Como é trabalhar na Sweda?

Sincera

Técnico em EletrônicaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Localização, boa para quem está em início de carreira e procura apenas experiência.

Contras: Ambiente de trabalho ruim, empresa não pensa no funcionário, chefes incapacitados.

Conselhos para presidência: Dar valor a funcionários, qualificar melhor seus supervisores, deixar funcionário evoluir profissionalmente

Deficiente

Técnico EletrônicoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Oportunidade de aprendizado para quem está iniciando sua carreira profissional principalmente na parte técnica, podendo assim evoluir na parte profissional, relação e técnica.

Contras: Gestão mal treinada, relacionamento pecimo com os funcionários e sem oportunidades de crescimento e pouco flexível e ou compreensível. Sem contar que muitas vezes subordinados a são muito mais capacitados que os gestores. Empresa gosta do tipo de funcionário babão.

Conselhos para presidência: Ter pessoas bem treinadas para gestão. Ser gestor não é ter conhecimento técnico, hoje em dia ser gestor vai muito além disso.

Bom para aprender, mas pode melhorar.

Programador

Prós: A liberdade para trabalhar e planejar seu trabalho bem como da escolha das formas de resolução dos problemas. A possibilidade de discutir os rumos do projetos.

Contras: A falta de cultura de empresa de software e planejamento pré-implementação. As repentinas mudanças de objetivos e foco da empresa, ocasionando perda de trabalho.

Conselhos para presidência: Planejamento.

empresa pequena

Analista de Sistemas

Prós: pela empresa ser pequena te da a possibilidade de aprender bastante, pois acaba trabalhando em vários seguimentos que não necessariamente é sua posição atual

Contras: Não tem muita oportunidade de crescimento. A empresa possui uma direção muito central que injeça mudanças

Conselhos para presidência: Considerar opiniões de todos funcionários. Melhorar a gestão da empresa para seguir novos horizontes. Melhorar a comunicação interna. Melhorar organizacao de projetos.

Uma empresa para quem almeja evoluir profissionalmente

Prós: A empresa oferece oportunidades para quem quer crescer e se desenvolver na sua carreira profissional. Tem bons benefícios e boa localização.

Contras: A falta de planejamento das tarefas, falta de ferramentas para auxiliar no gerenciamento e falta de metodologia de processos existes hoje no mercado.

Conselhos para presidência: Apesar de ter passado pelo trauma de conviver com profissionais ruins, existem muitos bons funcionários na empresa que merecem ser ouvidos e ganhar novas oportunidades e responsabilidades para motiva-los ainda mais no desenvolvimento de um bom trabalho.

Boa empresa.

Programador Júnior

Prós: Liberdade para trabalhar, não fica pegando no pé, oportunidade de crescimento, um bom ambiente para se trabalhar.Podemos sair para esfriar um pouco a cabeça , quando atrasamos não ficam enchendo o saco.

Contras: Desapegar um pouco do passado e abrir a mente para o futuro. Muitos descontos, convenio e VR,deveriam só descontar um valor simbolico como muitas empresas fazem fora isso é tranquilo para se trabalhar.

Bom lugar para trabalhar.

Auditor Interno

Prós: Possui estabilidade e remuneração satisfatória.

Contras: não há perspectiva de ascensão na carreira.

Empresa muito sólida que nos dá segurança mesmo em tempos de crise.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: A empresa é muito organizada, sólida, tem bons benefícios como plano de saúde de ótimo nível, tem café da manhã todos os dias e o pessoal é muito dedicado. Ótimo lugar para quem gosta de empresas organizadas. Também tem muita possibilidade de crescimento, vi várias pessoas crescendo dentro da empresa.

Contras: Não encontrei pontos negativos, sai mesmo por causa da distância da minha casa e demorava muito durante o trajeto casa e trabalho todos os dias.

Conselhos para presidência: Poderiam futuramente oferecer horário flexível, exemplo, escolher entrada as 8 ou 9hs, pois para quem vive em SP as vezes o horário é complicado.

Sweda uma empresa de sucesso.

Faturista Sênior

Prós: Empresa que esta no mercado ha mais de 80 anos, consolidada e com oportunidade de crescimento, com ótimos benefícios, boa localização, qualidade para se trabalhar, participações de lucro.

Contras: Não tenho o que dizer quanto a pontos negativos, pois a mesma sempre esta em busca de melhorias, e somos nós que fazemos a empresa, então acredito que se houver pontos negativos precisamos nos avaliar e buscar melhorar.

Recomendo!

Prós: Empresa Ética, séria, com valores, está sempre em busca de inovações no mercado, isso é bom para o funcionária porque se atualiza junto e cresce junto. Realiza os pagamentos em dia, bons benefícios. Comparando com cenário atual do pais é uma empresa que a crise não refletiu.

Contras: Precisa melhorar em processos, flexibilização, buscar atualização de mercado, descentralizar informações, com isso a empresa pode decolar. Tem muito mais pontos positivos do que negativos.

Conselhos para presidência: Olhar e ouvir os pequenos e as pequenas coisas.

Sweda