao horário, se chegar 3 minutos atrasado, é descontado e pode levar advertência/suspensão, porém se passar do horário do seu expediente porque está em atendimento, está tudo bem. Sobre os supervisores, muitos são despreparados para lidar com os problemas da equipe, cada um tem que resolver seu problema. Só se importam com resultados e não com as ações que foram feitas para aquilo acontecer e nas consequências a longo prazo. Não há oportunidade de crescimento na empresa para quem não é "puxa-saco". Salário muito baixo pra ter que aguentar tudo isso. E não adianta levar sugestões de melhoria a coordenação/diretoria simplesmente ignoram e não escutam o funcionário.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Sykes

Descrição:Como líder global no fornecimento de soluções e serviços de gerenciamento de contato com o cliente, na área de business process outsourcing (BPO), oferece uma variedade de soluções sofisticadas de gerenciamento de contato com o cliente, para empresas Fortune 1000 em todo o mundo, principalmente para segmentos como comunicações, serviços financeiros, saúde, tecnologia e indústria de transporte e lazer. A Sykes é especialista no fornecimento de soluções de suporte, flexíveis e de alta qualidade, ao cliente de outsourcing, com ênfase no suporte técnico de entrada e de atendimento ao cliente. Com centros de gerenciamento de contato em todo o mundo, oferece serviços através de múltiplos canais de comunicação, incluindo telefone, e-mail, web, chat e mídias sociais.

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