Como é trabalhar na SW Interativa?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

As piores pessoas possíveis são donos dessa empresa.

Designer JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Única coisa legal era as pessoas que trabalhavam comigo. O gerente ajudava bastante com dicas nos trabalhos e a "equipe" se desdobrava para fazer os trabalhos do dia a dia.

Contras: Pagava mal, "equipe" de duas pessoas, os donos não estavam nem ai pagavam apenas o salário, se mudaram para os estados unidos e não resolviam nenhum problema relacionado ao trabalho. O único cliente que tinham pagou mais para a contratação de mais uma pessoa e os donos simplesmente não fizeram isso sobrecarregando a equipe ainda mais. Além disse tratavam os funcionários como se estivesse fazendo um favor os empregando, isso vale também para o gerente, que trabalha a mais de 6 anos com eles, e não tiveram nenhuma consideração pelo trabalho dele. Não foi atoa que perderam o cliente tendo que mandar embora os funcionários e deram a desculpa de que não tinham dinheiro para pagar.

Conselhos para presidência: Passar por uma reciclagem como profissional e como pessoa.

Bom ambiente, muito trabalho

Webdesigner

Prós: Ambiente de trabalho muito agradável, colegas de trabalho educados e instalações satisfatórias. Pagamentos pontuais, refeitório no local e bem localizado.

Contras: Jornada de trabalho muito longa, sendo 9 (nove) horas por dia, além do grande fluxo de trabalho que, por muitas vezes, geram horas extras. O auxílio refeição é de 11 (onze) reais por dia e, considerando a localização da empresa, é impossível almoçar com este valor sem pagar excedentes do próprio bolso.

Conselhos para presidência: Investir um pouco mais nos funcionários. Todos sabem que a empresa é pequena e, portanto, não dispõe de muita verba, mas equilibrar melhor o auxílio refeição de acordo com o valor médio gasto por dia nos restaurantes ao redor, por exemplo, já ajudaria bastante.

Empresa normal, mas com uma remuneração muito baixa.

Assistente de Arte

Prós: aprendizado devido ao grande número de empresas atendidas.

Contras: falta de crescimento na empresa.

SW Interativa