Como é trabalhar na Suzano S A?

Excelente empresa pra se trabalhar.

Analista Geotecnologia

Jacareí, SP

Prós: É uma empresa muito ética, que se preocupa com as pessoas, e com a sociedade ao seu redor, trabalha de forma sustentável gerando valor ao seu negócio e às pessoas.

Contras: Apesar de pregar meritocracia, muitos cargos são ocupados por questões políticas e não por mérito, mesmo nos níveis mais baixos, mas acredito que isso é algo que acontece na maioria das empresas.

Suzano S A

Descrição:A Suzano, empresa resultante da fusão entre a Suzano Papel e Celulose e a Fibria, tem o compromisso de ser referência global no uso sustentável de recursos naturais. Líder mundial na fabricação de celulose de eucalipto e uma das maiores fabricantes de papéis da América Latina, a companhia exporta para mais de 80 países. A partir de seus produtos, está presente na vida de mais de 2 bilhões de pessoas. Isso é possível a partir do trabalho realizado pelos mais de 35 mil colaboradores, entre próprios e terceiros, que atuam em onze fábricas instaladas no Brasil. A Suzano investe há mais de 90 anos em soluções inovadoras a partir do plantio de eucalipto, buscando, assim, a substituição de matérias-primas de origem fóssil por fontes de origem renovável.