Como é trabalhar na SVLabs?

Não espere reconhecimento

Analista de Testes

Barueri, SP

Prós: Equipe colaborativa e que cria um bom ambiente de trabalho. Oportunidade de aprendizado. Características típicas de consultoria (já saber o que esperar no quesito alocação).

Contras: Não existe plano de carreira, recrutamento interno para vagas superiores, oportunidade de crescimento ou um mero reconhecimento. Falta de feedback. Dependendo do cliente o ambiente se torna desnecessariamente estressante. Política de banco de horas duvidável. VR abaixo do necessário até no próprio local onde a sede se encontra. Não há nenhum preparo básico sobre o cliente antes da alocação. Preocupação demasiada com questões sem sentido (como a prática de marmita no almoço), e pouca preocupação de como melhorar as condições dos funcionários.

Conselhos para presidência: Reconhecimento e valorização de seus recursos. Mais frequência nos feedbacks. Melhorar a área comercial para trazer novos clientes e projetos.

Proporciona muito aprendizado

Líder de Testes

Barueri, SP

Prós: Oportunidades de aprendizado, Bom ambiente de trabalho, Metodologia bem estruturada de testes.

Contras: Falta de plano de carreira, falta de feedbacks recorrentes, investimento em formação.

Conselhos para presidência: Aposta em novos serviços e novas tecnologias

Empresa com ótimo ambiente de trabalho

Analista de Testes Pleno

Barueri, SP

Prós: Bom ambiente de trabalho, clima agradável e descontraído, projetos bem planejados com prazos factíveis de serem cumpridos, flexibilidade no horário de trabalho quando se precisa resolver problemas particulares.

Contras: Momentos de ociosidade muito extensos, falta de plano de carreira bem definido, dificultando a avaliação de quais os critérios deveriam ser cumpridos para o crescimento profissional.

SVLabs