Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na SYDLE

1 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Participação nos Lucros e Resultados (PLR) 1 avaliação

É um valor ótimo por ano, muitas vezes passa de dois salários... mas depende de como foi o ano da empresa.

Avaliações gerais dos benefícios

1 avaliações

Desenvolvedor - Belo Horizonte, MG

São ótimos, além dos básicos (vale transporte e refeição, plano de saúde e odonto), tem seguro de vida, frutas e misto quente liberados na empresa, o horário é extremamente flexível, a PRL é bem diferenciada (apesar de ser variável, todo ano pode ser um valor diferente pq depende do lucro do ano), há um programa de saúde quinzenal, o plano de saúde pode ser pra dependentes também. Para os mais antigos na empresa, tem estacionamento no prédio, pagam certificação técnica...

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Declarados

SYDLE

Descrição:A SYDLE Systems, também conhecida apenas como SYDLE, é uma empresa brasileira que atua na área de Tecnologia da Informação (TI), trabalhando no desenvolvimento de software de automação e gestão de processos, energia e de produtos e serviços pagos. Foi criada em 2005 e tem sede em Belo Horizonte, capital do estado de Minas Gerais.