Como é trabalhar na Suzano S A?

Ótima empresa

AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

Três Lagoas, MS

Prós: Empresa humana, prestativa, pensa nos colaboradores. Ótimos salários. Tenho aprendido muito. Me desenvolvo pessoalmente e profissionalmente. Agradeço a oportunidade.

Contras: Não tenho nada a reclamar. Ótima empresa. Tive muito aprendizado. Crescimento tanto pessoal quanto profissional. Fiz ótimas amizades. Companheiros

Suzano S A

Descrição:A Suzano, empresa resultante da fusão entre a Suzano Papel e Celulose e a Fibria, tem o compromisso de ser referência global no uso sustentável de recursos naturais. Líder mundial na fabricação de celulose de eucalipto e uma das maiores fabricantes de papéis da América Latina, a companhia exporta para mais de 80 países. A partir de seus produtos, está presente na vida de mais de 2 bilhões de pessoas. Isso é possível a partir do trabalho realizado pelos mais de 35 mil colaboradores, entre próprios e terceiros, que atuam em onze fábricas instaladas no Brasil. A Suzano investe há mais de 90 anos em soluções inovadoras a partir do plantio de eucalipto, buscando, assim, a substituição de matérias-primas de origem fóssil por fontes de origem renovável.