Como é trabalhar na Swift?

que um dia cada um possa ter seu reconhecimento dentro de seu local de trabalho.

Operador de Máquinas I

Andradina, SP

Prós: Aprendizagem, a experiência q se adquire com o tempo. A convivência com pessoas de vários tipo de carater nos faz aprender a ver a vida com outros olhos. Saber como é feito o produto q a gente adquiri no mercado é muito bom

Contras: Falta de diálogo com os funcionários de forma sincera sem mentiras é o q mais atrapalha , pois trata se os mesmos como se fossem ignorantes como pessoas sem grau nenhum de inteligência.

Conselhos para presidência: Que de mas valor naqueles q ajuda a empresa crescer , sempre q poder pare para conversar com um de seus funcionários a respeito da produção busque com eles a melhor maneira de melhorar sua empresa pois é através destas pessoas q são vista como peão de fabrica q faz a diferença na vida de vcs q faz a empresa crescer e não são os encarregado s ou gerentes sãoaaqueles q estão ali trabalhando duro e danfo o melhor de si para q um dia possa ser reconhecido como um exemplo.e não como um lixo um nada.

Swift