Como é trabalhar na Swarovisk?

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Empresa que valoriza os funcionários, desenvolve suas competências e habilidades. Possui premiações atrativas como viagens e outros produtos atrativos! Possui ótimos benefícios.

Contras: Salário fixo do gerente de loja abaixo do mercado em relação a outras Boutiques do mesmo nível. A comissão (em porcentagem) é única para o gerente, poderiam criar 3 metas (por exemplo) com aumento da porcentagem conforme o atingimento das metas estabelecidas.

Uma excelente empresa.

Gerente

Prós: Uma empresa que investe no seus funcionarios.

Contras: Fazem pre julgamento de um esteriotipo de funcionario meio desnecessario.

Conselhos para presidência: Melhore a mão de obra dos mais "simples" invista mais neles também. Dê mais oportunidade de quem estar em frente de loja falar o que pensa e escute com atenção.

Empresa com clima agradável

Assistente Fiscal

Prós: Ambiente e clima que fazem com que a empresa seja um lugar agradável e dinâmico. O clima descontraído ajuda nos momentos de dificuldades e tensão.

Contras: Incerteza do futuro, o clima de tudo acontecer por trás dos panos e não ter certas informações compartilhadas. É ruim viver na incerteza, no escuro.

Experiência em Franquia

Vendedor ResponsávelEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa reconhecida mundialmente, matriz investe muito em treinamentos promovendo ao colaborar um conhecimento único em joalheria, com certeza é um diferencial dentro do varejo, 6h trabalhadas pode ser um diferencial em relação a outras lojas, além das campanhas de incentivo da matriz que são ótimas! (experiência em franquia)

Contras: O fato de existir franquias com as suas próprias talvez seja um problema em relação aos benefícios oferecidos pela rede, na franquia com que tive contato só era oferecido salário e VT, já na rede tenho conhecimento de que é oferecido convênio médio, VR e a oportunidade de crescimento dentro da marca.

Conselhos para presidência: Matriz padronizar e formalizar com os franqueados a garantia melhores benefícios aos colaboradores.

Ótima empresa.

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2015

Lago Norte, DF

Prós: Empresa com bons benefícios e salário pago no dia certo. Plano de saúde dos melhores, vale refeição alto para quem trabalha 8 horas diárias. Convênio odontológico baixíssimo valor descontado por um bom atendimento (opcional).

Contras: Por a maioria das lojas serem em shoppings, o horário é um pouco complicado. Até às 22, final de ano e bem cansativo. Mas nada a reclamar em relação a empresa. É uma ótima empresa.

Conselhos para presidência: Continue fazendo uma boa administração.

Mais ou menos

GerenteEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Muito boa, paga certinho, com benefícios comuns e com um bom produto para realizar as vendas. Ótimas localizações e grandes pontos de vendas.

Contras: Melhorar as pessoas, treinamentos, contato com matriz, diretoria ausente, horas extras que nunca foram pagas, pressão muito grande por poucas coisas.

Precisa melhorar em vários sentidos

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Carga horária Beneficios Equipe Ambiente de lj Vale refeição Vale transporte Trabalho um domingo s outro não Promoções internas Desconto

Contras: Plano de carreira não existe Não tem salário fixo Descontos muitos altos na folha de pagamento Pagamento errado de bonificação Falta de treinamento

É uma empresa com um ambiente incrível

Prós: O ambiente é incrível, assim como as pessoas. Como a empresa é austríaca, viagens fazem parte do dia a dia, e é muito bom para conciliar a viagem de trabalho, com ima pessoal.

Contras: O salário é pequeno, e não há plano de saúde para estagiários. É complicado crescer dentro da empresa, por conta da burocracia, mas se você tem a sorte, é incrível.

Ótima empresa para se trabalhar

GerenteEx-funcionário, saiu em 2016

Sorocaba, SP

Prós: Grande investimento em capacitação do colaborador, ótimo ambiente de trabalho. Produto de excelente qualidade. Marca presente e conhecida no mundo todo

Contras: Na realidade durante o período que trabalhei não identifiquei pontos negativos relevantes. O que poderia deixar como sugestão seria fazer um trabalho de coaching em desenvolvimento de novos líderes

Vendedor

Prós: Plano de carreira ótimo, todos os benefícios, parceria com instituições de ensino, parceria com o banco Itau, treinamento rigoroso, ótimos profissionais.

Contras: Salário variável muita burocracia, sem.responder um pouco atrapalhada .

Conselhos para presidência: Otimismo e união