Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
  • Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Suzano S A

67 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

3.97

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 29 avaliações

Bradesco Saúde, oferece consultas, exames, fisioterapia, e é cobrado co-participação.

Vale-Refeição 13 avaliações

Restaurante na empresa, desjejum e almoço, não é descontado nenhum valor do funcionário.

Vale-Transporte/Fretado 11 avaliações

Contamos com transporte fretado da empresa Breda, contamos também com carro da empresa, quando precisamos deslocar entre as frentes de trabalho.

Avaliações gerais dos benefícios

67 avaliações

  • Há aproximadamente 2 meses

    Analista de Suprimentos - Suzano, SP


    ótimos benefícios comparado ao mercado. Empresa que respeita e se preocupa com os funcionários. Ambiente dinâmico e leve. Fácil acesso aos superiores

  • Há aproximadamente 2 meses

    Mecânico de Máquinas Agrícolas - Jacareí, SP


    Cartão Alimentação, PLR, Seguro de vida, previdência privada, transporte, convênio farmácia, assistência médica, assistência odontológica, Auxilio funeral.

  • Há 3 meses

    Analyst - Ex-funcionário - Jacareí, SP


    Benefícios de acordo com o que o mercado exerce e oferece. Plano de Saúde Bradesco; Plano Odontológico (opcional); Previdência Privada; PLR.

  • Há 4 meses

    Analista de Tesouraria Sênior - Ex-funcionário - São Paulo, SP


    Excelentes . Possui trabalho home - office 2 vezes por semana o que proporciona uma melhor qualidade de vida. Auxilio para cursos com o de acordo dos gestores para desenvolvimento profissional.

  • Há 5 meses

    Funcionário - Jacareí, SP


    Plano médico Bradesco, plano odontológico do Bradesco, plano de renda variável baseado em resultados anuais da empresa, décimo terceiro salário e plano de previdencia complementar

  • Há 5 meses

    Funcionário - São Paulo, SP


    Muito bom, o convênio atende em todo território nacional, e vale refeição dentro do padrão praticado, vale alimentação, um pouco baixo, mas satisfeito.

  • Há 6 meses

    Analista de Planejamento de Produto - São Paulo, SP


    Benefícios são completos e compatíveis com mercado. São estruturados para que cada colaborador usufrua ao máximo junto com sua família. (Parentes diretos)

  • Há 6 meses

    Analista Sênior - Jacareí, SP


    Vale alimentação, convênio médico e odontológico, auxílio creche, transporte fretado, participação nos lucros, refeição no local, abono anual

  • Há 8 meses

    Analista de Planejamento Júnior - São Paulo, SP


    VR, VA, VT, PLRE, Home Office, Reembolso Quilometragem, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Previdência Privada, Seguro de Vida, Lanche, aulas de alongamento, etc...

  • Há 8 meses

    Analista de Processos de Produção - Jacareí, SP


    Os beneficios da empresa são bons .Possui vale alimentacao de 260 reais no mês, almoço no restaurante da fábrica. Onibus fretado para transporte ao trabalho.


Saiba mais
* Todos dados são postados por usuários do Love Mondays, sendo que as empresas não necessariamente endorsam ou concordam com os valores ou conteúdos aqui mostrados.

Lista geral dos benefícios

Todos os benefícios listados no Love Mondays são reportados por funcionários ou ex-funcionários e podem não fazer parte do pacote oferecido pela empresa atualmente.

  • Declarados

Informações da empresa

Suzano S A

Descrição:A Suzano, empresa resultante da fusão entre a Suzano Papel e Celulose e a Fibria, tem o compromisso de ser referência global no uso sustentável de recursos naturais. Líder mundial na fabricação de celulose de eucalipto e uma das maiores fabricantes de papéis da América Latina, a companhia exporta para mais de 80 países. A partir de seus produtos, está presente na vida de mais de 2 bilhões de pessoas. Isso é possível a partir do trabalho realizado pelos mais de 35 mil colaboradores, entre próprios e terceiros, que atuam em onze fábricas instaladas no Brasil. A Suzano investe há mais de 90 anos em soluções inovadoras a partir do plantio de eucalipto, buscando, assim, a substituição de matérias-primas de origem fóssil por fontes de origem renovável.

Site