Como é trabalhar na Suzano S A?

Uma empresa que na qual me orgulho em fazer parte do corpo de funcionários.

Técnico em Logística II

Três Lagoas, MS

Prós: A valorização do funcionário e familiares, o bem estar proporcionado no ambiente de trabalho, respeito e valorização em relação sociedade e funcionários, visão empreendedora.

Contras: Não tenho a percepção jugar de forma negativa, a empresa tem uma política e visão sustentável em relação a todos os seguimentos que seus processos estão envolvidos. Sempre buscando ser referência no mercado respeitando as pessoas, a natureza e o mercado.

Conselhos para presidência: Continuar como está!!

Suzano S A

Descrição:A Suzano, empresa resultante da fusão entre a Suzano Papel e Celulose e a Fibria, tem o compromisso de ser referência global no uso sustentável de recursos naturais. Líder mundial na fabricação de celulose de eucalipto e uma das maiores fabricantes de papéis da América Latina, a companhia exporta para mais de 80 países. A partir de seus produtos, está presente na vida de mais de 2 bilhões de pessoas. Isso é possível a partir do trabalho realizado pelos mais de 35 mil colaboradores, entre próprios e terceiros, que atuam em onze fábricas instaladas no Brasil. A Suzano investe há mais de 90 anos em soluções inovadoras a partir do plantio de eucalipto, buscando, assim, a substituição de matérias-primas de origem fóssil por fontes de origem renovável.