Como é trabalhar na Swarovisk?

Triste por acreditar em uma ilusão

Prós: plano de saúde plano odontológico

Contras: Sem salário fixo, sem apoio em lojas recém abertas

Swarovski

Prós: Organização e sentimento de time são pontos fortes. A empresa faz cafés das manhã todo o mês para integrar todas as equipes, o que acredito ser um ponto forte.

Contras: São muitos. Faltam processos, as pessoas são muito futeis e competitivas, e não tem espaço para crescer. Pensamento dentro da caixa e limitação de diversificação.

É necessário avaliar melhor as franquias que podem depreciar o nome construído pela empresa.

VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

Recife, PE

Prós: O fato da empresa ter renome internacional. Estar bastante sólida no mercado, ter um perfil de tradição familiar e história . A empresa se apresenta com muita sofisticação e procura manter esse padrão mundial.

Contras: As franquias vêm sendo administradas de forma nada profissional, descumprindo muitas vezes o padrão internacional instituído pela empresa .Deixa a desejar bastante quanto à formação de seus funcionários e dos líderes inclusive.

Empresa com clima agradável

Assistente Fiscal

Prós: Ambiente e clima que fazem com que a empresa seja um lugar agradável e dinâmico. O clima descontraído ajuda nos momentos de dificuldades e tensão.

Contras: Incerteza do futuro, o clima de tudo acontecer por trás dos panos e não ter certas informações compartilhadas. É ruim viver na incerteza, no escuro.

Mais ou menos

GerenteEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Muito boa, paga certinho, com benefícios comuns e com um bom produto para realizar as vendas. Ótimas localizações e grandes pontos de vendas.

Contras: Melhorar as pessoas, treinamentos, contato com matriz, diretoria ausente, horas extras que nunca foram pagas, pressão muito grande por poucas coisas.

Precisa melhorar em vários sentidos

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Carga horária Beneficios Equipe Ambiente de lj Vale refeição Vale transporte Trabalho um domingo s outro não Promoções internas Desconto

Contras: Plano de carreira não existe Não tem salário fixo Descontos muitos altos na folha de pagamento Pagamento errado de bonificação Falta de treinamento

É uma empresa com um ambiente incrível

Prós: O ambiente é incrível, assim como as pessoas. Como a empresa é austríaca, viagens fazem parte do dia a dia, e é muito bom para conciliar a viagem de trabalho, com ima pessoal.

Contras: O salário é pequeno, e não há plano de saúde para estagiários. É complicado crescer dentro da empresa, por conta da burocracia, mas se você tem a sorte, é incrível.

empresa boa para trabalhar em vendas.

VendedorEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Remuneração variável competitiva, sistema de vendas organizado.

Contras: Funcionárias que as vezes não respeitavam os clientes, a gestão muitas vezes não consegue impor regras na equipe.

Experiência em Franquia

Vendedor ResponsávelEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa reconhecida mundialmente, matriz investe muito em treinamentos promovendo ao colaborar um conhecimento único em joalheria, com certeza é um diferencial dentro do varejo, 6h trabalhadas pode ser um diferencial em relação a outras lojas, além das campanhas de incentivo da matriz que são ótimas! (experiência em franquia)

Contras: O fato de existir franquias com as suas próprias talvez seja um problema em relação aos benefícios oferecidos pela rede, na franquia com que tive contato só era oferecido salário e VT, já na rede tenho conhecimento de que é oferecido convênio médio, VR e a oportunidade de crescimento dentro da marca.

Conselhos para presidência: Matriz padronizar e formalizar com os franqueados a garantia melhores benefícios aos colaboradores.

Vendedor

Prós: Plano de carreira ótimo, todos os benefícios, parceria com instituições de ensino, parceria com o banco Itau, treinamento rigoroso, ótimos profissionais.

Contras: Salário variável muita burocracia, sem.responder um pouco atrapalhada .

Conselhos para presidência: Otimismo e união