Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Como é trabalhar na Suzano S A?

ótima empresa

Mecânico de Manutenção IIIEx-funcionário, saiu em 2017

Suzano, SP

Prós: Empresas ótima, com ótimos benefícios, convênio médico excelente, VA com valor bom, a empresa fornece o transporte , almoço e demais refeições no local

Contras: Não tenho do que reclamar , trabalhei lá por 4 anos e sai porque tive que me mudar de estado, porém a empresa é excelente, só faltou mesmo pagar a insalubridade pois de resto tudo ok

Conselhos para presidência: Na minha opinião só falta pagar Insalubridade

Ótima empresa para fazer carreira

Técnico de Pesquisa Júnior

Limeira, SP

Prós: Ótimos benefícios, plano de carreira,convênio médico bem amplo e bem aceito no mercado. Refeição no local de bom padrão. Grupo de corrida .

Contras: Não são todas a unidades que tem os mesmo benefícios. Como algumas unidades tem convênio odontológico muito bom, já está unidade não consta com Esse beneficio

Ótima empresa

Técnico em Mecânica I

Três Lagoas, MS

Prós: Ótima empresa para se trabalhar, abre oportunidades de crescimento profissional, importantíssimos programas de segurança e busca resultados com qualidade.

Contras: Nao vejo pontos negativos na empresa, sou muito grato por tudo que tenho hoje ,tudo que conquistei foi graças a essa empresa que me deu a oportunidade de aprender e continuar aprendendo cada dia mais.

Excelente empresa para se trabalhar

Coordenador Comercial

Prós: - qualidade de vida; - Salário acima da média de mercado; - Ambiente saudável, todos interagem muito bem; - Vontade em ser maior do que ja é; - reconhece os erros e tenta sempre aprender com eles.

Contras: - plano de carreira; - cultura ainda muito embrionária; - baixa preocupação com segurança na área comercial; - comunicação inter areas ainda falha.

Geral

Imperatriz, MA

Prós: Salário - acima da média de mercado, benefícios - coerente com o mercado e segurança - a empresa exige, cobra e da condições para execução das atividades com foco em segurança.

Contras: Clima - ainda em evolução, chefia cobra exageradamente, situação que afeta a qualidade das atividades. Carreira - não investe na preparação e não da oportunidade para talentos interno

Conselhos para presidência: Acreditar nos talentos internos

Nota otimo

Técnico Florestal

Água Clara, MS

Prós: Bom e muito grandificamte fazer parte dessa grandiosa empresa há onde seu compronisso com seus coloboradores todos tem seu lugar de crescer proficionamente

Contras: Para mim nâo tem ponto negativo basta cada um busca seu melhor lugar dentro do local de serviço o loca nos seres humano que fazendo se você for bom o local vai ser muito bom

Conselhos para presidência: Nos que fazemos o local onde trabalhamos ser bom o ruim

Otima

Suzano, SP

Prós: Excelente ambiente, favoravel ao crescimento do estagiario e ao seu desenvolvimento, visando sempre acompanha-lo com feedback constante. Otimo local para se iniciar a carreira

Contras: Não identifiquei pontos negativos nesse periodo. Porem aparenta ser uma empresa bem rigorosa com suas normas e deveres, portanto isso pode ser problema para alguns funcionarios

Grande empresa a se trabalhar

Estagiário do Meio Ambiente Industrial

Imperatriz, MA

Prós: Política de Juntos & Misturados, na qual ninguém possui espaço fixo para trabalhar, ou seja, podemos sentar ao lado de estagiários, trainees, gerentes, etc.

Contras: A ausência de mulheres na empresa, principalmente em relação a altos cargos. Não sei se por preconceito ou pela meritocracia (direcionador da empresa), mas é algo que precisa-se dar mais visibilidade.

Excelente empresa para se trabalhar

Operador de Rebobinadeira

Imperatriz, MA

Prós: Ótimo salário ,bons benefícios , carreira profissional empresa de grande porte e enorme potencial além de um gigantesco campo de crescimento.

Contras: Manda embora muito fácil, rotatividade muito grande de funcionários além de um sistema punitivo muito forte ,ou seja sempre somos culpados por tudo

Conselhos para presidência: Mais estabilidade

Orgulho

Lubrificador

Suzano, SP

Prós: Reconhecimento profissional, trabalhos com qualidade e segurança, motivação para crescimento pessoal e profissional , motivação saúde e segurança

Contras: Muitas pessoas aposentadas dentro da empresa , dificultando as vezes a oportunidade para pessoas mais novas e mais preparadas para ocupar o cargo

Conselhos para presidência: Redução nos contratos de matérias , tudo pra Suzano é mais caro

Suzano S A

Descrição:A Suzano, empresa resultante da fusão entre a Suzano Papel e Celulose e a Fibria, tem o compromisso de ser referência global no uso sustentável de recursos naturais. Líder mundial na fabricação de celulose de eucalipto e uma das maiores fabricantes de papéis da América Latina, a companhia exporta para mais de 80 países. A partir de seus produtos, está presente na vida de mais de 2 bilhões de pessoas. Isso é possível a partir do trabalho realizado pelos mais de 35 mil colaboradores, entre próprios e terceiros, que atuam em onze fábricas instaladas no Brasil. A Suzano investe há mais de 90 anos em soluções inovadoras a partir do plantio de eucalipto, buscando, assim, a substituição de matérias-primas de origem fóssil por fontes de origem renovável.