Como é trabalhar na Suzano Petroquímica?

Bom

Controlador OperacionalEx-funcionário, saiu em 2017

Manaus, AM

Prós: Salário Benefícios PLR. Auxílio creche Plano de saúde

Contras: Gestão atual precisa de treinamento sobre chefia e liderança para lidar com o mercado atualmente relacionado aos colaboradores e seus contratados.

Sinceridade

Operador Assistente

Mucuri, BA

Prós: Benefícios Obter Conhecimento Pagamento em dia Desenvolvimento Profissional Desenvolvimento Pessoal Segurança Disciplina Reconhecimento Saúde e bem estar do colaborador

Contras: Um dos pontos negativos no meu modo de ver é a brusca redução de custo, que tem saído parte do bolso dos colaboradores de turno em forma de data base, hora de refeição, horas extras entre outros. O bom planejamento dos gastos e redução de algumas formas de desperdício seria "suficiente".

muito boa

Executivo

Prós: Ambiente aberto para debates e expor opiniões. Oportunidade de carreira, a empresa está em transformação gerando oportunidade para os funcionários.

Contras: Lentidão na tomada de decisão. A falta de processo faz com que os funcionários precisem trabalhar mais do que o necessário, baixa qualidade de vida

Conselhos para presidência: Mudança na alta diretoria (principalmente industrial)

Ótima empresa.

Fiscal

Suzano, SP

Prós: Aprendizado imagino que seja no aspecto mais interessante para um estagiário ou uma pessoa que procura um desenvolvimento pessoal mais intenso.

Contras: A rotina as vezes acaba fazendo com que o aprendizado seja um pouco lento, visto que as obrigações tem data para serem entregues e o volume de filiais é grande.

Falta de planejamento

Assistente de Recursos Humanos (RH)

Prós: Bons benefícios, salário acima da média do mercado. Empresa crescendo e melhorando sua estratégia frente ao negócio

Contras: Mudança de cultura não muito bem planejada, o que acaba sendo percebido como negativo pela maioria.

Suzano Petroquímica