Como é trabalhar na Swan Hotéis?

Ambiente que proporciona grandes experiencias e novos conhecimentos, dia a dia.

Assistente de Qualidade

Novo Hamburgo, RS

Prós: A empresa é aberta a ideias novas. Tem interesse em comunicar ao colaborador o que acontece e envolve-lo. Mantem ética e transparência em suas relações e isso nos deixa tranquilos e seguros aqui.

Contras: Poderia ser aplicado um plano de cargos e salários. Há falhas na comunicação entre alguns departamentos. Salários abaixo da média do mercado.

Oportunidade de crescimento, mas ainda é uma rede pequena

Gerente de Recepção

Novo Hamburgo, RS

Prós: Ótimas oportunidades de crescimento profissional e desenvolvimento pessoal.

Contras: Difícil comunicação com o alto escalão da empresa e quando feito a resposta demora, mas isto parece que está sendo revisado.

Conselhos para presidência: Os diretores precisam dar mais ouvidos aos seus Gerentes Operacionais.

Swan Hotéis

Auxiliar de TI

Novo Hamburgo, RS

Prós: Ambiente de trabalho Coleguismo .

Contras: Pouco reconhecimento profissional, baixa remuneração, pouca expectativa de crescimento. .

e bom trabalhar nessa empresa

Prós: Colegas horario chefia beneficios

Contras: Salario refeiçoes poderia ter cesta basica ou insalubridade

Empresa com pouco investimento na TI mas agradável de se trabalhar.

Auxiliar de TI

Novo Hamburgo, RS

Prós: Experiencias na área de hotelaria com software de gestão na empresa, local de trabalho, comunicação com colegas de setores internos.

Contras: Falta investimento na TI da rede hoteleira, alguns equipamentos de TI defasados necessitando de trocas.

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2011

Novo Hamburgo, RS

Prós: Bom ambiente de trabalho, tabela de turnos estruturada, empresa familiar que trata bem os funcionários e oferece estabilidade. Refeitório agradável.

Contras: Pouca valorização do funcionário, salário abaixo da media, pouca possibilidade de carreira e chefia. Os horários atípicos são comuns de hotel, mas a empresa não oferece um salário compatível com quem se dispõe a trabalhar nos horários

Conselhos para presidência: Maior valorização dos funcionários

Swan Hotéis