Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Suzano S A

Como foi a entrevista de emprego?

• 80%

• 10%

Neutra

• 8%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 25%

• 2%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.3 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Suzano S A

10 entrevistas de emprego

Candidato em Mucuri, BA

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Suzano S A, no mês de outubro de 2016.

Entrevista: Na dinâmica de grupo, achei que os entrevistadores não deixaram o ambiente confortável. Achei que eles eram artificiais, e eles deram a resposta de quem seria chamado para próxima etapa na frente de todos, não pessoalmente.

Entrevista de emprego para Técnico em Manutenção Mecânica Florestal

Candidato em Viana, ES

• Entrevista de emprego muito difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa Suzano S A, no mês de fevereiro de 2019.

Entrevista: Realmente péssimo processo seletivo de padaria as analistas de RH Raquel e Deyse deveria ser melhor preparadas recebi a ligação numa sexta a reunião via Skype seria na segunda feira porém me ligaram quase duas horas antes e a entrevista foi por telefone mesmo dizendo ela que a conexão estava ruim para tão fiz a entrevista por telefone e a mesma disse que os gestores estariam ouvindo por viva voz foi o que não vi e durou 3 minutos e até hoje nenhum feedback realmente e absolutamente péssimo o processo seletivo da empresa sem respeito ao candidato

Entrevista de emprego para Trainee

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 4 meses. Foi entrevistado na empresa Suzano S A, no mês de outubro de 2018.

Entrevista: Estudo de case sobre um tipo de molécula específica para fazer papéis. Era necessário que os entrevistados pesquisassem com antecedência sobre o assunto.

• Recebi

Entrevista de emprego para Analista Jr

Candidato em Barueri, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Suzano S A, no mês de maio de 2018.

Entrevista: Processo seletivo adequado a função. Montei uma apresentação pessoal e também resolvi um case de raciocínio lógico. O retorno, ou seja, a resposta do processo foi imediata.

Negociação: Foi tudo tranquilo

Candidato em Limeira, SP

• Entrevista de emprego muito difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Suzano S A, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: Processo seletivo raso. A abertura de vagas abrange vários cursos mas descartam quem atende aos requisitos e não fornecem nenhum feedback a respeito do motivo da exclusão da candidatura, enviam apenas um e-mail dizendo que não seguirá para as próximas etapas do processo

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz

Candidato em Suzano, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Suzano S A, no mês de novembro de 2018.

Entrevista: O processo seletivo foi demorado, teve todas as etapas de dinâmica e apresentação pessoal e foi informado que teríamos o retorno se fomos aprovados ou não na entrevista, porém até agora não teve nenhum retorno

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Nome, idade, o que eu fazia nas horas vagas, com quem eu morava, meu maior sono e porque eu queria trabalhar na empresa

Candidato em Limeira, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Suzano S A, no mês de dezembro de 2016.

Entrevista: Rápido e dinâmico. Testes de português e matemática online, entrevista com a recrutadora por telefone, dinâmica em grupo online e entrevista final com o gestor.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como faço para me organizar.
    R: Check List.

Entrevista de emprego para Auxiliar de Produção I

Candidato em Suzano, SP

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa Suzano S A, no mês de novembro de 2018.

Entrevista: Foi bom. Entrevista na fábrica e depois de 3 meses no Rh da empresa. Perguntas bem objetivas de uma entrevista. Mais bem focada no que você quer para o futuro dentro da empresa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Pq está empresa para trabalhar?
    R: Pela história, contribuição social e econômica. E crescimento profissional.

Negociação: Não. Devido já haver uma politica de salário e benefícios estipulados pela empresa.

Entrevista de emprego para Vendedor Interno

Candidato em São Bernardo do Campo, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Suzano S A, no mês de janeiro de 2019.

Entrevista: Super objetivo, fui no centro de SP fazer o primeiro processo, o pessoal do RH me explicou super bem sobre a vaga e no mesmo dia mandaram mensagem dizendo que passei para segunda fase, sendo assim realizei no dia depois na própria empresa a segunda fase, e foi uma conversa com todos os candidatos na sala, foi gostoso a conversa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Fala um pouco sobre você e suas experiências?
    R: Falei sobre minha vida profissional

Negociação: Salário já tinha sido informado e aceitei.

Entrevista de emprego para Estagiário em Engenharia

Candidato em Jacareí, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. Foi entrevistado na empresa Suzano S A.

Entrevista: Normal, o recrutador me deixou bem a vontade. Achei que seria um teste mais difícil porém foi bem tranquilo. Foram perguntas comuns e não teve dinâmica

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque você deve ficar com a vaga
    R: Sou a mais capacitada

• Recebi

Suzano S A

Descrição:A Suzano, empresa resultante da fusão entre a Suzano Papel e Celulose e a Fibria, tem o compromisso de ser referência global no uso sustentável de recursos naturais. Líder mundial na fabricação de celulose de eucalipto e uma das maiores fabricantes de papéis da América Latina, a companhia exporta para mais de 80 países. A partir de seus produtos, está presente na vida de mais de 2 bilhões de pessoas. Isso é possível a partir do trabalho realizado pelos mais de 35 mil colaboradores, entre próprios e terceiros, que atuam em onze fábricas instaladas no Brasil. A Suzano investe há mais de 90 anos em soluções inovadoras a partir do plantio de eucalipto, buscando, assim, a substituição de matérias-primas de origem fóssil por fontes de origem renovável.