Como é trabalhar na SYDLE?

Tem um ótimo reconhecimento no mercado, mas precisa melhorar internamente urgente

Prós: Ótima empresa para começar a carreira, a equipe é muito competente e o profissional tem a chance de expor suas ideias.

Contras: A empresa exige muita hora extra dos funcionários, os prazos são muito apertados o que acaba prejudicando a qualidade de vida dos funcionarios de forma significativa. Outro ponto é que as tecnologias usadas na maioria dos projetos estão defasadas e deviam ser substituídas por soluções mais atuais e mais fáceis de se trabalhar. Além disso, existem muitos profissionais da área gerencial que poderiam ser cortados, dando preferência para o crescimento da área técnica que é muito sobrecarregada. Outro ponto negativo é que a empresa possui pouca oportunidade de crescimento e muitas vezes perdem excelentes profissionais por não enxergarem seus pontos positivos e o quanto ele pode vir a contribuir para a empresa se viesse a ser promovido.

Conselhos para presidência: A equipe técnica está muito sobrecarregada precisam melhorar isso urgente. Além disso existem cargos não técnicos demais, não há necessidade disso, minha sugestão é façam cortes na parte não técnica e invistam numa maior equipe técnica.

Empresa boa para quem está começando

Analista de SistemasEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: Excelente empresa para entrar como Trainee

Contras: Valorizam muito o tempo de casa

É um lugar tranquilo de se trabalhar.

Prós: É uma empresa que se preocupa com o bem estar do funcionário, permitindo equilibrar vida profissional e pessoal.

Contras: Remuneração bem aquem aos problemas que os profissionais tem que resolver.

Ótima experiência

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ótimo clima empresarial. Meritocracia. Alta flexibilidade de horário.

Contras: Baixo salário Falta de investimento em marketing Falta de know how em digital e marketing

DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: Ambiente muito agradavel, pessoas muito boas de se trabalhar

Contras: Salario, tecnologias muito ultrapassadas, poucos desafios

Conselhos para presidência: Melhoria salarial e incentivar melhorias tecnologicas

Ambiente muito bom e ótimas pessoas.

Prós: Ambiente muito colaborativo, ótimas pessoas. Localização muito boa, oferece um ambiente tranquilo pra trabalhar. Horário flexível e gestão transparente em relação aos objetivos da empresa.

Contras: Os benefícios poderiam ser melhores em relação a refeição. O salário está abaixo da média de mercado. Gestão ainda informal em relação a expectativas e feedback.

Minha experiência foi positiva

Analista PlenoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Equipe 100%, muito tranquilo de trabalhar. Um local que, pelo menos na minha opinião, você vai e volta satisfeito de trabalhar, sem peso. Recomendo!

Contras: Resistência (natural) do modelo de negócio da empresa a inovações em algumas áreas. Encaro isso como algo natural para uma empresa que obviamente está em evolução.

Um bom lugar para iniciar sua carreira.

Web DesignerEx-funcionário, saiu em 2006

Prós: Um ótimo ambiente de trabalho, uma ótima gerencia e equipe. Um bom lugar para ter um ganho de conhecimento e se envolver com novas tecnologias.

Contras: A localização para mim na época era um pouco longe, mas de moto vc chega até rápido

Qualidade de vida no trabalho

Analista de Suporte

Prós: A empresa permite flexibilidade e garante muita qualidade de vida no trabalho. Os profissionais são bem capacitados e totalmente dedicados à empresa.

Contras: Falta uma definição de plano de carreira e não há muitas opções de crescimento dentro da empresa. A meritocracia não é aplicada à todas as equipes.

Excelente ambiente para crescimento profissional

Prós: Ambiente saudável, boa localização, profissionais altamente capacitados, flexibilidade no horário de trabalho, bons benefícios como plano de saúde e odontológico.

Contras: Valor do vale refeição e alimentação estão bem abaixo de todos oferecidos por empresas da mesma área que tem escritórios na região onde está localizada a Sydle.

SYDLE

Descrição:A SYDLE Systems, também conhecida apenas como SYDLE, é uma empresa brasileira que atua na área de Tecnologia da Informação (TI), trabalhando no desenvolvimento de software de automação e gestão de processos, energia e de produtos e serviços pagos. Foi criada em 2005 e tem sede em Belo Horizonte, capital do estado de Minas Gerais.