Como é trabalhar na SYDLE?

Tem um ótimo reconhecimento no mercado, mas precisa melhorar internamente urgente

Prós: Ótima empresa para começar a carreira, a equipe é muito competente e o profissional tem a chance de expor suas ideias.

Contras: A empresa exige muita hora extra dos funcionários, os prazos são muito apertados o que acaba prejudicando a qualidade de vida dos funcionarios de forma significativa. Outro ponto é que as tecnologias usadas na maioria dos projetos estão defasadas e deviam ser substituídas por soluções mais atuais e mais fáceis de se trabalhar. Além disso, existem muitos profissionais da área gerencial que poderiam ser cortados, dando preferência para o crescimento da área técnica que é muito sobrecarregada. Outro ponto negativo é que a empresa possui pouca oportunidade de crescimento e muitas vezes perdem excelentes profissionais por não enxergarem seus pontos positivos e o quanto ele pode vir a contribuir para a empresa se viesse a ser promovido.

Conselhos para presidência: A equipe técnica está muito sobrecarregada precisam melhorar isso urgente. Além disso existem cargos não técnicos demais, não há necessidade disso, minha sugestão é façam cortes na parte não técnica e invistam numa maior equipe técnica.

SYDLE

Descrição:A SYDLE Systems, também conhecida apenas como SYDLE, é uma empresa brasileira que atua na área de Tecnologia da Informação (TI), trabalhando no desenvolvimento de software de automação e gestão de processos, energia e de produtos e serviços pagos. Foi criada em 2005 e tem sede em Belo Horizonte, capital do estado de Minas Gerais.