Como é trabalhar na SweetMix?

Empresa muito boa para se trabalhar, boas condições de trabalho

Coordenador Administrativo

Sorocaba, SP

Prós: ambiente de trabalho, condições de trabalho, ambiente seguro para trabalho, boa comunicação entre os setores, fácil acesso com os gestores para discussão de assuntos relevantes etc...

Contras: não temos condições de trabalho negativo, como já relatado anteriormente temos boas condições de trabalho, ambiente bom e seguro, de boa comunicação em todos os sentidos

Boa.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

Sorocaba, SP

Prós: Ambiente agradável, bom relacionamento interpessoal, bons conhecimentos adquiridos. Bom mercado em que a empresa encontra-se. Refeitório no local.

Contras: Em suma não tenho o que reclamar, pelo tempo que estive lá gostei bastante e fui bem feliz nessa empresa. Adquiri bons conhecimentos práticos.

Assistente de TIEx-funcionário, saiu em 2014

Sorocaba, SP

Prós: Empresa boa para quem está iniciando

Contras: Existe muita rixa entre os setores

satisfatoria

Prós: Clima organizacional satisfatório , time trabalha unido , competitividade

Contras: Competitividade em relação aos concorrentes que tem cd no Nordeste é comprometida pelo valor do frete é diferença de impostos

Não recomendo para quem quer crescer na carreira.

Coordenador de Manutenção

Sorocaba, SP

Prós: As pessoas que trabalham fazem o máximo que podem mesmo com os recursos limitados da empresa. Empresa em local de fácil acesso, próximo a prefeitura, centro etc.

Contras: Ambiente com nível de estresse desnecessário, gestão antiga centralizadora, pouca oportunidade de crescimento, diretoria com pensamento parado nos anos 80. Muitos colaboradores trabalham com medo só de ouvir o nome do diretor.

Conselhos para presidência: Abdicar da centralização, deixar os talentos se desenvolverem.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Sorocaba, SP

Prós: Restaurante no local. Situado em fácil acesso, no perímetro urbano. Ticket alimentação podendo ser usado em Bins supermercados, algumas padarias e restaurantes, com um valor muito bom. Propriedade bem limpa e organizada.

Contras: Empresa muito pequena. No geral, pessoal muito fechado e mal educado, pouco receptivo. Salário baixo, porém de acordo com o nível da vaga. Pouca chance de efetivação. Poucos benefícios.

Empresa só pensa em lucros

Assistente de Vendedor JúniorEx-funcionário, saiu em 2015

Sorocaba, SP

Prós: Fácil acesso, vale transporte com desconto

Contras: Não há benefícios aos colaboradores

Conselhos para presidência: Melhorar posição com colaboradores

SweetMix