Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Swarovisk?

14 postagens (7 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.57
  • Remuneração e benefícios
    3.40
  • Oportunidade de carreira
    2.20
  • Cultura da empresa
    3.80
  • Qualidade de vida
    3.80

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 2 anos

    Uma excelente empresa.

    Gerente


    Prós: Uma empresa que investe no seus funcionarios.

    Contras: Fazem pre julgamento de um esteriotipo de funcionario meio desnecessario.

    Conselhos para presidência: Melhore a mão de obra dos mais "simples" invista mais neles também. Dê mais oportunidade de quem estar em frente de loja falar o que pensa e escute com atenção.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Mais ou menos

    GerenteEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Muito boa, paga certinho, com benefícios comuns e com um bom produto para realizar as vendas. Ótimas localizações e grandes pontos de vendas.

    Contras: Melhorar as pessoas, treinamentos, contato com matriz, diretoria ausente, horas extras que nunca foram pagas, pressão muito grande por poucas coisas.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Precisa melhorar em vários sentidos

    VendedoraEx-funcionário, saiu em 2015


    Prós: Carga horária Beneficios Equipe Ambiente de lj Vale refeição Vale transporte Trabalho um domingo s outro não Promoções internas Desconto

    Contras: Plano de carreira não existe Não tem salário fixo Descontos muitos altos na folha de pagamento Pagamento errado de bonificação Falta de treinamento

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    É uma empresa com um ambiente incrível

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: O ambiente é incrível, assim como as pessoas. Como a empresa é austríaca, viagens fazem parte do dia a dia, e é muito bom para conciliar a viagem de trabalho, com ima pessoal.

    Contras: O salário é pequeno, e não há plano de saúde para estagiários. É complicado crescer dentro da empresa, por conta da burocracia, mas se você tem a sorte, é incrível.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Ótima empresa para se trabalhar

    GerenteEx-funcionário, saiu em 2016

    Sorocaba, SP


    Prós: Grande investimento em capacitação do colaborador, ótimo ambiente de trabalho. Produto de excelente qualidade. Marca presente e conhecida no mundo todo

    Contras: Na realidade durante o período que trabalhei não identifiquei pontos negativos relevantes. O que poderia deixar como sugestão seria fazer um trabalho de coaching em desenvolvimento de novos líderes

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Ex-funcionário, saiu em 2013


    Prós: Empresa que valoriza os funcionários, desenvolve suas competências e habilidades. Possui premiações atrativas como viagens e outros produtos atrativos! Possui ótimos benefícios.

    Contras: Salário fixo do gerente de loja abaixo do mercado em relação a outras Boutiques do mesmo nível. A comissão (em porcentagem) é única para o gerente, poderiam criar 3 metas (por exemplo) com aumento da porcentagem conforme o atingimento das metas estabelecidas.

  • Há 7 meses

    Vendedor

    São Paulo, SP


    Prós: Plano de carreira ótimo, todos os benefícios, parceria com instituições de ensino, parceria com o banco Itau, treinamento rigoroso, ótimos profissionais.

    Contras: Salário variável muita burocracia, sem.responder um pouco atrapalhada .

    Conselhos para presidência: Otimismo e união

  • Há 10 meses

    Swarovski

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: Organização e sentimento de time são pontos fortes. A empresa faz cafés das manhã todo o mês para integrar todas as equipes, o que acredito ser um ponto forte.

    Contras: São muitos. Faltam processos, as pessoas são muito futeis e competitivas, e não tem espaço para crescer. Pensamento dentro da caixa e limitação de diversificação.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Swarovski, uma grande família!

    VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Empresa que vê os seus funcionários não como apenas números, mas como pessoas. Grande empresa sólida no mercado e de história e tradição. Investe em treinamento pesado e padroniza o atendimento mundial. Excelente empresa, bons salários .

    Contras: Não tem muito o que dizer. Seria muito importante e estimulante comissionar seus vendedores com cotas semanais batidas. Talvez investir mais em remanejamentos e avaliações para equilibrar mais os estoques. permitir transferências de mercadorias entre cidades.

    Conselhos para presidência: Uma grande empresa para se trabalhar e vejo todos como uma grande família.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    É necessário avaliar melhor as franquias que podem depreciar o nome construído pela empresa.

    VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

    Recife, PE


    Prós: O fato da empresa ter renome internacional. Estar bastante sólida no mercado, ter um perfil de tradição familiar e história . A empresa se apresenta com muita sofisticação e procura manter esse padrão mundial.

    Contras: As franquias vêm sendo administradas de forma nada profissional, descumprindo muitas vezes o padrão internacional instituído pela empresa .Deixa a desejar bastante quanto à formação de seus funcionários e dos líderes inclusive.

    Recomenda a empresa: Não