Como é trabalhar na Suzlon Energia Éolica do Brasil?

Oportunidade de conhecer um negócio bem específico.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Fortaleza, CE

Prós: Poder conhecer uma ramo específico de negócios, que no caso é o mercado de energia eólica. Ter contato com povos da cultura indiana e encarar desafios internacionais.

Contras: O espaço físico não oferece um ambiente de convivência. Por exemplo: tem a copa e a cozinha, mas depois do almoço o pessoal fica sem opção a não ser voltar pra sala de trabalho.

Ok!

Gestor

Fortaleza, CE

Prós: Ótima empresa para os funcionários. Bons benefícios, não atrasa salário, oportunidade de aprendizado de novas culturas e línguas, crescimento vertical.

Contras: Nível de exigência e acompanhamento baixo. Medidores de performance mal definidos, estratégia global da empresa não é clara, refletindo do menor até o mais alto nível de funcionários aqui no Brasil o desalinhamento de ideias.

Conselhos para presidência: Definição das metas e alinhamento interno.

Ótima empresa

Assistente de TI

Fortaleza, CE

Prós: Flexibilidade, empresa multinacional, possibilidade de crescimento, facilidade em aprender inglês pois a empresa recebe muitos funcionários estrangeiros

Contras: Precisa melhorar em processos e planejamentos estratégicos. Necessário realizar revisão de cargos e salários e um maior investimento em cursos para seus colaboradores.

Empresa bacana

Ex-funcionário, saiu em 2012

Prós: Ótimo ambiente de trabalho! Empresa com pessoas novas e com conhecimento! Horário de trabalho dentro do normal e bons benefícios! Bom aprendizado

Contras: Plano de carreira fraco. Empresa confusa liderada por indianos, brasileiros e outros gringos. Infelizmente, os benefícios eram dados apenas para alguns!

ótima empresa

Diretor

Fortaleza, CE

Prós: Clima no ambiente de trabalho,

Contras: Apenas a situação financeira me incomoda

Suzlon Energia Éolica do Brasil