Como é trabalhar na Swarovisk?

Ótima empresa.

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2015

Lago Norte, DF

Prós: Empresa com bons benefícios e salário pago no dia certo. Plano de saúde dos melhores, vale refeição alto para quem trabalha 8 horas diárias. Convênio odontológico baixíssimo valor descontado por um bom atendimento (opcional).

Contras: Por a maioria das lojas serem em shoppings, o horário é um pouco complicado. Até às 22, final de ano e bem cansativo. Mas nada a reclamar em relação a empresa. É uma ótima empresa.

Conselhos para presidência: Continue fazendo uma boa administração.

Ótima empresa para se trabalhar

GerenteEx-funcionário, saiu em 2016

Sorocaba, SP

Prós: Grande investimento em capacitação do colaborador, ótimo ambiente de trabalho. Produto de excelente qualidade. Marca presente e conhecida no mundo todo

Contras: Na realidade durante o período que trabalhei não identifiquei pontos negativos relevantes. O que poderia deixar como sugestão seria fazer um trabalho de coaching em desenvolvimento de novos líderes

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Empresa que valoriza os funcionários, desenvolve suas competências e habilidades. Possui premiações atrativas como viagens e outros produtos atrativos! Possui ótimos benefícios.

Contras: Salário fixo do gerente de loja abaixo do mercado em relação a outras Boutiques do mesmo nível. A comissão (em porcentagem) é única para o gerente, poderiam criar 3 metas (por exemplo) com aumento da porcentagem conforme o atingimento das metas estabelecidas.

Swarovski, uma grande família!

VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa que vê os seus funcionários não como apenas números, mas como pessoas. Grande empresa sólida no mercado e de história e tradição. Investe em treinamento pesado e padroniza o atendimento mundial. Excelente empresa, bons salários .

Contras: Não tem muito o que dizer. Seria muito importante e estimulante comissionar seus vendedores com cotas semanais batidas. Talvez investir mais em remanejamentos e avaliações para equilibrar mais os estoques. permitir transferências de mercadorias entre cidades.

Conselhos para presidência: Uma grande empresa para se trabalhar e vejo todos como uma grande família.

Uma excelente empresa.

Gerente

Prós: Uma empresa que investe no seus funcionarios.

Contras: Fazem pre julgamento de um esteriotipo de funcionario meio desnecessario.

Conselhos para presidência: Melhore a mão de obra dos mais "simples" invista mais neles também. Dê mais oportunidade de quem estar em frente de loja falar o que pensa e escute com atenção.

Experiência em Franquia

Vendedor ResponsávelEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa reconhecida mundialmente, matriz investe muito em treinamentos promovendo ao colaborar um conhecimento único em joalheria, com certeza é um diferencial dentro do varejo, 6h trabalhadas pode ser um diferencial em relação a outras lojas, além das campanhas de incentivo da matriz que são ótimas! (experiência em franquia)

Contras: O fato de existir franquias com as suas próprias talvez seja um problema em relação aos benefícios oferecidos pela rede, na franquia com que tive contato só era oferecido salário e VT, já na rede tenho conhecimento de que é oferecido convênio médio, VR e a oportunidade de crescimento dentro da marca.

Conselhos para presidência: Matriz padronizar e formalizar com os franqueados a garantia melhores benefícios aos colaboradores.

Vendedor

Prós: Plano de carreira ótimo, todos os benefícios, parceria com instituições de ensino, parceria com o banco Itau, treinamento rigoroso, ótimos profissionais.

Contras: Salário variável muita burocracia, sem.responder um pouco atrapalhada .

Conselhos para presidência: Otimismo e união

Uma empresa literalmente brilhante, mas...

Consultor de Vendas

Prós: Fácil comunicação com superiores; Respeito entre funcionários; Clareza em todos e qualquer tipo de informação; Se importam com todos os funcionários e são bons ouvintes e muito receptivos às ideias e sugestões de funcionários. Teria muitas outras coisas boas para falar...

Contras: A empresa é linda, encantadora, apaixonante! Mas... Falta um salário fixo adequado ao vendedor. Muitas atividades administrativas são absurdamente cobradas para um vendedor que recebe APENAS comissão... Onde então, sua obrigação deveria ser APENAS vender. Conheço muitos que estão desanimados, muitos que já saíram só por isso. Muitos desistem com dor no coração porque amam a empresa, mas não dá pra ficar só na comissão. Deveriam parar de abrir uma loja ao lado da outra também... Pagar bem um vendedor é valorizar e reconhecer a linha de frente. É o ÚNICO defeito. E o que faz muita gente desistir. Ninguém quer ter salários maravilhosos apenas em dezembro. Temos gastos, despesas e custos o ano inteiro, afinal.

Conselhos para presidência: Os vendedores são linha de frente, correto? Logo, são os mais importantes no foco da empresa (lucro). Precisamos ser bem retribuídos. Melhores benefícios e um salário fixo já mudaria muita coisa para melhor. O país enfrenta uma situação difícil. Mas se parassem de abrir lojas até muito próximas, investiriam mais nas poucas lojas com profissionais mais capacidades, mais felizes e até lojas maiores talvez.... Onde o cliente também seria mais feliz e satisfeito e o dinheiro viria mais facilmente. Muitos vendedores só saíram por receberem apenas comissão e serem absurdamente cobrados pela responsabilidades de procedimentos administrativos como o caixa, por exemplo. Se quer cobrar por isso, PAGUE por isso. Porque se eu apenas recebo por vendas, não deveria focar em coisas que me fazem perder vendas. Ou colocar um caixa responsável por isso em tempo integral... já ajuda. Espero estar fazendo isso para contribuir com a empresa a propósito de melhorar! E fazer com que, no futuro, os funcionários sejam mais felizes e satisfeitos. A empresa é apaixonante! Todos se encantam com sua historia! Mas emoções apenas não pagam contas. E é feio cobrar por coisas que não pagam por.

ótimos beneficios

Vendedor

Prós: boa gerência, equipe em formação

Contras: não tenho pontos negativos, benefícios atrativos

Mais ou menos

GerenteEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Muito boa, paga certinho, com benefícios comuns e com um bom produto para realizar as vendas. Ótimas localizações e grandes pontos de vendas.

Contras: Melhorar as pessoas, treinamentos, contato com matriz, diretoria ausente, horas extras que nunca foram pagas, pressão muito grande por poucas coisas.