Como é trabalhar na Swift?

Excelente empresa.

Prós: Excelente gestão, grande desenvolvimento de colaboradores. Obtém em si uma gigantesca oportunidade de crescimento, com isso motiva dia a dia os colaboradores a quererem mais e mais.

Contras: Necessidade de atualizar remuneração, principalmente dos cargos com maiores responsabilidades, vista que em relação ao mercado, é bem difícil a competitividade.

Mais ou menos

Ex-funcionário, saiu em 2017

Sorocaba, SP

Prós: Dinâmica da loja, ambiente agradável de trabalho, exige alta performance e ritmo acelerado, hora passa rapidamente e recompensa quando bate meta.

Contras: Baixo salário base, trabalhar de domingo e feriado, excesso de trabalho, ter que entrar na câmara fria, reposição desconfortável de produtos congelados, e cobrança excessiva.

Neutro

Líder de Vendas

Prós: Boa Oportunidade De Crescimento Da Pra Aprender Muita Coisa, Só Depende Do Próprio Desempenho A Empresa Tem Um Bom Suporte Para Te Ajudar A Qualquer Hora Do Dia A Dia

Contras: Excesso De Serviços E Eles Sempre Pede Para Ir Para Outras Lojas Eles Sempre Quer O Máximo Do Colaborador Mais Não O Motiva Para O Seu Desempenho.

Conselhos para presidência: Valorizem Mais Seus Colaboradores .

É boa mas é ruim

Auxiliar de Logística

Prós: Paga no dia certo, cumpre a lei do descanso térmico, não falta epi tentam ser próximo do funcionário, tem aniversariantes do mês e plataforma pro inventário

Contras: A gestão é muito passiva. Só faz fachada para os cargos superiores coisas básicas que são de necessidade para a operação são vistas como benefícios pró funcionário como plataforma e carro hidráulico novo, a empresa já foi precária no passado hoje tem boa estrutura mas não é benefício pro funcionário isso é coisa básica

Conselhos para presidência: Aumentar o salário pagam muito pouco pela quantidade de serviço e exigencias

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Uma empresa que da oportunidade de crescimento,porém o caloborador tem várias funções . Fazendo assim com que ele se sobrecarrega e venha pedir pra ser desligado

Contras: Explora demais;Por falta de funcionário. Precisa abrir mais vagas pras lojas,cada um tendo uma função para assim não perder ótimos funcionários.

Conselhos para presidência: Contratar mais funcionários pra loja

Mediana

Supervisor de Vendas ExternasEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Salario e beneficios - empresa de grande porte, multinacional lider em processamento de carnes e derivados.

Contras: Exploração total... Os lideres fingem que não sabia da alta carga horaria que tínhamos muito alem das 08 hrs sem hora extra. Demora e burocracia no reembolso de valores. Muita "politicagem" e panelas

Desenvolvimento profissional e aprendizagem

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Experiencia profissional, trabalho em equipe, aquisição de conhecimento, oportunidades, vivencia com a diretoria, demostrar o meu trabalho

Contras: Não existe pontos negativos, muitas oportunidades de crescimentos e aprendizagem, oportunidade também em demostrar o seu trabalho...

que um dia cada um possa ter seu reconhecimento dentro de seu local de trabalho.

Operador de Máquinas I

Andradina, SP

Prós: Aprendizagem, a experiência q se adquire com o tempo. A convivência com pessoas de vários tipo de carater nos faz aprender a ver a vida com outros olhos. Saber como é feito o produto q a gente adquiri no mercado é muito bom

Contras: Falta de diálogo com os funcionários de forma sincera sem mentiras é o q mais atrapalha , pois trata se os mesmos como se fossem ignorantes como pessoas sem grau nenhum de inteligência.

Conselhos para presidência: Que de mas valor naqueles q ajuda a empresa crescer , sempre q poder pare para conversar com um de seus funcionários a respeito da produção busque com eles a melhor maneira de melhorar sua empresa pois é através destas pessoas q são vista como peão de fabrica q faz a diferença na vida de vcs q faz a empresa crescer e não são os encarregado s ou gerentes sãoaaqueles q estão ali trabalhando duro e danfo o melhor de si para q um dia possa ser reconhecido como um exemplo.e não como um lixo um nada.

Boa empresa.

Assistente de Marketing Digital

Prós: Cultura de gentileza e não exageros. É uma empresa que presa pela humildade, realmente existe um plano de carreira, (alguns pontos de melhorias)

Contras: Administração de cargos e salários, acredito que podem remunerar melhor sem problemas de faturamento depois. Melhor a administração dos negócios.

Conselhos para presidência: Melhoras os salários (nada absurdo apenas justos) e cumprir mais as palavras ditas (alguns dos grupo seguem muito bem outros andam falhando)

Possibilidade de Inovação com horário de trabalho rígido

Coordenador de Marketing Digital

Prós: Empresa nova em crescimento, algo como uma startup, o que possibilita a implantação de muita inovação em mídias e experiência dos usuários em nossas lojas

Contras: Por fazer parte de um grupo grande e tradicional, onde se acorda cedo e trabalha até tarde, a exigência por cumprir o horário de trabalho que se inicia às 8h eh muito grande.

Swift